NOTINHAS PÓS-RODADAS



Começando pelo Grêmio, no Peru:

* Noite de Maxi López em Lima, e o Grêmio (3 x 1 no San Martín: Souza, Arzuaga e Maxi López-2) pode até perder em casa que estará classificado.

* Este blog já vê o Grêmio nas semifinais da Libertadores.

* Logo mais:

Estádio Nacional, 22h15 – Universidad de Chile x Cruzeiro

* O jovem Wallyson perdeu dois gols, o “velho” Ronaldo marcou dois gols, e o Corinthians eliminou (2 x 0) o Atlético Paranaense da Copa do Brasil.

* Ronaldo chegou a 10 gols na temporada, é artilheiro do Corinthians junto com Chicão.

* Durou sete minutos o jogo de volta entre Internacional e Náutico. Tempo que demorou para o Inter fazer 2 x 0 (Taison e D’Alessandro).

* No primeiro gol, Taison mostrou que joga em uma velocidade diferente. O segundo foi uma linda cobrança de falta do argentino.

* Surpreendente reação, e dolorosa eliminação do Atlético Mineiro (3 x 0 no Vitória, 4 x 5 nos pênaltis), na estreia de Celso Roth.

* Pouca gente (atleticanos incluídos) acreditava que haveria emoção no Mineirão.

* O Flamengo apertou o ritmo no segundo tempo, e despachou (3 x 0: Kleberson, Juan e Emerson) o Fortaleza, no dia em que anunciou oficialmente a contratação de Adriano.

* Dois escanteios seguidos foram demais para o goleiro Douglas, que falhou no gol de Emerson.

* Com a seriedade que não mostrou em São Januário, o Vasco goleou (4 x 1: Léo Lima-2, Elton, Vilson e Leozinho) o Icasa em Juazeiro do Norte.

* 4 x 1 é a diferença entre os dois times, mas só quando o que é melhor está a fim de mostrar.

* O Coritiba (3 x 0 no CSA: Marcelinho Paraíba, Ramon e Ariel) podia perder em casa, fez um gol com 2 minutos de jogo, e nem assim tirou o pé.

* Bela jogada no terceiro gol, bem finalizada por Ariel.

* Logo mais:

Maracanã, 21h30 – Fluminense x Goiás (ida: 2 x 2)

______

Sempre a título de diversão: o blog continua em posição de errar apenas um palpite.



  • Poizé André… a visita de Hugh Jackman no CT do Corinthians inspirou o nosso R9!

    http://img222.imageshack.us/img222/3532/fenomerine.jpg

    E pensar que tínhamos HE-MAN em 2006… se bem que ontem ele parecia bem PACATO, após o término do jogo…

    (ok, péssima piada!)

    Abraços!

  • Natália

    André, já reparou que o Corinthians não se acomoda com as vantagens que tem? No Paulista, vantagem de um empate com o São Paulo no segundo jogo: venceu. Depois, vantagem de dois empates com o Santos: venceu um e empatou o segundo, que poderia até perder. Na Copa do Brasil, precisava de uma vitória simples, venceu com dois gols de diferença. Eles levam a sério a questão do “NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA”! Vaaaaaaai, Corinthians!

  • Rodrigo

    André, você achou que foi pênalti no Ronaldo? O PVC acha que não, mas pra mim é evidente que ele é calçado por dois jogadores do Atlético (o cabeludo, principalmente). []s

  • Leandro Thomé

    André,

    Li ainda a pouco um artigo no site da Gazeta (http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/05/06/576826.html) sobre a possibilidade de Palmeiras x Corinthians se enfretarem em MIAMI no clássico do segundo turno.

    Você tem mais informações sobre isso?? E o regulamento do Brasileirão tem alguma restrição sobre algo assim?

    A NFL e outras ligas esportivas americanas fazem isso, mas ai no Brasil creio que será a 1a vez. E na msm matéria diz que o outro jogo seria no Maracanã.

    Abraço

  • Moiserine

    opa..

    cade as notinhas do todo poderosão Timão???

  • Massara

    Logo mais também:

    Santiago, 22h15 – Universidad do Chile X Cruzeiro.

    Abs.

    AK: Perdoe o lapso. Já está no post. Obrigado e um abraço.

  • João

    Andre,

    Palpita ai: Barça ou Manchester ???

    Pra mim dá Manchester. O time é mais equilibrado atrás e tem um ataque tão sensacional quanto o do Barça.

    Abraço,

  • Sidney

    É André, quase que o Galo queima sua língua heim ( e a minha também)… Escolhi esse jogo para assistir na rodada e não me arrependi, mas no fim fiquei pensando o quanto sofre essa torcida do Atlético… Não seria melhor ter sofrido o gol no penalti que o Juninho defendeu, e ter acabado no tempo normal? Acho muito frustrante o time correr atrás como o galo correu ontem pra perder nos penaltis, ainda por cima na última cobrança… É muito sofrimento pra torcida deles.
    Abraço!

  • Ixi… Com esses penaltis ronaldianos, ele vai ser artilheiro do brasileirao!! [Mae Dinah mode on] O duro é ninguem se atrever a questionar a arbitragem contra o corinthians, e só a favor… Os filhos e netos da ditadura estão aí. A violência vai voltar.

  • O Gremio tá muito bem… Só que perde pro Inter… Então é uma incognita.

  • Emerson Luiz Fonseca

    Sera que o novo patrocinador da CBF pediu por Ronaldo na seleção?
    Pois já tem como garotos propaganda, Kaka, Federer, Tiger Woods.
    Um fenomeno cairia bem nesse time,

  • ak

    ronan disse:

    07.mai.2009 às 18:34

    O Gremio tá muito bem… Só que perde pro Inter… Então é uma incognita.

    antes de qualquer coisa eu digo que sou gremista e reconheço, portanto, que minha opinião será um tanto parcial. No entanto, no primeiro grenal (2 a 1), realizado em estádio neutro, o inter só ganhou porque o bandeira anulou um gol LEGAL do Jonas, por impedimento. No terceiro, realizado no beira-rio, (também 2 a 1, inter), o grêmio teve um pênalti claríssimo não marcado pelo Gaciba. E o jogo do meio, também na casa do inter (outro 2 a 1!), o grêmio perdeu porque os jogadores não compreenderam a ‘genialidade’ do Celso Roth – Burroth, para alguns -, sendo que nessa partida, a grande sensação do inter – o excelente Taison -, de tão bem marcado, não fez nada. Em resumo, o grêmio perdeu, sim, as três para o inter, MAS é preciso reconhecer também que o tricolor perdeu para a equipe que tem plantel e futebol ditos melhores pela imprensa, e nenhuma das partidas foi no Olímpico Monumental.

MaisRecentes

Abraçados



Continue Lendo

A diferença aumentou



Continue Lendo

Sabotagem



Continue Lendo