NOTINHAS PÓS-RODADAS



Decisão da Libertadores e o fechamento da nona rodada do BR-09:

* O Cruzeiro (0 x 0 com o Estudiantes) se comportou muito bem em La Plata, num jogo tenso como sempre serão as decisões entre brasileiros e argentinos.

* Defendeu-se com organização, saiu para jogar, não abaixou a cabeça e nem entrou na pilha.

* Quando o Estudiantes – bom time – chegou perto do gol (especialmente no começo do segundo tempo), Fábio cresceu e garantiu o zero.

* É irônico que o outro zero tenha sido “garantido” por Kléber Rooney, que, no final do jogo, perdeu um gol (rebote do goleiro, de frente, chutou torto) que não costuma perder.

* O 1 x 0 seria um resultado e tanto para levar para o Mineirão. Mas o empate, claro, foi mais do que bom.

* Porque o Cruzeiro não precisará descontar nenhuma desvantagem em casa, e poderá fazer um jogo sem riscos desnecessários.

* O favoritismo do time de Adílson Batista (que não sabe jogar fora de casa…) aumentou, mas o Estudiantes certamente não acha que a Libertadores acabou.

* No Pacaembu, o Corinthians (4 x 2 no Fluminense: Ronaldo-3, Dentinho, Conca e Diego-contra – 27.329 pagantes) fez, talvez, seu melhor primeiro tempo dos últimos anos.

* Tempo em que marcou 3 belos gols. Não, um – o terceiro – não foi apenas belo. Foi um gol “de Ronaldo”.

* Vitória promissora, de quem pretende realmente disputar o Campeonato Brasileiro.



  • Renato Faria

    Somos o tíme com maior número de títulos da Copa do Brasil (QUATRO – 93 / 96 / 2000 / 2003 – assim com o Grêmio – e em todos eles, os times que jogavam a Libertadores, também jogavam o referido torneio.

    Somos o time Brasileiro com maior número de títulos da SuperCopa dos Campeões da Libertadores (92 e 93) – torneio disputado de entre 1988 e 1997, quando disputavam TODOS os campeões continentais, ou seja, os principais times sulamericanos.

    Faltam 90 minutos para, SE DEUS QUISER, seremos o time Brasileiro com maior número de título da Libertadores também (TRÊS – 76 / 97 / 2009 – assim como o São Paulo)

    Contra tudo e contra todos, VAMOS CRUZEIRO QUERIDO, DE TRADIÇÃO. LIBERTADORES, SER CAMPEÃO…!!!

  • LEONARDO GIOVANNARDI

    Continuo achando que o Adilson Batista poderia ser mais ousado fora de casa. Vimos os 10 minutos finais do jogo com o Cruzeiro atacando o Estudiantes. Era jogo pra ganhar!!! Mas ta bom!! Aqui no mineirao vai ser 3×0 de novo. E rumo ao tri. So nao entendo a foto do Ronaldo na primeira pagina deste site. Bairrismo??? Nao!!!! Imagina!!!

  • Ricardo Pires

    Foi no sufoco mas ficou de bom tamanho, André. O Fábio, como eu previa, mostrou porque é o capitão da equipe. O Kléber Rooney bem que poderia ter empurrado aquela bola pra dentro, mas guardou para fazê-lo diante da China Azul em Belo Horizonte.

    Para os mais supersticiosos, as coincidências são muitas com o título de 1997:

    – Eliminou o Grêmio, até então considerado mais forte.
    – Jogou a final com um adversário que era do mesmo grupo na fase classificatória (em 97, Sporting Cristal).
    – Empate em 0 x 0 no primeiro jogo da final.
    – Goleiro celeste fazendo milagres nas finais (que não se lembra do Dida…)

    Semana que vem vou preparar o coração porque o bicho vai pegar!

