NOTINHAS PÓS-RODADA



Abrindo a décima-terceira, do BR-09, com intenso envolvimento da arbitragem:

* Dois volantes improvisados como zagueiros não impediram a recuperação do Cruzeiro (2 x 0 no Santo André: Kléber e Diego Renan – 1.709 pagantes no Bruno José Daniel) no campeonato.

* O júnior Diego Renan entrou, tabelou, limpou e marcou. Bonito gol, que ele não esquecerá.

* O Flamengo empatou (1 x 1 com o Grêmio Barueri: Val Baiano e Emerson – 27.952 pagantes no Maracanã) em casa, e a “culpa” é do técnico. Clube que não oferece condições de trabalho, não pode responsabilizar ninguém por nada.

* Senhoras e senhores, Val Baiano. O artilheiro do BR-09.

* Prossegue a subida do Avaí (1 x 0 no Grêmio: Ferdinando – 12.204 pagantes na Ressacada), que, momentaneamente, é o décimo-segundo colocado.

* O que fazem três vitórias seguidas…

* Luxemburgo reestreou, e o Santos venceu (1 x 0 no Atlético Paranaense: Neymar – 7.375 pagantes na Vila Belmiro) após três rodadas.

* Uma coisa tem a ver com outra? O técnico diz que não.

* O Internacional abriu 2 x 0, mas permitiu o empate do São Paulo (2 x 2: Alecsandro-2, Hernanes e Jean – 17.759 pagantes no Beira-Rio), com um gol sem querer de Jean.

* Atuação horripilante do trio de arbitragem comandado por Rodrigo Nunes de Sá: os dois gols do Inter (lances do assistente) foram irregulares, e o pênalti marcado para o São Paulo (WSH perdeu) não aconteceu.

* No último jogo de Jorginho no comando, o Palmeiras perdeu (Goías 2 x 1: Diego Souza, Léo Lima e Bruno Meneghel – público ND no Serra Dourada) em Goiânia.

* O árbitro Evandro Rogério Roman deu um pênalti duvidosíssimo de Wendel em Júlio César.

* No jogo dos aflitos (os times e o estádio), empate (2 x 2: Juninho, Gilmar-2 e Reinaldo – 12.271 presentes) ruim para Náutico e Botafogo.

* Pior ainda para o árbitro José Henrique de Carvalho. Não marcou impedimento no primeiro gol do Botafogo, não expulsou um jogador do Náutico, deu um pênalti inexistente para o Náutico… uma beleza de atuação.



MaisRecentes

Plano B?



Continue Lendo

Pendurado



Continue Lendo

Porte



Continue Lendo