MAIS NOTINHAS PÓS-RODADA



Fechando (ou quase, porque ainda falta um jogo) a décima-primeira rodada:

* Ronaldo fez dois gols DE CABEÇA (sim, há um vídeo que comprova) no mesmo jogo, e o Corinthians (4 x 3 no Sport: Fabiano, Ronaldo-2, Cristian, Vandinho e Moradei – 22.756 pagantes no Pacaembu) voltou a vencer.

* Leão fez suas reclamações protocolares à atuação da arbitragem. Mas não dá para criticar a expulsão de Guto (cotovelada em Moradei), pouco antes do quarto gol do Corinthians.

* Roger, artilheiro do BR-09, fez seu oitavo gol, no empate que manteve o Vitória (1 x 1 com o Náutico: Roger e Gilmar – 13.178 pagantes nos Aflitos) na área-vip.

* Geninho estreou e o Náutico interrompeu a sequência de seis derrotas. Mas é o lanterna.

* O líder do campeonato (Atlético 2 x 0: Diego Tardelli e Serginho – 54.214 pagantes) atropelou o São Paulo, na segunda noite seguida de festa alvinegra no Mineirão.

* Quando até Miranda falha (no primeiro gol, com 1 minuto de jogo), é porque a coisa está mesmo feia.



  • Paulo

    O time do Corinthians é bom. Uma equipe bem armada que sabe jogar em função de Ronaldo e dos alas que se movimentam com perfeição. Porém não é uma equipe imbatível e infelizmente tem recebido um auxílio de arbitragens burocráticas que na hora do “vamos ver” deixam o cotovelo sobre a bandeja e desequilibram as coisas a favor do Bando de Loucos do Todo Poderoso Timão do PAC do Presidente Lula. Era melhor entregar as faixas de forma compulsória, já que o futebol também é um negócio… Muitos torcedores brasileiros deveriam torcer de maneiras menos passionais e voltar a acompanhar as suas equipes somente em 2011. Até lá, vai ser bem difícil… Lula, seu partido, o PAC, a Turma do Andres e os descamisados… Complicado, né?

  • Gomes

    O Galo não jogou!

  • Leonardo

    André, sobre o primeiro comentário repito o que escrevi ali no pôste do jogo do Cruzeiro: “se o Corinthians deixasse de existir, seria muito doloroso para os que o amam, mas mil, um milhão de vezes, mais devastador para os que amam odiá-lo.”

    É só o que dá pra dizer.

  • Rodrigo

    Paulo, você assistiu ao jogo ontem?? Você viu a quantidade de faltas do Sport que o Simon não deu ou fez vistas grossas?? Se o Simon quisesse “ajudar” o Corinthians, teria dado pênalti (marcou falta corretamente fora da área), não teria dado a falta no fim do jogo, teria marcado pelo menos umas cinco faltas que existiram e teria colocado pra fora pelo menos uns três do Sport. E ainda por cima não teria dado quatro minutos de acréscimo no segundo tempo. Até o Leão deu uma dura no Guto, quando este foi expulso. Desculpe, mas dá impressão que o Milton “Merchan” Neves tem inúmeros discípulos por aí.

  • leonardo atleticano

    André, ontem a torcida do cruzeiro torceu demais para o São Paulo, era a chance de amenizar um pouco a gozação que estavam passando, não pela derrota, perder é normal do jogo, mas pela arrogância e pelo já ganhou. Mas graças a Deus, praga de urubu magro não pega em boi gordo. André, tirando a má fase do São Paulo que é clara, o time do Galo jogou muito bem, com velocidade e objetividade, pecando somente no quesito finalização, 5 x 0 retrataria mais a diferença de qualidade nesse jogo.

  • Cruvinel

    Que fase essa do Sao Paulo hein?! kkkkkk

  • Guilherme

    A torcida do Galo colocou 54.214 pagantes em uma Quinta-Feira????

  • felipe

    soh uma pergunta, que infelizmente vc (andre kfuri) nao sabera responder.
    ate quando entradas como a de carlos alberto no hugo as 20 e poucos do primero tempo serao aceitas?

    ele vem por cima da bola com um peh, errando a bola eh logico, e acaba pisando no peh do hugo, e com a otra perna ele passa o rapa. no jogo o OTIMO juiz q eh o gaciba nem falta deu, hj depois do exame a confirmacao sao pelo menos 2 semanas de molho.

    na minha opiniao a falta existiu e era passivel de punicao minima com cartao amarelo, pra nao dizer vermelho pq a intencao dele no lance, nao tinha nada a ver com a bola.

