NOTINHAS PÓS-RODADAS (e um show na Sérvia)



Só um gol separa líder e vice.

Vitória e São Paulo se deram bem, saltaram três andares.

Santos e Santo André se deram mal, caíram três.

As notas da décima-quarta rodada do BR-09:

* O Botafogo (3 x 2 no Internacional: Wellington, André Lima, Andrezinho, Leandrão e Alessandro – 8.523 pagantes no Engenhão) chegou ao quinto jogo sem derrota, e livrou dois pontos da ZR.

* O ex-líder Internacional já está a quatro pontos do topo.

* Souza foi o nome da vitória do Grêmio (3 x 2: Antônio Flávio, Rafael Marques-2, Souza e Ricardo Goulart – 9.571 pagantes no Olímpico) sobre o Santo André. Fez um golaço e cruzou para os outros dois.

* Até agora, as vitórias do Grêmio foram todas em casa.

* E o Avaí (3 x 1 no Atlético Paranaense: Muriqui, William-2 e Marcinho – 13.485 pagantes na Arena) só ganha. Quarta seguida, e já está na décima posição.

* Foi a oitava derrota do Atlético, time que mais perdeu no campeonato.

* Empate (3 x 3: Carlinhos Bala-2, Fabiano, Gilmar, Durval e Guto – público ND na Ilha do Retiro) na comemoração dos 100 anos do clássico entre Sport e Náutico. Émerson Leão foi demitido.

* Ruim para os dois, que permanecem no calabouço.

* O Flamengo bateu o Santos (2 x 1: Róbson, Adriano e Pára-contra – 10.633 pagantes) pela primeira vez na Vila Belmiro, e acabou com a sequência de quatro jogos sem vitória.

* Felipe e Bruno falharam nos dois primeiros gols do jogo. Mas quem vai demorar para esquecer o resultado é Pará.

* Na tarde de Obina em Presidente Prudente, o Palmeiras (3 x 0: todos dele – 29.777 pagantes no Eduardo José Farah) fez o placar que refletiu sua superioridade no jogo. Muricy Ramalho receberá um time em ótimo momento.

* O Corinthians não perdeu só o clássico. Ronaldo saiu, ainda no começo, com suspeita de fratura na mão esquerda. ATUALIZAÇÃO, 10h59: Ronaldo quebrou dois ossos da mão. Quatro a cinco semanas fora, mas poderá fazer treinos físicos. Quando diminuir o inchaço, um novo exame será feito para avaliar a necessidade de cirurgia.

* O Atlético Mineiro bobeou (Goiás 1 x 0: Iarley – 50.991 pagantes no Mineirão) em casa, e agora lidera o campeonato por apenas um gol.

* O Goiás, como visitante: 4V, 2E, 1D.

* Mesmo com um jogador a mais a partir dos 16′ do segundo tempo, o Fluminense (1 x 1 com o Cruzeiro: Henrique e Kieza – 13.560 pagantes no Maracanã) não conseguiu vencer em casa e tem a mesma pontuação do lanterna.

* O Cruzeiro está a apenas um ponto da zona do desespero.

* A primeira vitória em quatro rodadas devolveu o Vitória (1 x 0 no Coritiba: Leandro Domingues – 12.105 pagantes no Barradão) à área-vip.

* E o Coritiba já sente o campo magnético do calabouço.

* O São Paulo (2 x 1: Washington, Ralf e André Dias – 6.754 pagantes na Arena Barueri) nunca perdeu para o Grêmio Barueri. Nem empatou.

* Acabou a série de 11 jogos sem vitória como visitante.

______

* Adriano perdeu uma chance inacreditável para fazer o segundo gol do Vasco, na derrota (Bahia 2 x 1: Rogério-contra e Nen-2 – 25.376 pagantes no Estádio de Pituaçu) que tirou o time do G-4 da Série B.

* O Bahia virou o jogo com um homem a menos.

______

Espetacular vitória da seleção brasileira (3 sets a 2 na Sérvia: 22/25, 25/23, 25/22, 23/25 e 15/12, em Belgrado) masculina de vôlei, que teve de superar a Sérvia, a torcida e a arbitragem, para conquistar o oitavo título da Liga Mundial.

O renovado time brasileiro venceu um jogo extremamente tenso, em que todas as falhas dos árbitros (um juiz de linha foi substituído, e um ponto foi revertido para o Brasil no quarto set) favoreceram os sérvios, e calou a arena lotada.

Bernardinho parece ter em mãos (mais) um time vencedor por muitos e muitos anos.



MaisRecentes

Condicionado



Continue Lendo

Fechamento



Continue Lendo

Voltando a Berlim



Continue Lendo