NOTINHAS PÓS-RODADA



Goiás e São Paulo agradecem os resultados da noite de quarta-feira.

As notas:

* O Santos voltou a vencer (1 x 0 no Grêmio: Paulo Henrique – 6.499 pagantes na Vila Belmiro) em casa, com bela atuação de George Lucas.

* Se o Grêmio não resolver seus problemas como visitante, o meio da tabela será seu destino final.

* Quem perdeu os quinze minutos iniciais do jogo (Botafogo 1 x 2 Santo André: Júnior Dutra, Nunes e André Lima – 6.524 pagantes) no Engenhão, achou que o Botafogo venceu por 1 x 0.

* A vitória tirou o Santo André do calabouço.

* Depois de cinco rodadas, o Vitória venceu (2 x 1 no Atlético Paranaense: Ramon, Wallyson e Neto Berola – 5.376 pagantes no Barradão) e quebrou a série de triunfos do Atlético.

* Eram quatro vitórias seguidas do Furacão.

* O Sport levou mais um gol no finalzinho, perdeu (2 x 1 para o Grêmio Barueri: Val Baiano, Thiago Humberto e Luciano Henrique – 2.243 pagantes na Arena Barueri) de novo e segue na lanterna.

* A exemplo do que aconteceu contra o São Paulo, o Sport tinha um jogador a mais quando levou o gol fatal.

* Um pênalti inexistente, aos 46 minutos do segundo tempo, significou a primeira derrota do Palmeiras (Coritiba 1 x 0: Marcelinho Paraíba – 16.381 pagantes no Couto Pereira), sob o comando de Muricy Ramalho.

* Pênalti nos acréscimos só pode ser marcado quando for absolutamente claro.

* Os dois gols da vitória do Corinthians (2 x 1 no Internacional: Jean, Alecsandro e Jorge Henrique – 20.328 pagantes no Beira-Rio) foram ilegais, por impedimento.

* Frase de Tite, depois do jogo: “O campeonato tira, e o campeonato dá”. É só lembrar dos 2 x 2 com o São Paulo, oito rodadas atrás.

* Partidaça de Richarlyson, na sétima vitória (1 x 0 no Fluminense: Richarlyson – 22.115 pagantes no Morumbi) seguida do São Paulo, primeiro time a conseguir tal sequência no BR-09.

* O Fluminense (11D) só não perdeu mais jogos do que o Sport.

* Fato importante, que vale a terceira nota: o Morumbi gritou o nome de Richarlyson logo antes da bola rolar. E o capitão Rogério Ceni (que voltou bem, assim como Rodrigo) declarou em entrevista: “Tenho orgulho de trabalhar com ele”. É isso, parabéns.

* Logo mais, tudo às 21horas:

Maracanã – Flamengo x Cruzeiro

Aflitos – Náutico x Goiás

Mineirão – Atlético x Avaí



MaisRecentes

Amanhã



Continue Lendo

Novo



Continue Lendo

Virtual



Continue Lendo