    Abraços

  • Gustavo

    Primeiro tempo do Corinthians comparável ao 4×0 no Morumbi contra o Goiás na Copa do Brasil do ano passado.

    Cruzeiro será campeão com justiça, pois foi o melhor time da Libertadores 09

    Abraço

    Gustavo

  • leonardo atleticano

    É André, infelizmente acho que já era, serão campeãs, o nivel desta libertadores foi bem fraco, sem Boca na parada e o São Paulo caindo pelas tabelas a coisa ficou fácil para , mas não tira o mérito da conquista, roubado não foi, só foi facil e sem graça.

  • Julio

    O Cruzeiro jogo com postura de time que quer ser campeão no meu ponto de vista, pois suportou a pressão e explorou contra-ataques isso quando nao dominou parte do jogo. No mineirão acredito que não será uma vitória espetacular, será uma vitoria com no máximo 2 gols de diferença.

    O Corinthians mostrou ontem que a Copa do Brasil já passou, mesmo com um ‘apagão’ controlou bem o jogo mesmo tendo menor posse de bola, é um time muito bem postado em campo, que sabe da obrigação de atacar em um 4-3-3 e se defender em um 4-4-2, há quem chame de 4-2-3-1, e para mim é o melhor time do país mostra regularidade, maturidade, e poder de reação(mesmo precisando poucas vezes).

  • Massara

    André,

    Fábio é o melhor, o segundo melhor e o terceiro melhor goleiro do Brasil.

    Depois pode começar a listar os demais.

    Comemorei o gol do Kléber durante uns 5 minutos. Não acreditei que ele perdeu aquela chance.

    Mas vamos lá. Clássico no domingo e final de Libertadores na quarta. Pra cima deles.

    Abs.

  • Pedro Valadares

    André, juro que entrei aqui pra comentar achando que alguém ia dizer que você realmente acha que o Cruzeiro não sabe jogar fora de casa, mas encontro algo mais intrigante. Depois de Ronaldo marca três gols ontem, sendo que dois pode chamar de golaço, vem o cara e reclama que você colocou uma foto dele na capa do site? Fala sério! Deveria ter colocado a do gol da final de La Plata…hehe

    PS.: Cruzeiro será campeão. Verón não precisa correr para jogar, mesmo machucado proporcionou o lance mais lindo do jogo, tanto pelo belíssimo chute de fora da área quanto pela defesa do Fábio!

    Abs!

    AK: Eu não coloquei foto de ninguém. Ele deve estar se referindo à home do Lancenet!. Sou responsável pelo conteúdo deste blog, apenas. Um abraço.

  • Nelson Bigeschi Junior

    É André

    Mais uma vez você estava certo e eu errrado.
    O Cruzeiro se portou bem em La Plata e contou com o Fábio inspirado.
    Acho que agora (sem gorar) o Tri é quase certo.

    Abraço

  • baianim

    sou CRUZEIRENSE e não estou entendendo o oba oba por causa da globo.a questão vai além do campo esportivo.infelismente dentro de Minas o que tem de mineiros ‘cariocas e paulistas’ não está no gibi.vejam o exemplo de JUÍZ DE FORA,lá todos querem se comportar como se cariocas fossem.não é a toa que são conhecidos como cariocas do brejo.e os politicos de minas que não tomam nenhuma decisão em prol da cultura do estado.um dos senadores do estado é carioca.enquanto os mineiros não se unirem em defesa da propria cultura,serão sempre motivo de piadinhas de cariocas e paulistas.mineiro defendendo futebol carioca e paulista é o que mais se ver.o inverso,não.

  • Ricardo Pires

    Coitado desse Leonardo Atleticano. Fácil e sem graça é? Meu Senhor, como é sórdida a inveja… se é tão fácil assim jogar uma Libertadores, por que o seu medíocre time não se classifica jamais sequer para disputar uma????

