LEMBRA DAS RÉPLICAS DO TRI?



Pois é. Essa história começou aqui, e por isso me sinto na obrigação de informá-los que o lançamento está marcado para o dia 23 de setembro (20 horas), no Museu do Futebol, em São Paulo.

Vários campeões mundiais pela Seleção Brasileira estarão presentes, num evento apenas para convidados.

Mas…

As réplicas já estarão à venda, no mesmo dia, na loja que fica no próprio museu.

No post original sobre as camisas, há mais informações sobre quem teve a ideia, como serão feitas, e quem ficará com o dinheiro.



  • Massara

    Cara, não dar a resposta da charada vai ser uma tortura, hein?

    Abs.

  • Julio Spinelli

    Quando começam as vendas?
    Próxima semana estarei em São Paulo, por isso a pergunta.

    AK: No dia 23/9. Um abraço.

  • Cruvinel

    A azul é bem bonita!

    Cara, não dar a resposta da charada vai ser uma tortura, hein? [2]

  • Dennis

    Oi André, você sabe se serão vendidas também pela internet?

  • nelson luis bertoni

    Réplicas das camisas originais, aqueles mantos que vestiram gigantes?
    que recobriram lendas? que encantaram e amedrontaram potencias? Filho do mestre Juca, se isto não é compra antecipada de Natal não sei o que seria.

  • Fábio

    André, e para os torcedores e apreciadores de bom futebol que não podem comprar pessoalmente em S. Paulo, haverá venda via internet??

  • Marcio

    Ahhh, achei q fosse algum Tri importante…é apenas o uniforme do time que transformou o futebol brasileiro em Lenda ao redor do planeta…Uma é minha!!! kkkk

  • JEAN CARLOS

    oi André, linda camisa, mas e o JOGÃO BRASIL vs ARGENTINA não poderia ser num horario que toda a EUROPA pudesse assitir? quando o maior classico do planeta acontece não se deveria pensar em expandir os horizontes financeiros, quando se joga ITALIA vs ALEMANHA “quase” todo o planeta assiti ao vivo, certo? nós poderíamos tambem ter essa “inteligência” né? depois reclamam que não tem dinheiro. Um abraço.

  • Rodrigo Azeredo

    André, as camisas já estão à venda na internet pela bagatela de R$1050,00. Desisti na hora. Você sabe dizer o porquê de um valor tão elevado? Desconheço uma réplica que tenha custado um valor parecido. Em qualquer lugar do mundo. Será que não seria mais fácil ajudar os campeões mundiais com um valor mais acessível? Não acredito que esse preço valha à pena nem para colecionadores, já que se trata de uma réplica. Fiquei desconsolado.

MaisRecentes

Futilidade



Continue Lendo

Incoerente



Continue Lendo

Sozinho



Continue Lendo