CUCAIU



Mais um técnico no mercado.

Se o Flamengo não contratar ninguém até o fim-de-semana, Andrade dirigirá o time contra o Santos.

Parafraseando a (antiga) situação de Jorginho, no Palmeiras: em algum momento Cuca foi realmente efetivado pelo Flamengo?



  • Anna

    André, efetivado foi, só era desautorizado, não tinha mais comando nem pulso pp após o imbroglio Adriano. Cronica de uma morte anunciada. Uma pena. O Flamengo mostrou mais uma vez que esta longe de ser bem administrado e conduzido. qdo o presidente interino disse que a permanencia de cuca dependia do resultado contra o Barueri, ele ja tinha caído, só não havia sido comunicado, infelizmente.

  • Jovaneli

    Vou mais longe: existe técnico efetivo? A meu ver, são todos interinos.

    AK: E o pior é que é isso mesmo. Um abraço.

  • Almir Vieira

    Caro André,

    Tem certeza de que quer deixar esse título no post?
    Abraços!!!

  • Matheus

    André,

    excelente humor hein?…

    Abraço…

  • Eduardo Alves

    .eu acho q. vcs. jornalistas, estão sempre atacando técnicos de futebol, msmo q indiretamente, um exemplo: O SR. JUCA KFOURI, não sabe fazer outra coisa ao não ser atacar constantemente o W. Luxemburgo….
    aqui vai uma sugestão: SEJEM MAIS CRIATIVOS E EDUCADOS NO QUE SE REFERE AO TRABALHO DOS OUTROS !!!

    ….agradeço a compreenção e até breve.

    AK: O trabalho dos outros, falando em técnicos de futebol, está sujeito a análises e opiniões. Assim como a Língua Portuguesa está sujeita a golpes fatais. Um abraço.

  • Jovaneli

    Como diria o ex-narrador Januário de Oliveira: “Cruel, muito cruel”.

  • Cruvinel

    Ainda bem que esse pé-frio foi embora!!!

  • Fred Ferreira

    André,

    O Cuca é um ótimo armador de times, mas se perde pelo lado emocional e no relacionamento com os jogadores. Esse ano ele deu sorte, porque o Fla foi campeão carioca jogando pior, graças as defesas salvadoras do Bruno e a ajudinha de sempre da arbitragem….Também contando com o azar do Botafogo de perder o Maicosuel e o Reinaldo que ficaram machucados nas finais….Não fosse isso, o Cuca já deveria ter saído há muito mais tempo…

    Um abraço

  • luLa_dodói

    O meu segredo é usar o corretor ortográfico do navegor. 🙂 Assim não passa um “sejem” da vida. kkk na moral…

  • André, infelizmente persiste no Brasil a cultura de que o técnico é sempre o culpado…Enquanto isso, amigo, não só o Flamengo, mas todo o futebol carioca vai caminhando para o fundo do poço. Abraço!

  • Quanto ao título do post rsrsrsrsr realmente não combinou com sua linha de trabalho rsrsrsrsrsrs Valeu!

  • Anderson Santos

    André, o título da sua nota me fez relembrar que o nome completo do Cuca é ALÉXIS STIVAL BELUDO.
    Ele mesmo já disse que prefere utilizar o STIVAL quando precisa acrescentar um sobrenome ao seu apelido.
    Porque CUCA BELUDO seria, de fato, uma piada pronta…rs

  • Edouard Dardenne

    André, o pior é que o cara não deve ter entendido a sua resposta. Um abraço.

  • David

    Um SEJEM assim, gritante, e não por estar em caixa alta, causa um sorriso breve e uma longa tristeza.

    AK: E a “compreenção”? Um abraço.

  • David Pimentel

    Esse negócio de combinar não existe. Jornalismo é criatividade e liberdade de cada um.Se eu soubesse o que estaria escrito na sua coluna, não precisava ler ela, correto?

  • JGK

    COMO DIRIA PAULO NUNES, QUANDO FEZ UM GOL DAQUELES EM QUE A BOLA ENTRA DEVAGAR NO GOL, CHORADO, MAS CHORADO MESMO:

    – “POIS É, ELA IA E IA E IA E… IU!”

    HAHAHAHAHA

  • Alexandre Reis

    André, a verdade é que o Cuca em nenhum momento acertou no Mengão.

    No Estadual, ele queria montar o esquema igual ao do Botafogo de dois anos atrás, fomos campeões na fraqueza dos outros.

    No Brasileiro, com as contusões e problemas extra campo, ele nunca conseguiu impor o seu trabalho.

    Como eu fui contra a contratação dele, estou tranquilo em dizer já vai tarde. O Cuca é um bom tecnico, mas não é Top e não tem o perfil do Flamengo. Mesmo com o time ruim, nós sempre achamos que iremos ganhar. O Cuca sempre está com a cara de derrotado.

    Abs

    Alexandre Reis

  • ADSON CARVALHO

    Acho praticamente impossível ganhar um campeonato sem um grande goleiro!!! Ontem o “ARACNÍDEO” fez a diferença e isto é muito bom…
    BH mais uma vez amanheceu feliz!!!
    Saudações Atleticanas
    PS. Livro Guinnes de records: Galo o time mais roubado do mundo!!!