    Ridículo o seu comentário caro

  • Massara

    Prezado Ricardo Pires,

    Os infelizes dos se esquecem que para ganhar uma Libertadores fácil e sem graça (mesmo tendo eliminado o atual campeão brasileiro e o Grêmio e fazendo uma final com um time argentino tricampeão da Libertadores) tem que se classificar primeiro. Tem que ganhar uma Copa do Brasil ou ficar entre os quatro primeiros do Brasileirão.

    Aí sim, você pode tentar ganhar uma Libertadores “baba” como esta.

    Mas só ganha quem joga. Sem jogar, não dá.

    Abs.

  • leonardo atleticano

    Caro Ricardo Pires, se eu tivesse inveja de cruzeirense eu já estava andando de vestido e salto alto, vai curtir sua libertadores mané, para de invocar com atleticano, com Globo, com comentário dos outros e com tudo mais, vai cuidar da sua TPM, pois nem seu time com o título ganho vc relaxa, preocupe-se com vc meu caro. Nós ganhamos segunda divisão e somos felizes, vcs ganham libertadores e são uns chatos que se preocupam é se a Globo mostra vcs para São Paulo ou não. Me desculpe amigo, vcs são uns simpatizantes demais para meu gosto, o futebol me da alegria, meu time vencendo ou não, sua TPM, nem o mundial vai curar, vai se tratar.

  • Ricardo Pires

    Vixe, ela se descontrolou…

    Eu tô nem aí pra Globo não pobre Atleticano mono-título. Só não vou ficar calado, pobre Atleticano mono-título, quando você vem aqui desmerecer a Libertadores que vosso timeco JAMAIS ganhará.

    TPM é o que mesmo?

  • Marilene

    Bem, dor de cotovelo e inveja são coisas próprias deste povinho atleticano. Primeiro, é preciso conquistar alguns títulos “baba”, experimentar o sabor de cada um deles, e só depois comentar com autoridade de quem conhece. Nós queremos sempre ser campeões de títulos “baba” por aí. Que venham todos! Vamos Cruzeiro, à conquista de mais um!!!

    Um lembrete aos adversários: ” a caravana passa e os cães ladram”, kkk

  • leonardo atleticano

    Ricardo , vc não sabe o que é TPM, um dia, só por curiosidade, conviva com mulheres e vc vai saber, te garanto que é a única coisa ruim delas, com seu companheiro vai ser difícil vc saber o que é mesmo, vcs duas não tem bobinha.

  • Renato Faria

    RIcardo, desculpe intrometer, mas acho que TPM é TENSÃO PRÉ MUNDIAL… rsrsrs. Se Deus Quiser.

    – Galo e Derci, 100 anos fazendo a gente rir…

  • Anna

    Eu vi o jogo do Cruzeiro mas a noite estrelada a la Van Gogh foi do genio Ronaldo. O terceiro gol é uma pintura!

  • Cruvinel

    Que partida do Fábiooo!!!

  • Massara

    André,

    A frase “o futebol me dá alegria” não pode ser emitida por um torcedor do Atlético de Minas Gerais. É incompatível. Fica a sugestão para o veto nos próximos comentários.

    Abs.

  • Julio

    O que realmente me interessa esse ano não é libertadores, não é sulamericana, nem mesmo recopa, quero ver o Brasileiro, recheados de craques, Ronaldo, Adriano, Fred, Maxi Lopes, Nilmar, Kléber, Tardelli, enfim muitos nomes são lembrados com frequencia lá na frente, mas os milagreiros passam muitas vezes despercebidos como Victor, Felipe, Marcos, Ceni e Denis ‘que está cubrindo muito bem a vaga’, Fábio, Lauro, Vanderlei, são goleiros que já operaram milagres inumeras vezes, só me resta uma dúvida. Quem fará mais diferença no final, os gols feitos pelas grandes referencias de ataque, ou os milagres operados pelos guarda-redes?

    Alguem consegue me responder?

    abraço a todos!

