OS OUTROS LINKS DA LIGA (e notinhas de ontem)



Quatorze gols no fechamento da segunda rodada da Liga dos Campeões da Uefa.

Um 0 x 0, entre Bayern e Juventus, naquele estádio que parece uma lâmpada. O link é para os melhores momentos, se você quiser ver.

No outro jogo do grupo A, o Bordeaux recebeu e sofreu para vencer o Maccabi Haifa: 1 x 0.

Pelo grupo B, na terra do estrogonofe, o CSKA passou pelo Besiktas: 2 x 1. Os três gols foram bonitos.

Na Inglaterra, o mesmo placar deu a vitória ao Manchester United, de virada, sobre o Wolfsburg.

O Milan se complicou no grupo C, ao perder (com gol de letra) em casa para o poderoso Zurich: 1 x 0.

Também em casa, o Real Madrid atropelou o Olympique: 3 x 0. O terceiro gol comprova que o jogo foi uma brincadeira.

Pelo grupo D, o Chelsea foi ao Chipre e bateu o APOEL por 1 x 0. Boa jogada de Belletti no lance do gol de Anelka.

E no estádio construído em homenagem às belas mulheres, o Porto fez 2 x 0 no Atlético de Madrid.

Real Madrid, Manchester United e Chelsea lideram suas chaves, com 6 pontos.

——

* Durante a reforma do Morumbi para a Copa de 2014, o São Paulo precisará de um lugar para mandar seus jogos. Fala-se na Arena Barueri, mas os estádios recifenses parecem opções melhores.

* Ontem, outra vitória (2 x 1 no Náutico: Bruno Mineiro, Hernanes e Hugo – 16.057 presentes nos Aflitos) com jogadores a menos, assim como aconteceu contra o Sport.

* O São Paulo jamais tinha vencido o Náutico nos Aflitos.



  • Raphael Silva

    Ai André, Beleza?

    Quem sabe jogando em Recife o time não jogue com vontade sempre! rs

    Pergunta:
    Vc curte ‘Fantasy Games’, como o que a ESPN fez para a Champions? Tem seu time lá?

    Abs;

  • Anna

    André, vi a reprise do jogo do Manchester… Tb acho que Rooney deveria ser indicado ao premio da Fifa… Joga muito. Giggs arrebentando nas cobranças de falta, está ficandoa té chato e previsível já… E com o seu modo de ironia on, Estádio do Dragão para fazer alusão ao estádio de belas mulheres na vitória do Porto sobre o time de Aguero por 2 a 0, foi ótimo…

  • Pedro Valadares

    AK, foi impressao minha ou o Real fez 3 gols em 7 minutos (ponto de inetrogaçao). PS.: meu teclado estah desconfigurado por isso a falta de acentos e pontuaçao.

    abs.

    AK: Os gols saíram aos 58′, 61′ e 64′. Três em seis. Um abraço.

  • Marcos A F SANTOS

    Estádio do Dragão construído em homenagem às belas mulheres? Aliás, não sei porque um estádio tão bonito e com esse nome. A propósito, ingleses gostam mais de futebol que os italianos? Ano passado e nesse também os estádios sempre com muitos espaços vazios, me parece que quem tem mais ocupação é Juve. E porque a palhaçada de os jogos na Inglaterra ter 3 ou mais fileiras atrás dos gols desocupadas? Um abraço.

  • Ricardo Pires

    E não é que o gajo está ofuscando a estrela de Kaká no Real?

    Mas André, ontem quem jogou muito no time do Florentino foi o Benzema. Esse menino ainda vai dar o que falar.

    Abraço

  • Paula

    André, realmente o Nautico jogou de forma inexplicável quando ficou em vantagem numerica de 2 jogadores. O Sao Paulo quase que dominava… A entrada de Oscar mostrou que Borges e Wash precisam jogar mais!

    Perguntinha: na jogada de expulsão do Junior Cesar, o juiz não deu falta – segundo o narrador, e por isso o Junior reclamou tanto. Miranda saiu limpo com a bola e o juiz parou o lance para expulsar o Junior. Pq o Timbu ficou com a bola e cobrou falta (bola na área)?

    AK: Falta técnica. Um abraço.

  • Marcos Vinícius

    Estão crucificando o Leonardo pelos maus resultados do Milan.Francamente,não acompanho o Calcio.Mas dizer que o Milan perdeu o jogo de ontem por culpa do Leo é brincadeira!O time não jogou mal,principalmente no segundo tempo,o Inzaghi abusou do direito de perder gols,o goleiro adversário estava num dia inspirado,o Ambrosini mandou uma bola na trave,o Zambrotta também,enfim,foi um daqueles jogos que o time não tinha que ganhar mesmo,tudo deu errado.O divisor de águas do Milan na UCL vai ser o próximo jogo,contra o Real,no Bernabeu.Real esse que pegou um time mediano pela frente e tomou sufoco durante todo o primeiro tempo.O time é bom,mas ainda não azeitou.É ver no que vai dar daqui pra frente.

