NOTINHAS PÓS-RODADA



Dos paulistas, só o Santo André venceu.

Os cariocas não fizeram nenhum gol.

E o Inter (junto com o Vitória) já lidera…

As notas da segunda rodada:

* O tricampeão brasileiro (São Paulo 2 x 2 Atlético Paranaense: Rafael Santos-2, Borges e André Lima – 11.554 pagantes no Morumbi) ainda não venceu no BR-09, e empatou com um gol irregular.

* A necessidade urgente do São Paulo é ter condições para enfrentar o Cruzeiro, pela Libertadores. Hoje, o confronto estaria desequlibrado a favor dos mineiros.

* O vice-campeão paulista (Santos 3 x 3 Goiás: Kléber Pereira, Rodrigo Souto-2, Iarley, Ramalho e Rafael Tolói – 9.511 pagantes na Vila Belmiro) não ganha um jogo há mais de um mês.

* Kléber Pereira mandou uma bola na trave quando o Santos vencia por 2 x 0. Iarley participou dos 3 gols do Goiás.

* O Fluminense, com escalação alternativa, conseguiu 1 ponto (0 x 0 com o Barueri – 2.555 pagantes na Arena Barueri) fora de casa, no jogo mais sem graça da rodada.

* Também com titulares poupados (na maior parte do jogo), o Internacional (2 x 0 no Palmeiras: Danny Morais e D’Alessandro – 29.735 pagantes no Beira-Rio) ganhou a segunda.

* Quer mais uma prova de que Taison é diferente? O drible que ele aplicou em Pierre, na jogada do primeiro gol.

* O Vitória (1 x 0 no Sport: Neto Baiano – 4.588 pagantes no Barradão) também está com 100%, após vencer o jogo entre dois times eliminados das copas no meio da semana passada.

* Você não acha que o Vitória contuinuará na Copa do Brasil, acha?

* Bonito gol por cobertura de Carlinhos Bala, na vitória do Náutico (2 x 0: Derley fez o outro – 14.127 presentes nos Aflitos) sobre o Cruzeiro.

* Os jogadores do Cruzeiro reclamaram muito do gramado. É incrível que a Série A do Campeonato Brasileiro tenha campos ruins.

* Incrível, também, que Botafogo e Corinthians (14.528 pagantes no Engenhão) tenham ficado no 0 x 0. Ronaldo perdeu dois gols, André Santos tentou (e não fez ) um golaço, e o Botafogo teve pelo menos 4 chances no segundo tempo.

* O time misto do Coritiba fez um gol logo no começo, mas levou a virada do Santo André (4 x 2: Renatinho, Pablo Escobar, Antônio Flávio, Marcelinho Carioca, Bruno César e Marcelinho Paraíba – 8.425 pagantes no Couto Pereira) em casa.

* O segundo gol do Santo André foi sem querer. O terceiro, um presente da zaga do Coritiba.

* Em mais uma exibição de como não fazer gols, o Flamengo (0 x 0 com o Avaí – 18.351 pagantes no Maracanã) quase perdeu o jogo no final.

* Na “vingança” de Celso Roth contra o (último) clube que o demitiu, o Atlético Mineiro bateu o Grêmio (2 x 1: Thiago Feltri, Herrera e Diego Tardelli – 17.263 pagantes no Mineirão), com um gol aos 48′ do segundo tempo.

* Fruto de um pênalti que só existiu na imaginação do árbitro Wilson Luiz Seneme.

______

* No sábado, com um lindo gol de Ramon, o Vasco ganhou (2 x 0 no Fortaleza: Léo Lima fez o outro – 27.629 pagantes no Castelão) a segunda na Série B.

* Um bom começo é fundamental para manter as coisas no caminho certo. É o que o Vasco está fazendo.



MaisRecentes

Sete dias



Continue Lendo

Em voo



Continue Lendo

Não estamos prontos



Continue Lendo