  • Rodrigo

    André, o que você achou da matéria do Globo.com sobre as “declarações bombásticas” do Cuca?? Aquilo ali tá pior que TV Fama… não me passou credibilidade nenhuma. O jornalista(?) não foi imparcial, tomando o partido dos jogadores. Me espanta o famooooooso conglomerado da Globo colocar um troço daqueles no ar…

  • Alexandre Reis

    Rodrigo, tb fiquei impressionado com a imparcialidade da matéria, mas pensei o segunte:

    Por que sempre acontece essas fofocas com o Cuca, em qualquer clube que ele trabalha?

    Abs

    Alexandre Reis

  • Marcel Souza

    ahahaa, muito bom o tracadilho! Pior é que o Cuca vai passar por isso toda vez que cair, coitado! 😉

  • Marcel Souza

    ops… quis dizer TROCADILHO, não tracadilho…

  • Rodrigo

    Alexandre, não sabia que o Cuca já tinha tido esse problema. Onde há fumaça, há fogo. Mas o que fiquei mesmo impressionado foi com a dita matéria. Se for pensar bem, não é só o fato do repórter ser imparcial. Os argumentos que ele usa são fracos demais. Pega frases soltas, na clara intenção de causar intrigas e coloca ali, como se fosse uma Maria Fuxiqueira falando pra Maria Cotovelo-Ralado-Na-Janela sobre as fofocas do dia. Isso não é jornalismo. Tá mais pra Contigo que pra página de esportes. Como diria o outro, “tá na Caras / tá na capa da revista / qualquer coisa que se mova é um alvo e ninguém tá salvo”. Tosco.

  • Marcos Vinícius

    André:
    Me desculpe,mas achei que o título por vc proposto(CUCAIU)abre margem pra uma dupla e suja interpretação.Mas já foi.

    Quanto a queda do cara,vejamos a situação:O time perdeu seu principal jogador(Ibson),Chegou uma estrela(Adriano)que tem tratamento diferenciado,cheio de regalias,e o cara não pode fazer nada.E o estilo do Cuca nada tem a ver com,por exemplo,o do Renato Gaúcho,que libera o cara pra farra desde que ele corresponda em campo.Alguém lembra do epsódio do Zé Roberto no Botafogo?pois é.Ele teve que engolir,muito a contragosto,todas as estripulias que o Imperador faz.E ainda por cima lhe empurraram goela abaixo um ex jogador em atividade,o Pet.O que queriam que o cara fizesse?um elenco rachado,devido as regalias de um,que perdeu muita qualidade,devido a saída de outro,e um treinador que não pode optar sobre contratações digamos,duvidosas.O resultado é o que se vê,não apenas a queda do Cuca,mas o retrato de uma anarquia em que se transformou a Gávea.Se faltou comando,foi de cima,da diretoria.E escreva o que vou dizer:O próximo treinador,seja ele quem for,não chega ao final do Brasileiro.

    André,desculpe pela crítica ao título,mas achei que esse título é,digamos,muito abrangente.Abraço,ae Saudações Vascainas!

  • Gustavo

    Essa foi para derrubar o apresentador mas não foi bem-sucedido!!! auhauha….muito boa André

    Em relação a matéria da Globo.com, eu defendo! Acredito que jornalismo é expor a verdade e não essa padronização de respostas e perguntas que temos hoje em dia graças às assessorias de imprensa. Entrevistas e coletivas tornaram-se algo chatos e meramente ilustrativas. Os bastidores são que chamam a atenção e são realmente interessantes.

  • Luiz

    Acho que o Cuca é um bom técnico, mas precisa pegar um time que por essência tenha menos pressão, um São Paulo, Cruzeiro, Internacional, algo assim, pra render mais… E um PS: acho que não precisava daquela resposta para o cara, vc é melhor que isso e o português dele falava por sí, o sarcasmo foi desnecessário ao meu ver :/

  • Rodrigo

    Gustavo, concordo que a padronização das respostas é algo terrível (embora eu ache que entrevista pós-jogo com jogador de futebol seja perda de tempo – é tudo igual). Sempre gostei de ler sobre os bastidores do futebol, isso é fato, mas o que pega é o amadorismo que a matéria passa. Ficou parecendo picuinha, como eu disse ali em cima. O repórter perdeu uma baita oportunidade de fazer uma reportagem bombástica MESMO, já que o tema não era ruim, muito pelo contrário. Só que ele conseguiu banalizar o que parecia (e pode até ser) uma coisa séria. Bom, sei lá também… não sou jornalista, de repente tive uma impressão errada e tô aqui falando besteira, vai saber…

  • “Se o Flamengo não contratar ninguém até o fim-de-semana, Andrade dirigirá o time contra o Santos.” Correção: contra o Santos, contra o São Paulo, contra o Galo, contra Palmeiras…
    ANDRADE, ÚNICO HEXA CAMPEÃO DE FATO E DE DIREITO!

MaisRecentes

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo

Inglaterra 0 x 0 Brasil



Continue Lendo