    Uma questão:

    Como vc mesmo disse,o São Paulo nunca tinha vencido o Náutico nos Aflitos.Náutico esse que,na minha opnião,vai disputar a Segundona em 2010,pois chamar esse time de horrível chega a ser um elogio.
    E Recife seria boa opção para o Tricolor mandar seus jogos????

    Seguindo sua linha de raciocínio(jogadores a menos contra Sport e Náutico,além de a cidade ajudar o time),não seria uma boa o time começar com pelo menos 10 jogadores,já que se deu tão bem contra esses dois adversários com jogadores a menos?

    AK: Não é uma linha de raciocínio. É apenas uma brincadeira. Um abraço.

  • Marcos Vinícius

    Paula:

    Vendo o replay do lance da expulsão do Júnior Cesar,a leitura labial explica perfeitamente o motivo de sua expulsão.O mais engraçado foi o Felipe Massa falar que aquilo não foi nada demais,é lance de futebol.O cara xinga o juiz e isso não é nada demais!
    Em tempo:Xingar o juiz não é falta,daí o árbitro não tê-la marcado.O jogo rolou e o J.César continuou xingando o árbitro.Foi expulso.

  • leonardo atleticano

    André, torci demais para o Náutico mais não deu, e ontem não há nada o que reclamar, o resultado não aconteceu pela gigantesca incompetência do Náutico, ganhou minha torcida para que vá rápido para segundona, o duro é além de aguentar a parcialidade de narradores e comentaristas durante a transmissão, ainda ter que aguentar torcedor, por mais que o Massa seja legal e contido.

  • Paulo

    É fantástico acompanhar os jogos da UEFA. Ver os estádios lotados, a seriedade do evento esportivo, a qualidade das equipes e o nível das arbitragens. Não dá para comparar! Enquanto isso, aqui na América do Sul tem muita malandragem e catimba. Valores de maloqueiros e maloqueiros que se orgulham de ser o que são! Marketing brasileiro é café pequeno perto do verdadeiro marketing europeu. Lá as parcerias são estabelecidas as claras e ninguém as vê com preconceito… Um dia, se Deus permitir, chegaremos lá… Somos penta na bola, mas estamos muito longe desta marca nos quesitos educação, esportividade, cultura geral, etc. Mas tá todo mundo feliz com o presidente dos descamisados… Então vamos né… Numa democracia que perpetua a eterna ignorância…

  • Wanderley Takahashi Assis

    Ontem acordei metade da Vl. Madalena, meu coração tá ótimo, nem preciso de cardiologista… mas depender de Hugo pra ser campeão não é muito, mas muito arriscado??

    Abraços!

  • Rejane

    Olá André!
    Salve o Tricolor Paulista! Demais a virada do São Paulo para cima do Náutico! E o Real Madrid do Cris e do Ricardo (KaKá) ganharam fácil! Apesar que os gols só saíram no segundo tempo!

    Amanhã saí o resultado da Cidade Sede que sediará os Jogos Olímpicos de 2016! E aí André, você que já fez coberturas de Olimpíadas, qual Cidade Sede você prefere?

  • Oi André,
    Só uma pergunta técnica:

    – Porque não tem mais aquele vídeo único com todos os gols da UCL, como na temporada passada ?

    – Você sabe se é apenas temporário, ou vai ser assim de agora em diante ?

    Abraços !

    AK: Não sei. Vou me informar. Um abraço.

  • Paula

    Marcos Vinícius, obrigada! 🙂
    Mas eu não questiono a expulsão, foi merecida já que já tinha o amarelo. Questiono a inversão na posse de bola, que o André disse ser falta técnica. Já vi várias vezes lance parecido que não gera essa tal falta técnica.

    De qq forma acho que o arbitro cometeu alguns equivocos que atrapalharam mais o sao paulo do que o nautico..

    em tempo: qdo Richarlysson tomou o primeiro amarelo no primeiro tempo, tava claro que seria expulso. Rick só pode tomar amarelo no segundo tempo 😛

  • Anna

    Imperdível a transmissão com vc e Palomino amanhã. Verei um pedacinho antes de trabalhar. Boa transmissão. Será mais um show de cobertura da Espn. A razão diz não ao Rio 2016 mas no fundinho, bem la no fundinho a emoção não tem como negar a minha cidade natal nesta disputa mesmo sabendo de tudo que irá acontecer, vide legado do Pan. Veremos o que acontece. Grande abraço, Anna

  • Renato Mello

    Nada a ver com o post, mas assim que li essa notícia, não deu pra resistir em postar:
    (Fonte: http://www.superesportes.com.br)

    Cidade do Galo é elogiada por representantes do Manchester City (01/10)

    O diretor técnico do Manchester City, Mike Rigg, e o chefe do departamento de novos negócios do clube, Luis Vicente, visitaram a Cidade do Galo nesta quinta-feira. As instalações mereceram elogios:

    “Vim para conhecer o clube e não tinha ideia do que encontraria. Fiquei muito impressionado com o que vi. A qualidade das instalações e o detalhamento em cada aspecto fazem da Cidade do Galo um centro de treinamento de alto nível. Visitei o mundo inteiro conhecendo estruturas e essa está no nível das melhores que já vi. A única diferença daqui para a Europa é o clima”, disse Mike Rigg ao site do Atlético.

