NOTINHAS PÓS-RODADAS



A diferença no número de jogos prejudica a análise da tabela.

Tem jogo hoje!

Flamengo e Grêmio Barueri foram os vencedores da rodada: subiram quatro lances.

O Corinthians foi o perdedor: caiu três.

As notas da décima-oitava (para a maioria) rodada.

* O Santos não passou pelo Avaí (2 x 2: Madson, Kléber Pereira, William e Emerson – 12.074 pagantes na Vila Belmiro) e Vanderlei Luxembuirgo disse que será “muito difícil” chegar à Libertadores.

* O Avaí faz campanha de campeão (6V e 2E) nas últimas oito rodadas.

* O Náutico (2 x 1 no Santo André: Carlinhos Bala-2 e Gustavo Nery – 13.434 presentes no Lacerdão) foi a 18 pontos e parece estar saindo do U-4.

* O Santo André permaneceu com 18 pontos e parece estar entrando no U-4.

* O Atlético Paranaense (1 x 0 no Botafogo: Patrick – 11.454 pagantes no Engenhão) ganhou com um gol irregular (ATENÇÃO, talebãs: é apenas um comentário sobre um fato, não uma insinuação, ou sinal de perseguição).

* E com a “ajuda” de André Lima, que ignorou a ordem de Ney Franco (demitido) para Lucio Flavio cobrar um pênalti no primeiro tempo.

* O Vitória (2 x 2 com o Fluminense: Willian, Luiz Alberto, Roni e Roger – 7.853 pagantes no Barradão) está há quatro jogos sem vencer. E decidiu que a culpa é de Paulo César Carpegiani, demitido.

* O Fluminense dá sinais de recuperação.

* Adriano perdeu mais gols do que está acostumado, mas fez o que decidiu o jogo (Flamengo 1 x 0 Corinthians – 47.068 pagantes) no Maracanã.

* O Corinthians não vence há cinco rodadas, nas quais só marcou um gol.

* No encontro dos Grêmios em Barueri, nenhuma novidade. Os gaúchos não ganham (Barueri 1 x 0: Fernandinho – 4.576 pagantes na Arena Barueri) fora de casa.

* Fernandinho é, provavelmente, o melhor jogador do campeonato até agora.

* Marcelinho Paraíba fez um dos gols mais bonitos do campeonato. O que não serviu de consolo para o Coritiba (Cruzeiro 3 x 1: Wellington Paulista-2 e Thiago Ribeiro marcaram para os mineiros), que está há duas rodadas no calabouço.

* O Cruzeiro está no topo da “zona do limbo”, e subindo.

* Quinta vitória seguida, e um esplêndido segundo tempo, do São Paulo (3 x 1 no Goiás: Washington, Jorge Wagner, Bruno Meneghel e Borges – 28.200 pagantes no Morumbi), que está virtualmente no G-4.

* Não vimos o São Paulo jogar assim nos últimos três anos. Claro que não dá para afirmar que o resultado será o mesmo.

______

* O Vasco (3 x 0 no Campinense: Carlos Alberto, Elton e Gian – 17.998 pagantes em São Januário) é o vice-líder da Série B, com a mesma pontuação do Atlético Goianiense.

* Após 16 rodadas, a campanha do Vasco é semelhante (3 pontos a menos) à do Corinthians em 2008.



MaisRecentes

Vencedores



Continue Lendo

Etiquetas



Continue Lendo

Chefia



Continue Lendo