  • João Henrique Trainoti

    Fala André!
    ainda não tive a oportunidade de assistir ao SC da hora do almoço, mas assisti esses dias o Por dentro da ESPN e pelo que vi o programa deve estar muito bom!
    Parabéns a você e ao Arnaldo.

    Abraço!

  • Paulo

    Rodrigo… Assisti ao jogo sim. Adoro futebol e sempre gostei do craque Ronaldo Fenômeno, muito antes deste momento “final de carreira com pompa e gala” no Timão Carente Pós-Segunda Divisão. Lamento apenas que as arbitragens brasileiras concedam “pedigree” para certos atletas. Ronaldo tem dado soladas em zagueiros que tirariam de campo, quaisquer outros atacantes. Lembra do lance com o sãopaulino André nas semifinais do Paulistinha? Ontem aconteceu novamente, só que ele recebe amarelo quando deveria receber o vermelho… Dois pesos e duas medidas. Apenas isso… Ele se torna fenomenal até nisso… Saudações e parabéns pelos títulos. Espero que isso te faça realmente uma pessoa melhor e mais feliz!
    Respeito sua opinião e gostaria que também respeitasse a minha. Abraços…

  • DEPARTAMENTO de MARKETING do GALO

    Já que o nosso time não consegue ganha nada há mais de 30 anos (aliás, somos mono-título, SÓ ganhamos UM título de expressão em toda nossa centenária história – em 1971), resolvemos agora entregar bandeiras e camisas do galo para que outros possam erguê-la. Foi assim quando os Quenianos ganharam a São Silvestre ou com o Estudiantes na Libertadores… já que não temos competência pra ganhar nada, quem sabe ficaremos um pouco mais conhecidos assim…

    Já conseguimos identificar pessos que já ouviram falar no time mineiro em outros países, embora várias dessas pessoas achem que Atlético Mineiro seja um time de operários de uma MINERADORA… e claro, alguns que respondem com uma nova pergunta: Ah, atletico, o rival do CRUZEIRO?

    Estamos até pensando em colocar “mais esta conquista” no nosso hino, logo depois do “somos campeões do gelo”… enaltecendo nossas duas maiores conquistas.

    Só não descobrimos ainda o que colocar na nossa sala de troféus que está bem vazia… quem sabe o Estudiantes nos empresta a taça pra gente tirar uma foto… o Cruzeiro tem DUAS, mas não queremos nada emprestado deles!!!

  • Stefano Venuto

    Amigos,
    O Atlético está jogando muito, não sei se será campeão, mas é o time mais certo do campeonato até o momento, por isso, lider com méritos. O que percebo é, que quando a gente começa a arranjar muita desculpa para derrota, é porque o time não vai sair do poço, porque no jogo de ontem o São Paulo deu 1 chute a gol. Não tem como ganhar de ninguém. Inexplicável, porque tem sim, um dos melhores elencos do país. Agora o meu Galo, está se superando. Abraços a todos os torcedores, mas esse ano não tem pra ninguém. Tudo na paz, porque futebol nunca pode deixar de ser apenas, uma boa diversão.

  • Gomes

    Guardem bem estes nomes: Serginho volante e Welton Felipe zagueiro.

    Nossso glorioso Clube Atletico Mineiro, pode não ser o melhor time do Brasil, mas é sem dúvida o time que mais corre, mais se entrega ao jogo.
    Não sei onde chegaremos, mas sonhar não custa nada.

  • leonardo atleticano

    Quinta feira e 55.000 torcedores em campo, cantando e empurrando o time 100 % do tempo, quarta feira no mesmo estádio em uma final de libertadores, apenas os três mil torcedores do Estudiantes da Argentina, é uma vergonha, claro, quarta feira não contei os simpatizantes frescos, tudo caladinho e com o rabo entre as pernas.

  • Leo Tito

    Mais de 54 mil pessoas no Mineirão ontem…. líder de público no Brasileiro, repetindo as 10 vezes que já tivemos a melhor média. A torcida do GALO não existe, é sem igual….. e a mídia ainda fica babando ovo de fiel.. que fiel? Que não coloca 40 mil num estádio há anos?
    Mídia, mais respeito com o GALO…. nós vencemos o jogo, não foi o SP que perdeu….

    GALOUCURA é REI!

