MAIS NOTINHAS PÓS-RODADA



Tem novo líder na área do BR-09. O Palmeiras está quente.

O meio-de-semana não provocou grandes abalos da tabela.

Dois andares para cima ou para baixo.

Além do Palmeiras, Goiás (no G-4), e Avaí (já em oitavo) obviamente se deram bem.

Fechando a décima-quinta jornada:

* O São Paulo ganhou (2 x 1 no Grêmio: Dagoberto-2 e Tcheco – 13.323 pagantes no Morumbi) dois jogos seguidos pela primeira vez no campeonato.

* Viu quem deu o passe para o primeiro gol?

* O Atlético Mineiro não resistiu ao Flamengo (3 x 1: Éder Luis, Léo Moura, Kléberson e Everton – 26.934 pagantes) no Maracanã. Resultado normal.

* Quando efetivarão Andrade?

* E quem segura o Avaí (4 x 0 no Vitória: Marquinhos, Luis Ricardo, Muriqui e Caio – 12.546 presentes na Ressacada)?

* A derrota desalojou o Vitória.



  • eduardo pieroni

    O GALO PARAGUAIO começou a mancar,so atleticano para acreditar neste time mesmo.

  • Olá André,
    Se você torcesse para o São Paulo, a notícia acima seria do mesmo jeito???

    AK: Não sei exatamente o que você está perguntando. Mas eu não escreveria nada diferente. Você acha que eu deveria? Um abraço.

  • Fred Ferreira

    André, O Atlético jogou mal e merecia a derrota, porém, foi “assaltado” ontem….No terceiro gol do Fla, houve falta do Everton e o Adriano estava impedido. Depois, houve um penalti gritante em cima do Tardelli, carrinho por trás, dentro área, de frente pro gol, um absurdo!!!! Só que contra o Flamengo é sempre “difícil” a “interpretação” dos árbitros. Se encostam no Adriano dentro da área é penalti, quando é contra, nunca é….E, a imprensa, em geral, fica muda…..Se fosse contra eles, o caso ia pra Fifa….

  • Paulo Amorim

    Po, Andre… o Santos anda ganhando pouco, e quando ganha do lanterna você coloca que o São Paulo o bateu?
    Com gol do Tcheco, ainda? A fase de Tcheco na baixada já passou… hahaha

    E você acha que o Palmeiras resistirá ao campo magnético que atrai os jogadores para a Europa (e o dinheiro pro bolso dos empresários, mas você entendeu…) ou segura suas peças para tentar ser campeão de novo?

    Abraço

    AK: Foi maaaaaaal. Já consertei. Sobre o Palmeiras, obviamente, manter Diego Souza e Cleiton Xavier é crucial. Obrigado e um abraço.

  • BASILIO77

    Olha eles aí!!!
    Lá vem o SPFC.
    Parece que o “ápice físico” do tricolor está ajustado MAIS UMA VEZ para o segundo semestre e isso acabará fazendo a diferença a favor deles.
    Claro, sem negar a qualidade do elenco em relação aos demais, a aplicação tática, seriedade do clube no Dep Fut., poucas contusões, etc…

    Continuo achando que o SPFC “anda” sozinho, não precisa de treinador caro.

    Enquanto o nível da concorrência não subir, pelo menos uma vaga na libertadores será do tricolor e o título estará perto, mais uma vez.
    RC voltando na hora certa…
    Abraço.

  • Willian Ifanger

    Ôôôôôô…..o campeão voltôôôôôô…….hehehehe.

    Na boa, a arbitragem foi uma lástima.

    Agora, André, na sua opinião, o Borges, impedido, atrapalhou o goleiro no segundo gol?

  • bruno Noshi

    André, se o São Paulo for tetracampeão com Ricardo Gomes ficara provado o quanto Muricy é um técnico Top, o quanto ele foi importante para o São Paulo.

    Abraço.

  • Paulo Dinis

    André, eu, como parte integrante, posso admitir: Como a São-Paulinada é chata! É só nosso Tricolor voltar a jogar um pouco melhor que o povo já se acha. Talvez seja um comportamento de todas as torcidas, mas na nossa, isso acontece com uma frequência incrível!

    Falando do Maior do Mundo (rs, só pra não fugir a regra), acho que esse time pode brigar pela Libertadores, sempre dependendo, é claro, de como ficará a situação dos times após o fechamento da janela internacional.

    Grande blog! Apesar de quase nunca comentar, leio-te diariamente!

    Abraço!

  • Marcos Vinícius

    André,sou vascaino,como canso de dizer.
    mas tem uma coisa que eu simplesmente não consigo entender.
    O que leva treinadores com enorme qualidade,como Dorival Júnior e Mano Menezes,que tem mercado amplo no Brasil,podendo inclusive escolher o time em que vai trabalhar,a aceitar o desafio de encarar uma Série B,onde o time grande não é bem visto,pois se ganha não fez mais do que sua obrigação,e se perde é o fim da picada.Como todos sabem,recentemente o Dorival rejeitou proposta do Palmeiras,que tem um bom tima,pra continuar no Vasco que,embora esteja bem,está na´Série B.Em dias de hoje,fica difícil acreditar que o cara não foi pq estabeleceu um compromisso com o clube,visto que esses “compromissos”são quebrados com enorme frequência,e bilateralmente.

    Afinal,o que segura os caras nesses times?

MaisRecentes

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo

Inglaterra 0 x 0 Brasil



Continue Lendo