VERDÃO DOIS MIL E LOVE



“Quero ser campeão brasileiro, e estou falando muito sério”.

Essa é a declaração do Palmeiras, ao trazer Vágner Love da Rússia.

Numa realidade em que não perder peças importantes já seria motivo de comemoração, um reforço como o artilheiro das trancinhas é um golpe na concorrência.

Love não é, necessariamente, a diferença entre ganhar ou não ganhar o título.

Mas faz o Palmeiras falar mais alto.



  • Guilherme

    Realmente como palmeirense foi esse meu sentimento André. Valeu!

  • Anna

    Excelente contratação! Ninguem tira o campeonato do Verdão. Só o São Paulo… 😉

  • Joao Luis Amaral

    Odiei. Achei péssima a contratação. O Love não vai resolver NADA no Palmeiras. Que droga, onde o Belluzo está com a cabeça? Tanto jogador bom dando sopa por aqui, precisa trazer justo o Love? Leva o Souza, que tá jogando um bolão no Corinthians…

    (nota: isso é uma PIADINHA! O mané aqui (eu) é Corinthiano e estava louco para ver o Love jogando a Libertadores pelo Timao… mas vou ter que aturar o Souza por mais um tempo… ai ai…)

    Abs.

  • Jovaneli

    Para quem torce o nariz para a contratação do Vagner Love, vale lembrar que o Palmeiras disputa o Brasileirão contra times brasileiros. Não tem Manchester United, Arsenal, Barcelona ou Galáticos por aqui. A análise tem que ser feita em cima da realidade do Brasileirão. Deve-se levar em conta o nível dos adversários do Palmeiras. Por isso, é sim uma ótima contratação.
    Vagner Love não é jogador de seleção nem atleta para ser titular de um grande clube da europa, mas cai como uma luva para qualquer clube brasileiro. Qualquer um.
    Agora, garantia que ele jogará aquilo que dele se espera em sua volta ao Palmeiras, isso ninguém pode dar. Pode ser que dê em nada, seja um fracasso total ou que atenda às expectativas.
    Vagner Love é craque? Não. Vai jogar a Copa de 2010? Dificilmente. Mas pode ajudar o Palmeiras a conquistar o título brasileiro.
    Concordo contigo, André. O Palmeiras não ganhará o Brasileiro por causa da chegada de Vagner Love. Mas as chances aumentam, consideravelmente. Sem dúvida.

  • Jovaneli

    Outra coisa: parabéns pelo título. Muito bom. Adorei, cara. Abraço.

  • Marcos Vinícius

    Teve uma vez que parte da torcida do Palmeiras chamou o Love de traíra.E agora,vão chama-lo de que?O cara aceitou ganhar menos pra jogar pelo Palmeiras.

    Na minha opnião,a melhor contratação deste brasileiro.

    Agora vai,André,discorda de mim!

  • marcos luiz

    Cipullo, Presidente Beluzzo, parabéns, muito obrigado, mas vocês ainda não podem descansar, para a felicidade da família palestrina e para que a tradição seja mantida dos melhores vestirem a gloriosa camisa esmeraldina, falta trazer o Mago!

  • Klaus

    Por falar em “Love”, que tal algumas palavras sobre os olhos esmeraldinos de Yelena Isinbayeva: que “vareio”!!! Sim, o trocadilho no seu título foi 5,06 vezes melhor do que o meu!
    Abraço!

  • VAMOS VER COMO ELE VAI SE SAIR JOGANDO NA PRIMEIRA DIVISÃO de UM CAMPEONATO CONSIDERADO UM dos + DIFICEIS (EQUILIBRADO) do PLANETA BOLA…