  • Anna

    Continuo apostando na raposa! Como bateu o Estudiantes! E espero que kleber nao perca mais um gol parecido com aquele que perdeu ontem no mineirao!

  • Ricardo Pires

    kkkkkkkkkkkk! Tensao Pre Mundial!! KKKKKKKKKK Tensao Pre Mundial!! kkkkkkkkkkkk! Tensao Pre Mundial!! KKKKKKKKKK Tensao Pre Mundial!! kkkkkkkkkkkk! Tensao Pre Mundial!! KKKKKKKKKK Tensao Pre Mundial!!

    **pausa para respirar**

    kkkkkkkkkkkk! Tensao Pre Mundial!! KKKKKKKKKK Tensao Pre Mundial!! kkkkkkkkkkkk! Tensao Pre Mundial!! KKKKKKKKKK Tensao Pre Mundial!! kkkkkkkkkkkk! Tensao Pre Mundial!! KKKKKKKKKK Tensao Pre Mundial!!

  • Mauro

    Não assisti o jogo do Corinthias e Fluminense, e nem podia, né? Perder uma fianal de Libertadores por uma pelada de início de campeonato Brasileiro, seria uma coisa impensável. De vez em quando o Sportv começou a noticiar os gols do Flu, primeiro um, depois o outro, e, de repente, anúnciou a expulsão do Fred. Aí eu pensei: Aí tem!!!

  • Junior

    Amigos celestes,futuros tri-campeões da Libertadores.Às vezes me questiono.Ser cruzeirense é muito extressante…A vida dos patéticos é muito mais fácil…Basta juntar 02 moedas de R$1,00 que o ingresso para entrar no Mineirão está garantido.A única preocupação no campeonato brasileiro é não ser rebaixado,pois brigar por algo mais que a Sulamericana é algo fora de questão…Por falar em brasileiro,a grande maioria “ouviu dizer” que em 1971 o time foi campeão brasileiro,pois sequer eram nascidos e consequentemente não viram isto acontecer… Campeonato mineiro,vencendo 01 ou 02 a cada década satisfaz plenamente a “massa”.Na Copa do Brasil,passando da 1ª ou 2ª fase já é o suficiente,pois sempre fica aquela esperança que ano que vem será a nossa vez…Em contra partida o nosso dilema é constante…Agora mesmo estou na dúvida…Viajo para a Itália para passar um més conhecendo as belezas que o país oferece ou mudo os planos e vou para os Emirados Árabes para ver meu time.Álias já tive a honra de estar em Tóquio em 1997,enquanto os,costumam ir a Nova Lima,Patos de Minas,Uberaba,Uberlândia entre outras metrópoles…Libertadores…Ser campeão…Saudações celestes.

  • BASILIO77

    Estou em Fortaleza e não consegui ver meu SCCP contra o Flu, nem no aberto nem no fechado. Só dava a final da libertadores, será um complô pró MG?

    Abraço….o gordo joga, hein?

  • leonardo atleticano

    Junior, nome típico de menino mimado criado com a vovó, “não sei se vou para a Itália ou se vou para Dubai” “Atleticano é tudo pobre e bobo” Típico de uma mimada, arrogante e besta, fica esperto meu amigo, vcs são um bando de simpatizantes, ficam nervosas com nosso amor ao Galo, vcs não vão entender nunca mesmo, na primeira fase ruim, vc vai correr para casa da vovó e pedir colo.

  • Renato Faria

    Caro LEONARDO Atleticano,

    Arrogantes e BESTA são vocês, que gritam aos quatro ventos que são sempre mais fanáticos que todo mundo. Inocentes e patéticos, acreditam ser os mais fiéis e apaixonados torcedores do Sistema Solar. São alienados e hipnotizados com este ‘blá-blá-blá’ e repetem coisas como “o atleticano acredita no impossível ou vocês são simpatizantes”. Como se fosse possível calcular a paixão. O amor do “Zezinho” pelo Kaburé ou do Joãozinho pelo Tunaluso, pode ser tão intensos quando ao mais fanático torcedor do Flamengo, Cruzeiro ou Corinthians.

