MAIS NOTINHAS PÓS-RODADA (e o Imperador voltou)



Fechando a vigésima jornada.

O São Paulo vibra com o salto de três andares.

O Botafogo lamenta a queda do mesmo tamanho.

As notas:

* O Cruzeiro virou (2 x 1: Emerson, Diego Renan e Fabrício – 12.273 pagantes no Maracanã) o jogo contra o Flamengo, e livrou três pontos da zona do espanto.

* Bonito gol de Fabrício, sem dúvida. Mas não teve uma ajudinha do Bruno, não?

* O Goiás poderia terminar a rodada na liderança, se não tivesse perdido (Náutico 2 x 0: Leandro Eusébio-contra e Anderson Lessa – público ND) nos Aflitos. Era noite para o Goiás fazer uma declaração para os outros candidatos.

* A aposta aqui continua sendo que o Náutico não cai. Por questão de know-how.

* A campanha de campeão do Avaí (2 x 2 com o Atlético Mineiro: Éder Luís, Marcos Rocha, Eltinho e Odair – 18.567 pagantes no Mineirão) alcançou dez rodadas de invencibilidade.

* Lindo gol de Eltinho.

______

Adriano está jogando bola suficiente para ser convocado? Não.

Jogadores, como ele, que têm currículo e história na Seleção, precisam arrebentar para serem chamados? Não.

Seria um completo absurdo se Luís Fabiano, depois de tanto ralar e fazer gols, perdesse a posição para qualquer outro atacante.

Para o banco, como deve ser, e para este jogo contra a Argentina, Adriano foi bem convocado.

Se a Copa começasse na semana que vem, acredito que ele estaria na lista.

Como reserva de Luís Fabiano.



  • filipe demoner

    Concordo plenamente sobre o adriano…..
    é um jogador decisivo….

    E sobre o BOLT ? vai comentar nada nao? sempre seus comentários são os melhores..

    abs

  • eduardo pieroni

    O GALO PARAGUAIO parou ,agora é ladeira abaixo!!!

  • Massara

    O galo é igual safety car: larga na frente e depois deixa os outros passarem.

  • Jovaneli

    André, não acha que Grafite seria melhor opção no momento? Não seria mais coerente, uma vez que Teixeira disse que não haveria espaço na seleção para jogadores com problemas extra-campo?
    Grafite tem se destacado no Alemão tão ou mais do que Adriano no Brasileirão. Com a diferença de que o nível técnico da liga alemã é superior à brasileira. Sem contar que o ex-sãopaulino está melhor fisicamente que o rubro-negro.
    Enfim, só vejo uma razão para convocar Adriano: Dunga levou em conta o histórico favorável de Adriano diante dos argentinos. Acha que a presença de Adriano no time brasileiro amendontrará os hermanos.
    Nesse caso, então Adriano deveria ser titular, não? Qual a razão para achar que Adriano no banco terá qualquer efeito psicológico?
    Robinho tem jogado muito mal. E continua a ser convocado. Mais ou menos como ocorria com Ronaldinho Gaúcho. Será que o Dunga terá coragem de barrar Robinho para colocar o chamado “Imperador” no time titular? Seria surpreendente.

  • Bruno Pereira

    André,
    E o “Insane Bolt”? Que mais falta esse cara fazer?
    Quando vejo as coisas que esse cara faz eu me sinto como vc diz: me sinto um privilegiado de poder vê-lo.
    abraços

  • Teobaldo

    Em relação à convocação do Adriano, vale a pena conferir o blog no Cosme Rimoli, no portal uol, que compara esse atleta a um espantalho. Acho que, mesmo metaforicamente, espelha a realidade. Em tempo, desculpe-me por citar outra fonte em seu blog. Saudações.

  • O melhor comentário que li sobre o Bolt foi:
    Se ele quisesse brincar de salto triplo, era capaz de ganhar do Jadel. E se caísse na piscina, é certeza que acabava na frente do Thiago Pereira.

  • Blefe

    Pela lógica então o Ronalducho deveria ser convocado. Fez muuuito mais gols pelo Corinthians do que o Adriano pelo Flamengo.

  • Reserva até o Fabiano perder gols, ser substituído, e o Adriano os fizer. Fois assim com o Kaká, e será assim com Felômeno, se ele voltar um dia. E só não foi assim com o Gaúcho porque ele não fez nada quando teve a chance.

    Abraço!

  • Anna

    Zona do espanto é bom nome mas eu ainda prefiro calabouço… Deixaram o Sao Paulo chegar, agora vão ter que aturar… Grande abraço, Anna

  • Falando do Bolt… o mais impressionante foi o que os concorrentes dele não conseguiram fazer… nos 100, o Gay ainda chegou 2 segundos ACIMA do ANTIGO recorde… agora, nos 200, foi palhaçada: o Alonso Edward chegou nada menos que VINTE E UM SEGUNDOS ACIMA DO ANTIGO RECORDE (19s81 a 19s30). Como diria a velha surda: Isto-é-uma-vergonha!

    Mas a melhor notícia do dia foi essa: http://babado.ig.com.br/noticias/2009/08/21/deborah+secco+vivera+bruna+surfistinha+no+cinema+diz+jornal+8003935.html

    Abraços!

  • Anna

    Ah… Quanto ao Imperador, o Dunga gosta dele e ele sempre brilhou contra a Argentina. Acho que é meio um talismã pro Dunga! Tb acho que Luis Fabiano não deveria perder seu lugar! Momento entre uma aula e outra pra refletir no seu ótimo blog! Grande abraço, Anna

  • Ricardo

    L.Fabiano é um bom atacante em ótima fase.

    Adriano é um ótimo atacante em fase de recuperação.

    Hoje, LF

    Na Copa, Adriano, de longe.

    Abs

MaisRecentes

A vida anda rápido



Continue Lendo

Renovado



Continue Lendo

Troféu



Continue Lendo