  • trazer o mago de volta ao verdao vai ser maravilhoso,pois o elenco do palmeiras ja ta fortissimo com love cia,mas ai reconheco que e uma possibilidade muito remota,pois nao e bem assim,tras o mago,vamos contratar o fulano, beltrano…depois do brasileiro a janela vai abrir novamente e o terror do futebol nacional vai comecar tudo de novo!ai meus amigos vai ser um deus nos acudam,times inteiros sao desmontados e remontados,infelismente os nossos dirigentes nao pensam grande,e uma situacao atipca pois os clubes europeus so investiram em jogadores especificos e da midia atual so…nao se preocuparm em formar elencos como a maioria dos clubes de medio porte costumam fazer,apenas mantiveram seus atuais elencos ou enxugaram,o que favoreceu e muito a volta de alguns medalhoes,bom pro brasil mas nao me iludo,e so uma situacao atipca,mago eu gostaria mas o caso e que este nome nem se quer venta dentro dos bastidores,ate porque o belluzo ja se empenhou bastante e ainda foi alem do eu eperava,caso do love e a permanencia do elenco intacto ja da uma boa prova disto,mais contratou o muricy ou seja o esforco e grande,nos palmerenses agora temos que apoiar e encher todos os jogos e se mesmo que eventualmente tropessar apoiar e torcer com vigor e paixao pois e a nossa unica e verdadeira obrigacao,de torcedores apaixonados vencendo ou perdendo ele esta dentro do nossos coracoes,somos palmerenses de coracao,nao importa se e campeao ou nao….

  • PALMEIRAS PENTA CAMPEÃO 2009. VAGNER LOVE ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO COM 23 GOLS !!!!!!!!!

    FORÇA PALESTRA !!!!!!

  • Ricardo

    Informacaozinha basica, a la PVC

    No Palmeiras – 66 jogos , 49 gols, media 0,74 por jogo
    No CSKA – 118 jogos, 95 gols, media 0,80 por jogo

    Numeros muito acima da media.

    Sou palmeirense azul e acho que pra ser Campeao, ainda falta um bom zagueiro reserva e um lateral esquerdo pra disputar posicao com o Armero. (cartoes, contusoes, etc)

    Nenhum time no Brasil tem o poder de fogo de Cleiton Xavier+Diego Souza+Vagner Love.

    + Edmilson+Pierre+Santo+ boa zaga Danilo M.Ramos(a melhor ate aqui)+Souza (otimo jogador)+Obina+Ortigoza+Treinador especialista nesta competicao+torcida sedenta…

  • Ricardo

    S’o complementando

    Nao acho que o Palmeiras ja levou. Falta muuuuuuuuuuito.

    Sao Paulo, Internacional e Goias ( e talvez o Gremio) tambem tem chances de ser Campeao.

    Mas que hoje o Palmeiras (pelo time / nao pelo elenco e pelo tecnico) eh o favorito, isso eh.

  • BASILIO77

    Ponto pra concorrência!
    Vamos de Bill, Henrique e Souza até o gordo voltar.
    Abraço.

  • BASILIO77

    Realmente o título ficou 10!!!
    Deve dar até camiseta…
    Abraço.

  • marcos

    Não precisamos vencer todas… mas, seremos sempre o grande Palmeiras, herdeiro do Palestra, clube dos nossos pais e avôs.
    Avante Palmeiras… Coragem sempre!

  • jairo

    Nao sei de onde tira essas frases, ele numca disse isso, presta mais atencao kfuro, por favor nao faca afirmacoes do que nao sabe.

    AK: Amigo, seu problema é sério. Se tiver sorte, alguém aparecerá por aqui para explicar o que você não entendeu. Eu não vou nem tentar. Um abraço.

  • Paulo

    Emoção… Alegria… Expectativa e acima de tudo, justiça… Justiça contra Mustapha Contursi, o candidato de todos aqueles que não são palmeirenses. De todos aqueles que ganham mais um Palmeiras mais fraco… Seja bem-vindo Vagner, já que “o bom filho, a casa torna”…

    Jairo: O André se utilizou de uma frase com muito efeito, para traduzir a intenção do clube, da Sociedade Esportiva Palmeiras, depois desta importante contratação. Abraços.

  • Porco líder

    o cara é bem burro…..mas kfuro foi muito boa!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    AK: Mas é velha.

  • bruno teodoro

    OLHA AI …..MAIS UMA VEZ O PALMEIRAS DEIXANDO ESCAPAR QUEM SOFRE PORISSO E NOIS TORCEDORES …..EU ACHO QUEM MAIS SENTI ISSO E O MARCOS ANOS NO PALMEIRAS E SEMPRE A MESMA COISA ESPERO QUE ESSE ANO O TIME GANHE PELO MENOS A COPA DO BRASIL E O BRASILEIRO ….

MaisRecentes

São Paulo joga, Corinthians soma



Continue Lendo

Sqn



Continue Lendo

Gato



Continue Lendo