    Nada mais fálico que este discurtso. Uma reação diante do vazio da falta de títulos (ou de ao menos disputá-los). Pare com esta verborréia e vá curtir (e comentar) a meia dúzia de rodadas na liderança, que é o máximo que tens a comemorar.

    Vocês são um super-herói-de-si-mesmo!!!

    Saudações Celestes e boa sorte.

  • cláudio

    Essas foi ótima!

    “André,

    A frase “o futebol me dá alegria” não pode ser emitida por um torcedor do Atlético de Minas Gerais. É incompatível. Fica a sugestão para o veto nos próximos comentários.

    Abs.”

  • Mauro

    Caro BASILIO77. Não se trata de um complô de MG. Trata-se simplesmente da final do mais importante campeonato de futebol de clubes das Américas. Mude-se aqui para São Paulo que você vai ver jogo do cacareco todos os dias.

  • BASILIO77

    Pois é Mauro, eu MORO em SP.
    É que o chororô pela NÃO transmissão da final foi tão grande que eu pensei que o jogo do SCCP ia passar pela Tv aberta para o Brasil inteiro…aí, acabei vindo para o CE…..mas foi só para o estado de SP pelo que entendi.
    E os motivos das Tvs JÁ foram debatidos pela maioria dos frequentadores do blog AK.
    Abraço.

  • BASILIO77

    E em qualquer ocasião abrimos um debate sobre o que É e o que NÃO É importante em termos de futebol.
    Abraço.

  • Mauro

    É verdade, caro BASILIO77. As coisas importantes têm muitos aspectos relativos, dependendo do ponto de vista e do enfoque de cada observador. Alguns acham importante um título da 2ª divisão, outros só acham importante um título da Libertadores. Agora, o fato é que seria um absurdo a Rede Globo querer enfiar goela abaixo do Brasil um um jogo de início de Campeonato Brasileiro em detrimento da final da Libertadores. Venhamos e convenhamos, seria o cúmulo da falta de bom senso e de respeito com milhões de brasileiros não corintianos ou não tricolores cariocas. Ainda assim, sofreram com a falta de senso os outros torcedores de São Paulo e Rio de Janeiro. A Globo, apesar de tudo, ainda é uma tv provinciana, incapaz de ter uma visão de abrangência realmente nacional. E viva a importância.

  • cesar

    nao quero saber se foi passado para sp ou rj o importante que foi passado em minha casa e foi 100% de audiencia, em tempo eu sou paulista mas amo o cruzeiro.

  • BASILIO77

    Mauro, foi importantíssimo a decisão da libertadores entre São caetano e Olimpia? Ou o título, do mesmo torneio, do Once Caldas?

    Na segundona, foi importantíssimo o título do Criciuma, Brasiliense, Gama?

    Acho que temos uma visão diferente sobre o que e QUEM é provinciano.
    Abraço.

  • Mauro

    Caro BASILIO77, o Olimpia é um legítimo TRI-Campeão da Libertadores, assim como são campeões o Once Caldas e a LDU. E, legitimamente defenderam seus países em LEGÍTIMOS campeonatos mundiais de clubes. Esse fato pode não ter importância nenhuma para você, mas tem para suas respectivas torcidas, para seus países, para a CONMEBOL, para a FIFA e para a história do futebol mundial. E isso, só quem tem, de fato, pode saber. Agora, provinciano de verdade é aquele que só vê o lado que lhe interessa da história. Um abraço.

    AK: Só uma coisa: quando você fala em “legitimidade” do Mundial de Clubes, coloca sua opinião (e nada mais do que isso) como critério para uma diferenciação que não existe. Um abraço.