  • Murilo Mori

    Impressionante a má-vontade de alguns contra o Corinthians. Esse negócio de arbitragem ajudar já deu. Quem viu o jogo ontem, de forma isenta, viu que o sandro goiano também deveria ter sido expulxo direto por entrada criminosa no Dentinho, o mesmo deveria ter acontecido com o Hamilton que quase quebrou o Jucilei em um lance na lateral. Infelizmente, o fraco Simon adotou o mesmo critério para os lances do Ronaldo, Sandro Goiano e Hamilton. A expulsão foi justa. A “falta” do Morais no último lance não ocorreu, e a falta marcada sobre o André Santos poderia ter sido marcado pênalti, pela nova interpretação de que a falta deve ser marcada onde acaba e não onde começa. Houve erros para os dois lados, especialmente na parte disciplinar, mas nada, absolutamente nada que intereferisse no resultado jogo. O Paulo aí de cima, que deve ser tricolor, sabe que se o tricolor não tivesse sido claramente beneficiado contra o Atlético/PR e também no jogo de estreia, estaria hoje na zona de rabaixamento. Se o penalti claro não marcado no Herrera contra o Cruzeiro quando o jogo ainda estava 0 x 0, tivesse ocorrido com o Corinthians o país inteiro estaria, ainda hoje, lamentando a derrota na Libertadores de um time que poderia não estar lá… Mas paciência, criaram essa estória de apito amigo e como já disse alguém: ” Uma mentira repetida mil vezes torna-se uma verdade abslouta”.
    Abraço André e parabéns pelo trabalho cada vez melhor.

  • Leo Tito

    O ZEZE linguiça, vulgo Pit Bitoka, tem a audácia de falar do GALO… quem é Cruzeiro? Um time CAMALEÃO, SIM, ELES SÃO OS CAMALÕES… um time que já foi verde, vermelho e agora azul, e que já se chamou Palestra, Yale, Ipiranga e depois copiou o dinheiro da época, pode falar alguma coisa de alguém? Ganharam uma Libertadores em cima de um time do Peru, quando se classificavam inúmeros times brasileiros….

    A Taça Conmebol, vencida pelo GALO por duas vezes, é digna de registro e de respeito. Na época, apenas os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil participavam da Libertadores, não essa zona que virou hoje em dia…. a de 92, o adversário foi o Olimpia, várias vezes campeao mundial… em 97, o Lanús da Argentina… não um time mediocre do Peru como em 97.

    Portanto, não chore porque as senhoritas tomaram um nabo no Mineirão, e os argentinos ainda levaram camisas e bandeiras do GALO para La Plata por única e espontânea vontade…. a bandeira que estava no carro de bombeiros, era de um amigo meu.

    CHora linguiceiro, a segundona está ai! Abra os teus 3 olhos!

    Galoucura é rei!

  • Rodrigo

    Paulo, acho que em nenhum momento desrespeitei sua opinião. Só tive a impressão de que você não viu o jogo, e fui irônico com isso. A entrada do Ronaldo não deve em nada a pelo menos umas quatro ou cinco do Sport, em algumas delas, sequer foram marcadas faltas (lembra de uma, no Jorge Henrique, no segundo tempo?). Sem querer misturar as estações, ainda tem gente que acha injusta a expulsão do D’alessandro na final da Copa do Brasil. Se pegarem o tape, é só ver o que ele faz desde o começo do jogo. Provoca, faz gestos contra a arbitragem, xinga o juíz e só foi ser expulso no segundo tempo! Acompanhei pelo menos 70% dos jogos do SP ano passado, no Brasileirão. O que erraram à favor deles foi uma enormidade, mas disso ninguém fala. Coisas do futebol. E, na boa: opinião, todo mundo tem. Bom senso pra trocar essas opiniões como estamos fazendo aqui, é coisa rara. Acho que ‘tamo no caminho certo… rs… []s

  • Rodrigo

    Paulo, só para não perder o gancho da entrada do Ronaldo no André Dias: no jogo do Brasileirão (SCCP x SPFC) esse ano, o André Dias deu uma entrada na lateral do campo digna de expulsão. O juíz só deu o amarelo, ou nem isso. Favorecimento ao São Paulo?? Sei lá, foi lance de jogo. Se fosse o Ronaldo já iriam dizer que ele está sendo privilegiado, ou coisa do tipo. Acho que temos que discernir melhor isso.

