NOTINHAS PÓS-RODADAS



Nada mudou no topo.

Grêmio (4 andares) e São Paulo (3) se deram bem.

Quem mais caiu (Vitória, Flamengo, Avaí, Barueri), caiu duas posições.

As notas da décima-sexta rodada do BR-09:

* O Palmeiras (1 x 0 no Sport: Bruno Teles-contra – 16.921 pagantes na Ilha do Retiro) segue no controle do campeonato, jogando fácil.

* A Bombonilha (3V, 2E, 4D) não é mais a mesma?

* O Botafogo ganhou (2 x 1 no Barueri: André Lima-2 e Márcio Careca – 11.772 pagantes no Engenhão) no finalzinho, e já está a sete jogos sem perder.

* Curiosamente, a quarta rodada sem vitória (1E , 3D) do Barueri coincide com o problema de atraso de salários.

* O Corinthians (0 x 0 com o Avaí – 13.686 pagantes no Pacaembu), hoje, não está na corrida pelo título brasileiro. A frase é de Mano Menezes.

* Eduardo Martini fez, pelo menos, três defesas salvadoras.

* Um lindo gol de falta de Paulo Baier (Atlético-PR 1 x 0 no Fluminense – público ND no Estádio do Café) presenteou o Fluminense com a lanterna isolada.

* Que belo gramado…

* Terceira vitória do São Paulo (1 x 0 no Vitória: Dagoberto – público ND no Barradão), primeira derrota do Vitória em casa.

* O G-4 está a apenas 3 pontos.

* Com o interino Andrade, o Flamengo ganhou dois jogos. Com o efetivado Andrade, a terceira vitória seguida escapou (1 x 1 com o Náutico: Gilmar e Léo Moura – 41.772 pagantes no Maracanã), em casa.

* Na comemoração de seu gol, Léo Moura xingou quem o estava vaiando. Agora, o STJD quer puni-lo, como se fosse algo inédito no futebol…

* O Goiás é o segundo time (o primeiro foi o Avaí) a ganhar (2 x 1 no Santo André: Pablo Escobar, Iarley e Julio César – 847 pagantes no Anacleto Campanella) cinco jogos seguidos no campeonato, e já está em terceiro.

* Dos 29 pontos do Goiás, 17 foram somados fora de casa.

* O Grêmio (4 x 1 no Cruzeiro: Wellington Paulista, Réver, Tcheco, Jonas e Maxi Lopez – 13.306 pagantes no Olímpico) jogou com um a mais a partir dos 18 do primeiro tempo, e dois a mais, a partir dos 5 do segundo tempo.

* Não fiquei com a impressão de que Thiago Ribeiro quis dar uma cotovelada no pescoço de Túlio. Mas, pela imprudência, o lance foi feio.

* Com 16 minutos de jogo, o Atlético (3 x 2 no Coritiba: Jonílson, Diego Tardelli, Démerson, Leozinho e Renan Oliveira – 26.179 pagantes no Mineirão) vencia por 2 x 0, a noite parecia tranquila no Mineirão.

* Mas a vitória só veio aos 42 do segundo tempo.

______

* O Vasco (2 x 1 no Juventude: Carlos Alberto, Souza e Mendes – 10.025 presentes no Alfredo Jaconi) é o vice-líder da Série B.

* Terminar o primeiro turno no G-4 é a primeira meta.



MaisRecentes

Vencedores



Continue Lendo

Etiquetas



Continue Lendo

Chefia



Continue Lendo