OS LINKS DA LIGA



Numa rodada com 31 gols em 8 jogos, só um mandante venceu.

Sim, só um, o Olympiacos, que fez 2 x 1 no Standard de Liège. E o gol da vitória em Atenas saiu nos acréscimos. O brasileiro naturalizado belga Igor de Camargo marcou o gol do Standard.

No outro jogo do grupo H, em Alkmaar, o AZ conseguiu o empate com o Arsenal, também nos acréscimos: 1 x 1.

Pelo grupo E, em Budapeste, a Fiorentina fez todos os seus gols no primeiro tempo da vitória sobre o Debreceni por 4 x 3.

O segundo gol húngaro foi lindo.

E na Inglaterra, o Liverpool levou a virada do Lyon: 2 x 1.

Grupo F: no Camp Nou, o Barcelona teve 69% de posse de bola, mas perdeu para o Rubin Kazan: 2 x 1.

O primeiro gol russo merece ser visto.

E em MIlão, a Internazionale empatou, de novo: 2 x 2 com o Dynamo de Kiev.

Lucio passou para um gol, e deu azar num gol contra.

Pelo grupo G, festa romena em Glasgow: Rangers 1 x 4 Unirea.

E festa espanhola em Stuttgart: Stuttgart 1 x 3 Sevilla. O brasileiro Élson (ex-Goiás) fez um belo gol de falta para os alemães.

Nesta quarta, os jogos dos grupos A, B, C e D. Entre outras atrações, tem Real Madrid x Milan.



  • Lindo também o 2º do Mutu e o do AZ.

  • Paulo

    É sempre fabuloso constatar o grande equilíbrio das forças européias de futebol, dentro da UEFA. Sobre Santo André x Palmeiras, nesta quarta-feira à noite no Ramalhão e a possibilidade de título nacional do Verdão, independentemente da queda de produção do time: Um voto de confiança e esportividade. Que o Sálvio Spínola apite bem o jogo, não prejudique ninguém e não perturbe mais do que o necessário, o Diego Souza. É que quando ele apita jogos decisivos do Palmeiras, e ele tem feito isso com freqüência, o Diego geralmente é expulso de campo. Será que a culpa é só do jogador?

  • Rapaz, eu vi o jogo do Barça contra o Rubi, e vou te falar… ops, escrever: o Rubi não foi covarde não… na verdade, muito por culpa do Barça, que não partiu pra cima… os caras tavam virando a bola de um lado para o outro, e só.

    Já Liverpool e Internazionale… tsc, tsc, tsc…

  • leonardo atleticano

    Certo Paulo, que o árbitro permita ao Diego Sousa dar cotoveladas e ponta-pés a vontade, que permita o rodízio de faltas que o Palmeiras aplica em toda partida, que não marque as penalidades contra e anote as que forem a favor, que não expulse nenhum jogador palmeirense (mesmo que mereça, pois vai parecer perseguição). Impressionante a deslealdade do Diego Sousa, e mais impressionante como isso passa batido pela mídia .

  • Anna

    Estou torcendo para que o Olympiacos se classifique por razões óbvias. 😉

  • Paulo

    Caro Leonardo… No Palmeiras x São Paulo do ano passado, ele não deu cotovelada em ninguém. Apenas desejou o rápido reinício do jogo depois que o time dele tomou um gol de penalti e acabou expulso por querer jogar bola! Ele e o atacante Borges do Tricolor foram expulsos naquela oportunidade por excesso de zêlo do sempre medíocre Sálvio Spínola (FIFA)!

  • leonardo atleticano

    Paulo, quase que invariavelmente, ele agride um jogador adversário, com cotovelo, com soco, uma solada ou um carrinho, não acompanho tanto o Palmeiras para saber como vc de detalhes, mas as partidas que eu assisto, ele tem é que agradecer tanto as arbitragens, quanto aos tribunais, já poderia ter pego um gancho. É o que eu tenho visto, só isso.

  • Charles

    O jogo do Barça lembrou aquele jogo do SPFC x Liverpool, jogo de ataque e defesa, com o time covarde fazendo gol na chance que tem…

  • luLa_dodói

    Esses gols contra parecido com o do Lúcio são todos azar. Acontecem vários por semana. Pra mim não são lances bizarros, mas dependendo de quem faz a galera cai matando…t+

  • Anna

    E o link dos gols do Chelsea! após dois dias complicados, nada como ver os gols dos blues!

MaisRecentes

Presente



Continue Lendo

Em frente 



Continue Lendo

Acordo



Continue Lendo