  • Ronaldo brilhou de novo! Está ficando chato! 😉 Deve ter sido um tremendo jogo! Corinthians tem chance, com Ronaldo, de ser campeão brasileiro! 😉

  • Fernando

    A cada dia que passa os anti-Corinthianos ficam mais neuróticos. Alguns já são caso de internação. Fica até perigoso, isso… fulano começa a repetir (muitas vezes sem ver o jogo inteiro), automaticamente, que toda vez que o Corinthians ganha é ‘roubado’, tem ‘ajuda’, ‘conspiração’, depois externa para o mundo por meio de DVDs, comentários em blogs, sites… menos quando o Timão perde, lógico; aí é “justo”. Ficam procurando o mínimo erro de arbitragem que seja pró-Corinthians (contra, não falam). Até o PAC entra na roda. Uma definição da Wikipedia que se encaixa nesses casos é ‘Obsessão’. Vejam: “(…) um pensamento fixo, recorrente, intrusivo, e geralmente de caráter absurdo. Costuma gerar angústia. Quando grave, a pessoa somente consegue se libertar com ajuda profissional. O termo mania é um termo leigo para obsessão. (…) A alternância de mania e depressão é o que constitui o transtorno bipolar do humor.” Como disse um amigo aí em cima, usam sem pudor o axioma de Goebbels, repetindo à exaustão a mesma coisa até que se torne ‘verdade’. Querem um conselho, antis? Vão se tratar.

  • David Pimentel

    André, me desculpe, não tem nada com a rodada do Brasileiro, mas uma dúvida me incomoda muito. Porque o Barcelona não gosta do Eto’o? Fazem uns dois anos que eu sempre o vejo envolvido em negociações com outros times, como moeda de troca, sei lá. Será que só eu gosto do futebol dele?

    AK: Eu também gosto. Mas realmente ele sempre aparece nos rumores. Dá a impressão de que o clube pensa que o melhor Eto’o está no passado. Um abraço.

  • BASILIO77

    Que fase!!!

    Em um jogo que tinha tudo pra ser “fácil”, se torna complicado, e a derrota passa a ser previsível.
    Aí, More a day acerta um chute que talvez nunca tenha acertado na carreira. E resolve a partida.
    Quando More a day faz gol de fora da área e desempata um 3×3, é porque a fase é boa.

    Abraço.

    AK: “More a day”? A autoria é sua? Um abraço.

  • Daniel Mendes

    Ronaldo é um cracaço mas nunca foi profissional e agora gordo ta dando a cagada de fzr gols de cabeça(eta genio q dá sorte)………………agora queria voltar num outro assunto o q vc falou sbre o Raúl(li uns posts antigos e tal…)………infeliz! Ele realmente é só um jgador MT BOM e inteligente NUNCA foi craque mas tbm………….. nunca peidou na farofa(sempre decidiu vc viu o q ele fz contra o Vasco em 98) acho q ele tem história suficiente para ter sua camisa APOSENTADA e tbm penso q ele nunca ganhou nda na Espanha assim como Zico(q sempre atuou ao lado de craques) pq nunca teve tmes competitivos(Tristan num era nível de torres e Villa), Raúl é uma lenda como Del Piero totti e maldini(jgam mais q Raúl um pouco concordo). Cravou seu nome na história e depois de uns tres anos bizarros voltou a jgar bola(duas ultimas temporadas boas) sem contar q já foi referencia do tme discorda? Acho q Rooney repetirá os feitos de Raúl e será injustiçado pagando no futuro por ter excesso de carinho da torcida msm sem ser um craque através de mt suor derramado(eta Rooney raçudo, Manchester futuro Real tme referencia cheio de marketing q ganha qse td) o tempo de Raúl não acabou mas agora ele´será reserva quem fala mal dele como Felipão está sendo estupidamente infeliz.

  • Infelismente nosso grandioso rival, Alexandre Kalil, tem razão ao dizer que os fregueses voltaram:

    Histórico de Atlético X Cruzeiro:

    Números segundo o Atlético:
    Número de jogos 460
    Vítórias do Atlético 186
    Vitórias do Cruzeiro 153
    Empates 121
    Gols marcados pelo Atlético 648
    Gols marcados pelo Cruzeiro 569

    Números segundo o Cruzeiro:
    Número de jogos 446
    Vítórias do Atlético 175
    Vitórias do Cruzeiro 152
    Empates 119
    Gols marcados pelo Atlético 626
    Gols marcados pelo Cruzeiro 566

  • desculpem por mais um equivoco comentario de Zezé Perrela, pois dizem que a liderança ao Atlético é “provizória” desde o início do Campeoneto Brasileiro e que o time é cavalo paraguaio. A equipe do Atlético calou a boca de muita gente.
    Agora dizem que não é time para ser campeão brasileiro e que somente poderá almejar uma vaga para a Libertadores. Será que também serão silenciadas?

