NOTINHAS PÓS-RODADAS



Fechando a vigésima (para a maioria) jornada.

E dá-lhe Avaí: salto de quatro andares, direto para o G-4.

As notas:

* Na estreia da nova – e linda – camisa, o Palmeiras voltou a vencer (2 x 1 no Internacional: Obina, Ortigoza e Giuliano – 22.101pagantes no Palestra Itália) após quatro rodadas.

* O líder é um dos times que mais venceram (junto com o Goiás, 11), e o que menos perdeu (3).

* O Santo André (1 x 0: Nunes – 1.245 pagantes no Bruno José Daniel) parou a reação do Coritiba, que ficou com 10 em campo desde os 20 minutos do primeiro tempo.

* Os dois times estão sob o efeito do campo magnético do calabouço.

* O mais longo jejum de vitórias (41 dias) do campeonato acabou no sábado, com os 2 x 0 do Sport (Andrade e Fabiano – 17.064 pagantes na Ilha do Retiro) sobre o Vitória.

* Gluéguer falhou no primeiro gol. A defesa do Vitória olhou Fabiano marcar o segundo.

* A mais longa série de vitórias do campeoanto (7 jogos) acabou ontem, com o 1 x 0 do Atlético Paranaense (Paulo Baier – 22.999 pagantes na Arena da Baixada) sobre o São Paulo.

* O São Paulo jamais venceu na atual casa do Atlético.

* Em casa, ninguém segura o Grêmio (4 x 1 no Atlético Mineiro: Réver, Perea, Souza, Jonas e Evandro – 19.231 pagantes no Olímpico) e seus, agora, 87,6% de aproveitamento.

* O Atlético não vence há quatro rodadas (2D, 2E).

* Dos seis gols no Pacaembu (Corinthians 3 x 3 Botafogo: Dentinho, Reinaldo, Marcinho, André Lima, Dentinho e Lucio Flavio – 18.184 pagantes), três – dois para o Corinthians e um para o Botafogo – foram feitos pelo trio de arbitragem.

* O Corinthians perdeu a chance de aparecer na área-vip. O Botafogo, de sair do calabouço.

* Pelo jeito, a chamada da diretoria no time do Fluminense (0 x 0 com o Barueri – 9.226 pagantes no Maracanã) não funcionou.

* Aproveitamento de Renato Gaúcho: 23%.

* A luz caiu duas vezes no Mineirão, mas a energia do Cruzeiro (4 x 2 no Náutico: Wellington Paulista-3, Gilmar, Fabrício e Carlinhos Bala – 14.708 pagantes) não sofreu nenhum prejuízo.

* Segunda vitória seguida dos vice-campeões da América.

* Fernandão entrou no segundo tempo da vitória do Goiás (2 x 1: Vítor, Kléber Pereira e Felipe – público ND) sobre o Santos.

* Em 16 jogos no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro, o Goiás venceu o Santos novez vezes. E só perdeu uma.

* A maior série invicta do campeonato (11 rodadas) é do Avaí (3 x 0 no Flamengo: Luís Ricardo, Léo Gago e Fabinho Capixaba), novo inquilino da área-vip.

* Silas continua falando em acumular pontos para manter o clube na Série A. Está funcionando.

______

* No sábado, festança do Vasco (4 x 0 no Ipatinga: Alex Teixeira-2, Carlos Alberto e Elton – 76.211 pagantes) e de sua torcida no Maracanã.

* Aniversário de 111 anos bem comemorado, com a liderança da Série B.



MaisRecentes

Arturito



Continue Lendo

Terceirão



Continue Lendo

“Algumas tapas”



Continue Lendo