NOTINHAS PÓS-RODADAS



Abrindo a décima-quinta rodada do BR-09:

* O Santos jogou com um a mais (Gladistone foi expulso aos 45′ do primeiro) durante todo o segundo tempo, e encontrou a vitória (2 x 1 no Náutico: Neymar, Gilmar e Rodrigo Souto – 13.511 pagantes nos Aflitos) nos acréscimos.

* Para manter a nona posição, o Santos torcerá contra Flamengo, Avaí e São Paulo, que jogam nesta quinta.

* O Botafogo (2 x 2 com o Coritiba: Victor Simões, Bruno Batata, Renato e Marcos Aurélio – 9.698 pagantes no Couto Pereira) esteve duas vezes na frente, e sofreu o empate aos 44′ do segundo tempo.

* Os dois times ficaram com 16 pontos, e sentem todo o poder do campo magnético do calabouço da tabela.

* O Internacional sofreu em casa, mas venceu o Grêmio Barueri (3 x 2: Alecsandro, Andrezinho, Sandro-contra, André Luiz e Sorondo) no final.

* Andrezinho participou dos três gols gaúchos.

* Também no final (45′ do segundo), e também com sofrimento (Diego Renan foi expulso no primeiro tempo) o Cruzeiro venceu o Sport (1 x 0: Kléber – 17.954 pagantes no Mineirão).

* O Cruzeiro livrou 4 pontos do U-4, com um jogo a menos.

* O Goiás passou pelo Atlético Paranaense (3 x 0: Iarley, Amaral e Léo Lima – 11.257 pagantes no Serra Dourada) com nível mínimo de dificuldade.

* E permanecerá no G-4 se o Vitória não vencer o empolgado Avaí, na Ressacada.

* Marcelinho Carioca fez o corintiano se sentir apunhalado pelas costas, com um belo gol de falta o empate (1 x 1: Chicão fez o do Corinthians – 17.219 pagantes no Benedito Teixeira) em São José do Rio Preto.

* Cobrando faltas assim, Marcelinho poderá jogar até os 60 anos.

* Na estreia de Muricy Trabalho, Diego Souza jogou com a camisa 100 (seu número de atuações pelo clube) e fez o gol da vitória do Palmeiras (1 x 0 no Fluminense – 16.301 pagantes no Palestra Itália).

* O passe de Claiton Xavier foi, no mínimo, metade do gol.

* Logo mais, tudo às 21 horas:

Morumbi – São Paulo x Grêmio

Maracanã – Flamengo x Atlético Mineiro

Ressacada – Avaí x Vitória

______

* Na terça, o Vasco voltou a vencer (2 x 1 no Fortaleza: Alex Teixeira, Cristian e Adriano – 10.515 pagantes em São Januário) na Série B. Levou o primeiro gol em casa no campeonato.

* O Vasco está fora do G-4 por ter uma vitória a menos do que o Figueirense.



MaisRecentes

Em voo



Continue Lendo

Não estamos prontos



Continue Lendo

Ferido



Continue Lendo