  • BASILIO77

    More a day….kkkkkkkkkkkkkkk…faz parte da internacionalização da marca……Juice Lay………férias é pra isso.
    Abraço.

    AK: Juice Lay???!!!

  • BASILIO77

    Isso.
    Meu meio campo será com:
    More a day, que veio do bragantino.
    Juice lay, contratado junto o timão paranaense.
    More eyes, vindo do vasco.

    Afff…..tá na hora de voltar ao batente.
    Abraço.

  • Paul

    Murilo Mori, vc é engraçado. Aposto que ano passado falava horrores da “ajuda” ao sao paulo. Bem vindo ao time do ataque irracional aos melhores!

    Qto aos torcedores do Galo. O time tá encaixado igual ao Botafogo de 2006 (ou 2007 não lembro)… cuidado.
    Qto ao elenco do sao paulo ser bom, acho que essa lenda já passou. É um time que precisa de tática e doação. Os jogadores antes de doavam marcando em cima, atazanando o outro time. Isso não acontece mais e aflora a falta de qualidade individual.

    To para ver o ganhador de Vitoria e Galo! Sinto que teremos um novo lider….

  • Marcelo dos Santos

    Chora mídia paulista e carioca….kkkkkkk……11 rodadas já se foram ou seja 29% do campeonato…Em 10 rodadas o GALO esteve no G4 e em 01 rodada em 5° lugar…Melhor média de público do Brasileiro, isso é normal… É a 11 ª vez que lideramos com melhor média de público… E vcs dizem que aí no Rio e Sampa tem torcida fiel? FIEL É GALOUCURA…. O carnaval de quarta-feira (com a torcida do Estudiantes),foi só uma pequena demostração do que vamos fazer pelo Brasil, GALO CAMPEÃO…. Torçam muito pro GALO não ganhar, ou vcs terão que aguentar.
    Torcida é isso, só o Galo tem, Flamengo, Corinthians e as Marias tem simpatizantes.
    Aliás o que seria do Flamengo sem a Globo e do Corinthians sem a Band e Record….seria nada só dão ibope pela atuação da mídia…
    Com o GALO não, com título ou sem título, na vitória e na derrota é amor eterno e Mineirão lotado….e não temos uma rede de tv grande aqui.
    Chorem que a cama é quente…

  • Marcos Vinícius

    André:

    É impressionante como uma equipe que tem um patrocinador tão forte como o Fuminense,que esbanja dinheiro,comprando todo mundo que quer,não engrena.Hoje tomou de 4×1 do apenas razoável Goiás.Vc não acha que o clube é mal administrado?pergunto isso devido o Flu ter o elenco mais caro do Rio,e ser um dos piores campanha,tanto no Estadual quanto no Brasileiro.Tem explicação pra isso?

    AK: Pessimamente mal administrado. Um abraço.

  • Anna

    E vai cair o Flu… Há fortes indícios… Não há um planejamento correto e até Fred que era calmo, perde a cabeça com facilidade. Fora que tem cheiro de racha no grupo…

  • Ricardo Pires

    Léo Monotitulo,

    Pare de se preocupar demais com o Cruzeiro. Nos estamos bem, recuperados e vamos chegar de novo entre os quatro. Ano que vem tem mais Libertadores. Jah vocês, monotitulos, CERTAMENTE vao cair a partir do jogo contra o Vitoria simplesmente porque time que tem D.Tardelli como referência nao merece meu respeito. Afinal de contas, ele era reserva do Obina!

    PErder a Libertadores doeu mas somos acostumados a disputar grandes titulos – e nem sempre eles vem. Mas jah vieram. E você estava por aqui para vê-los e engolir-los. Jah nos, Cruzeirenses, JAMAIS vimos o seu time ganhar NADA.

    Cruzeiro Esporte Clube, Bi-Campeao da Libertadores, Bi-Campeao Brasileiro, Tetra-Campeao da Copa do Brasil e desde 1921 na Primeira Divisao do futebol Brasileiro.

    Algum argumento de sua parte para desmerecer isso?

    Entonces por que no te callas????

MaisRecentes

Presente



Continue Lendo

Em frente 



Continue Lendo

Acordo



Continue Lendo