    Bom, ESSA não dá pra contestar, né…? Sem contar que não é todo dia que um clube brasileiro bem estruturado é elogiado por um representante de um clube europeu… não foi à toa que a Seleção hospedou lá ano passado, né?
    Abraço a todos

    Renato Mello

  • Ricardo Pires

    André, li a coluna do seu pai na Folha sobre a candidatura do Rio. A decisão sai agora à pouco.

    Estou de acordo com o Juca: o Brasil (e muito menos o Rio) não tem envergadura para sediar um evento tão importante. Falta seriedade e segurança ao mesmo tempo que sobra corrupção. Chicago, com o lobby do Obama, vai acabar levando. Eu preferia Madrid.

    Não sei se você já opinou sobre isso mas gostaria de saber se você está de acordo com o Bob-Pai 🙂 ?

    Abraço

  • Anna

    André falou que Madrid estava no páreo de manhãzinha, que era a melhor candidatura… Sabe tudo! 😉

  • leonardo atleticano

    Copa do mundo e agora olimpíadas, yes we C.A.M.

  • leonardo

    E agora???canal q sempre torce contra!!Desde a seleção de 94 onde trajano e cia torciam contra até 2002 onde juca dizia q da inglaterra o brasil passaria até criticas ao volei campeao de tudo terminando com essa campanha covarde da espn brasil contra a candidatura do Rio 2016.Sera q sao contra pq nao tem direito de transmissaõ???Sera q sao contra pq nunca tiveram a capacidade e o cacife de ter os direitos dos campeonatdos brasileiros???Pq sempre reclamar da globo??Se são elas q pagam pelo direito de transmissao!!Reclamaram ate da natação q vem melhorando!!!Vcs pecam por ser sempre do contra por isso sempre vai ser um canal regional sem perspectivas maiores.A covardia de Palomino com o filho do Juca foi tao feio como deve ter sido a sua reação na hora do pronunciamento!em vez de criticar tudo e a todos e por muitas vezes de forma errada ,olhem pro seu canal e tentem melhorar pq só assim poderão ter um canal melhor.enquanto reclamarem de tudo e de todos sera apenas um canal paulista

  • adson

    Aos “SECA PIMENTEIRA” de plantão um aviso:

    VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR A OLIMPÍADA NO BRASIL !!!!

    Valeu Brasil, valeu Rio, vamos consertar a cidade maravilhosa e realizar a maior olimpíada de todos os tempos, que venham os investimentos, que venham os gringos, que venha o petróleo do pré-sal…até lá nosso Brasil já estará no primeiro mundo, com ou sem os secadores!!!

    RIO/2016 – Yes, we C.A.M.

    Ps. agora só falta o Galo ser campeão do BR09, continuem secando que dá sorte…

  • leonardo atleticano

    André, está feliz ? Preocupado? Chateado? Comovido? Eu estou alegre pelo Rio de Janeiro, é claro que muita coisa tem que mudar nesse País, mas se vão roubar nesses eventos, vão roubar em qualquer outra situação, o dinheiro é o mesmo. Creio que devemos fiscalizar ao máximo, pois vai haver fartura de dinheiro, mas creio que demos um passo importante para o futuro.

  • Paulo

    Torço pelo Brasil dos nossos filhos… A pátria de meus avós… Rio 2016 (A Olimpíada será aqui!) Brasil 2014 (A Copa do Mundo também será aqui!) Ou vai ou racha! Investimentos serão canalizados. Obras não serão trifaturadas? Candidados e partidos não vão utilizar o fato como moeda eleitoral? Nesta sexta-feira, 2 de outubro de 2009, o Brasil comemora! O Rio de Janeiro celebra! O presidente Lula chora em público (se emociona) e festeja! Queria que ele tomasse alguma providência contra os organizadores da prova do ENEM, que foi roubada, e em função disso, o Estado terá de desembolsar mais de trinta milhões de reais… Quem pagará a conta? Malandros cariocas comemoram e o morro quer deixar de ser o morro do narcotráfico! Vamos esperar e ver! E cobrar… Ou vai ou racha? Com relação a realização da Copa de Futebol, ainda estou cético. A carta de intenções ainda não foi honrada. O São Paulo de Todos os Lobbys garante que cumprirá o que pede a FIFA com relação aos jogos internacionais que serão disputados no Morumbi. Mas tem muita gente lá fora que duvida! Afinal de contas, o brasileiro sempre gostou de posar de “esperto”. Então viva a malandragem, né?

  • Marcos Vinícius

    André:

    Eu dizer para o time(São Paulo)começar com 10 também foi brincadeira.Irônica,mas foi brincadeira.

MaisRecentes

Escolhas



Continue Lendo

Gracias



Continue Lendo

Abraçados



Continue Lendo