NOTINHAS PÓS-RODADAS



Começando com a Libertadores:

* O San Martín veio cumprir a tabela no Olímpico, e o Grêmio nem precisou jogar muito para ganhar (2 x 0: Jonas e Herrera) e confirmar a classificação para as quartas-de-final.

* Próximo: Caracas. Como já disse, o blog vê o Grêmio nas semifinais.

* Logo mais:

Mineirão, 19h30 – Cruzeiro x Universidad de Chile (ida: 2 x 1)

* A Copa do Brasil já tem um semifinalista. É o Vasco, que arrasou (4 x 0: Carlos Alberto, Elton, Paulo Sérgio e Nilton) o Vitória em São Januário.

* Paulo Sérgio fez o terceiro, de falta, no cantinho esquerdo do goleiro Viáfara. Pouco depois, em outra falta quase do mesmo lugar, o medo de levar um gol igual foi tamanho que o goleiro do Vitória protegeu demais aquele canto. A rota do míssil de Nilton ficou totalmente aberta.

* As traves e os goleiros foram bem demais no 0 x 0 entre Flamengo e Internacional. Resultado maroto, gol do visitante no jogo de volta pode ser decisivo.

* Lauro fez um milagre (em chute de Angelim) no primeiro tempo. Bruno se contorceu (Nilmar, no rebote da trave) no segundo. O Flamengo cabeceou duas bolas na trave e foi mais perigoso.

* O Corinthians fez um gol (1 x 0 no Fluminense: Dentinho) cedo, mandou uma bola na trave e teve muitas outras chances, quase todas defendidas por Fernando Henrique. O gol do Fluminense (com Thiago Neves, no segundo tempo) não saiu porque Felipe não deixou.

* A vantagem mínima do Corinthians garante um jogo aberto e, tomara, emocionante no Maracanã.



MaisRecentes

Carente



Continue Lendo

Hoje tem



Continue Lendo

Tradução



Continue Lendo