NOTINHAS PÓS-RODADA



Abertura da décima-primeira, BR-09:

* Golaço de Marcelinho Paraíba, um dos mais bonitos do campeonato, na virada do Coritiba (2 x 1: Jonas, ele, e Ariel – 16.403 pagantes no Couto Pereira) sobre o Grêmio.

* A derrota freou a subida gremista, uma rodada antes do Gre-Nal em casa.

* Eu tinha 2 anos de idade na última vez em que o Avaí (2 x 0 no Goiás: Muriqui e Roberto – 3.609 pagantes no Serra Dourada) ganhou um jogo da primeira divisão, fora de casa.

* O Avaí, ainda no U-4, passou o Fluminense no saldo de gols, e torce hoje contra o Náutico.

* Pedrão foi embora, mas Val Baiano (Santos 3 x 3 Barueri: Val Baiano-2, Fernandinho, Mádson, Róbson e Neymar – 3.524 pagantes na Vila Belmiro) não deixou o ritmo de gols cair, e o Barueri – que não pode ser alcançado na rodada – está com o pé na porta do G-4.

* O Santos perdia por 3 x 1, o que significa que a noite ruim poderia ter sido pior.

* Logo abaixo do Barueri, está o Santo André (1 x 0 no Atlético Paranaense: Vinícius – 1.294 pagantes no Bruno José Daniel).

* Para manter sua posição na tabela, o Santo André torce contra o Corinthians, logo mais.

* Quase 50 dias depois, Taison voltou à rede, e o Internacional (4 x 2 no Fluminense: Sorondo, Andrezinho, Ruy, Conca e Taison-2 – 6.346 pagantes no Beira-Rio) se recuperou em casa.

* Fred, irritado fora e dentro do campo, foi expulso de novo.

* O Palmeiras (2 x 1 no Flamengo: Diego Souza, Ortigoza e Adriano – 22.861 pagantes no Maracanã) já é vice-líder, e seca o Atlético Mineiro e o Vitória para não perder o lugar.

* Data-Jorginho: 4J, 3V e 1E – 86% de aproveitamento.

* Hoje, às 21 horas:

Pacaembu – Corinthians x Sport

Aflitos – Náutico x Vitória

Mineirão – Atlético x São Paulo

* A rodada será concluída no dia 27/08, com Botafogo x Cruzeiro, no Engenhão.

______

* Na terça, o Vasco jogou praticamente o tempo todo com um a menos (Robinho expulso aos 6 minutos), e mesmo assim venceu (2 x 0: Fágner e Élton) o Vila Nova.

* Lindo gol de falta, assumidamente sem querer, de Fágner.



  • Alexandre Reis

    André, o Cuca ontem com a desculpa de que o Palmeiras iria jogar apenas com um atacante, mudou todo o sistema defensivo do Flamengo. Desloucando inclusive o Léo Moura por meio.

    Deu no que deu, será que ele não estava vendo que o Diego Souza é melhor e mais rapido do que os outros atacantes do Palmeiras.

    Brincadeira, e ele ainda quer ser tecnico Top, pode parecer mentira, mas o Caio Jr ja ta fazendo falta. rss

    Abs

    Alexandre Reis

  • Cruvinel

    Parabéns ao Goiás que conseguiu perder para o Avaí em casa! 🙂

  • Anna

    Eu adorei a atuação do Fagner e com ou sem intençao, o gol foi simplesmente lindooo! Espero que possamos chegar no g4 logo. O que vale é voltar à série A, não precisa ser campeão. Eu ouço alguns jogos da série A pela eldorado espn mas confesso que sem meu time lá, não tem graça. Honestamente espero que o Vasco engrene. 😉

  • Anna

    André, o Arnaldo Ribeiro ainda nao arrisca, mas eu sim. Os que sobem: Guarani, Ponte Preta, Lusa e Vasco. Os que caem pra série B: Nautico, Fluminense, Avai e Santos. O Botafogo escapa. Vai ser raspando…

  • Alexandre da Costa

    No jogo do Inter também saiu dois belos gols, Andrezinho e Rui, o Inter soube se impor e buscou o resultado por duas vezes, ganhando o Gre-NAL; se credencia como um dos principais clubes para a conquista do BR-09, o Taison voltou a fazer gols e Nilmar está sendo referência no ataque, é muito rápido e habilidoso, meu palpite para o clássico 3×1 Inter.

  • Marcos Paulo

    A arbitragem favoreceu escandalosamente o Palmeiras. O lance do primeiro gol foi uma falta CLARÍSSIMA.
    Esse time do Palmeiras é fraco e já não demora voltará para sua posição de origem.

  • Marcos Vinícius

    Apesar de ter passado por uma maré de falta de sorte,e tb de incopetência do time,diga-se de passagem,o Vasco tá sobrando na Série B.O time tá arrumado,tem um excelente treinador,um dos melhores do Brasil,um elenco ciente de suas limitações,uma defesa consistente,um goleiro sensacional,e agora,com o patrocínio da Eletrobrás,promete.Se mantiver esse time depois da janela,e com a chegada de mais alguns reforços,vai dar caldo.O Vasco é um time de gratas surpresas.Ramon era reserva no Inter,e tá gastando a bola no Vasco.Esse Fágner ninguém tinha ouvido falar,mas parece que a lateral direita já tem dono.o Carlos Alberto(quando não é expulso)passou de jogador-problema a solução.E pensar que no começo do ano tinha gente com saudades do Eurico…é mole?!Saudações Vascainas!

  • Marcos Vinícius

    Peço desculpas por pôr incompetência sem o M no devido lugar.Foi um descuido,e não um sinal de incompetência!

MaisRecentes

Dilema



Continue Lendo

No banco



Continue Lendo

É do Carille



Continue Lendo