  • Mauro

    Exatamente, AK. A minha opinião e a opinião de todos os outros bilhões de não-corinthianos do planeta Terra.

    AK: Entendi. O que a Fifa pensa não importa nesse caso. Só quando interessa, né? Caiu em contradição, amigo. Um abraço.

  • BASILIO77

    Mauro, estou apenas relativisando as coisas.
    Libertadores é importante? Claro que é.
    Mas também depende do momento e quais equipes estarão no nas finais.

    Apenas no meu modo de ver, uma coisa não funciona sem a outra:
    competição e o competidor.
    E entre a “ditadura da libertadores” e a “ditadura da audiência” fico com a segunda.
    Democracia sempre. Pode não ser o melhor sistema, as vezes nem é o mais justo, apenas o único possível.
    Abraço e boa sorte ao Cruzeiro e ao Kleber, esse é f….

  • Mauro

    AK, a FIFA se precipitou e cometeu um erro clamoroso com a elaboração daquele “campeonato” que deveria ter sido implantado com os critérios e os moldes que os atuais ficaram. Correr para implantar um torneio de qualquer forma, sem qualquer critério no convite aos clubes, só poderia dar no que deu, um mero torneio de verão, cujos finalistas não tinham os pré-requisitos básicos para uma disputa deste nível, e que somente a torcida do “campeão” dá algum mérito a isso. Não é um pecado errar, bobagem é se apegar a um erro. Qualquer cidadão, em qualquer lugar do mundo, sabe que o único campeão mundial de clubes de 2000 é o Boca Juniors. Agora, o que eu queria saber, é se você teria o mesmo empenho em defender este “titulo” se o Vasco tivesse vencido a disputa por penaltis. Será?

    AK: Você comete vários erros em seu comentário. Primeiro, determina que a sua opinião é a verdade. Segundo, quer falar por “qualquer cidadão, em qualquer lugar do mundo”, quando a Fifa e todos os orgãos de imprensa, em todo o mundo, pensam diferente de você. Terceiro, questiona a minha conduta. Não se trata de defender título algum, apenas de falar das coisas como elas são. E quarto, não explica sua contradição. Um abraço.

  • Renato Faria

    Cara, eu achei que era só comigo… tinha ficado até mal… mas vejo que esse cara é absolutamente NOJETO… se acha realmente o dono da verdade… critica o cara por dizer “qualquer cidadão, em qualquer lugar do mundo”, mas diz em seguida: “TODOS os órgão de imprensa, em qualquer lugar do mundo…” Será que você não se toca??????

    AK: O que é nojeto? E, apesar das suas enormes dificuldades de compreensão, não ficou claro que meu argumento foi proposital? Você prometeu não voltar mais aqui, mas deve sentir algum tipo de atração… Um abraço.

  • leonardo atleticano

    André, o mal não é do Renato Faria coitado, esse mal vem assolando toda a turma azul das Minas Gerais, estão se achando a ultima bolachinha do pacote, arrogantes, prepotentes, bestas e histéricas, tomara que quarta recebam o castigo por tanta palhaçada.

  • Renato Faria

    Enquanto médico psiquiatra, as personalidades desviadas me atraem…

    E é só ter a humildade de ler e perceber que em TODAS as suas respostas você aponta equívocos para TODOS que escrevem algo diferente do que você pensa.

    Ah, claro, já estamos “careca” de saber que você irá escrever (“você tem enormes dificuldade de compreensão e blá blá blá…”)

    Mas eu sei o quanto é importante para você ser o último a encerrar uma discussão. Você venceu, satisfeito?!?

    AK: Uau, médico psiquiatra? Então deve ser mais fácil, para você, entender como é duro cumprir promessas.

    Sobre minhas respostas: aponto equívocos onde os vejo, assim como as pessoas que comentam o que escrevo. É assim que a coisa funciona. E, infelizmente, dificuldades de compreensão atrapalham demais.

    Outra coisa que você não entendeu: a idéia, aqui, é NÃO encerrar a discussão.

    Um abraço.

  • Renato Faria

    “E, infelizmente, dificuldades de compreensão atrapalham demais.”

    HAHAHAHAAHAHA… Ecolalia!!!

    E como se diz no futebol: “Eu já sabia”

    AK: A partir de agora, adotarei a resposta-padrão: POR FAVOR, CUMPRA O QUE PROMETEU. Um abraço.

  • Marcelo Neves

    Olha André, eu sou corinthiano até debaixo d´água, e tenho orgulho de todos os títulos do Timão, mesmo daqueles que todo mundo fala que ganhamos no apito, porque sei que juízes de futebol cometem erros para todos os lados. Mas esse nosso mundial é algo que me deixa meio constrangido. Isso não foi um mundial de verdade. Parece mais aqueles Ramon de Carranza ou Tereza Herrera da vida. Sei que no próximo ano vamos vencer a Libertadores e aí sim vamos disputar e se Deus quiser vamos ganhar um Mundial de verdade. Um abraço corinthiano.

  • Mauro

    Caro AK, não estou dizendo que a minha opinião é a verdade, ou que o Corinthians não venceu um torneio da FIFA. O que estou dizendo é que este torneio não criou um hiato na Toyota Cup. O Boca foi o campeão de 2000, da mesma forma que todos os outros foram campeões antes dele e alguns outros depois dele, até que a FIFA compôs o campeonato nos moldes atuais, de forma correta, substituindo o campeonato existente até então. Só isso. O torneio do Corinthians você pode até chamar de Campeonato Mundial. Fica a seu critério. Mas nenhum orgão de imprensa sério no mundo vai dizer que o Corinthinas é o campeão mundial de 2000, suprimindo o título do Boca. Quanto a sua conduta, diz respeito apenas a você e sua consciência, e minha contradição diz respeito à minha. E estou em paz com ela. Forte abraço e bom trabalho.

    AK: Enganos: minha conduta como jornalista não diz respeito apenas a mim ou minha consciência. Meu trabalho é público, e devo lamentar que alguém pense que formo minhas opiniões de maneira desonesta.

    Mesma coisa quanto à sua contradição. Ela é parte dessa conversa, e deveria ser explicada, se você considerasse importante. Creio que não considera.

    A entidade que organiza o futebol no mundo entende que, em 2000, o Boca Juniors ganhou a “Copa Intercontinental”, e o Corinthians ganhou o “Campeonato Mundial de Clubes da Fifa”. Bobagem brigar com fatos, que independem de opinião.

    Vou fingir que não li o que você afirmou sobre veículos de imprensa. Para que a conversa não caia na brincadeira.

    Um abraço.

  • Mauro

    Não digo de maneira desonesta, mas talvez levada, em alguns assuntos, mais pela emoção que pela razão. E se minha coerência e consciência são enganosos, tenho, como humano que sou, direito ao erro. Se você, por ser jornalista e ter trabalho público, se acha isento da possibilidade de errar, lamento pelo seu fardo. O nome que a FIFA deu ao torneio, julgo direito do pai nomear o filho. Tem muito bandido no mundo com o nome de Jesus na certidão de nascimento. E quanto aos veículos de imprensa, é bom mesmo deixar prá lá. Nossos textos estão colocados e cada leitor dê razão segundo seus entendimentos e interesses. Obrigado pelo diálogo e pela oportunidade de expressar minhas opiniões.

    AK: Cara, eu erro várias vezes no meu trabalho. Hoje mesmo, o SportsCenter foi um festival. Mas a gente erra e conserta. É diferente desse debate, que envolve conceitos. De qualquer forma, quem agradece sou eu. Um abraço.

MaisRecentes

Escolhas



Continue Lendo

Gracias



Continue Lendo

Abraçados



Continue Lendo