CONTINUE AJUDANDO…



Se você votou na enquete que escolheu os 100 maiores jogadores brasileiros de todos os tempos, que se transformará em livro escrito pelo PVC e por este blogueiro, muito obrigado.

O site da ESPN está com outra enquete no ar, que será assunto de um capítulo do livro: a melhor Seleção Brasileira de todos os tempos.

Não se trata de escalar o melhor time, e sim escolher qual time foi o melhor.

É só clicar aqui, e votar.



  • Anna

    Achei a ideia otima. Votei na seleção de 82. 😉

  • Jovaneli

    André, parabéns a vocês por esse projeto. Então, velho, daquelas que eu vi jogar, pela tevê, ao vivo ou em vt, a melhor foi a de 1970. Não tenho como votar nas seleções de 1950, 1958 e 1962, pois não as vi jogar.

  • Ué… cadê a de 2006…?

  • Marco Antonio

    Oi André,
    Como vai ser o livro, vocês vão falar um pouco da história de cada jogador, ou vão falar por época em que cada um jogou?
    Dá prá adiantar alguma coisa ou é segredo?
    Já estou esperando o trabalho, porque AQUI TEM! ficou simplesmente sensacional.

    AK: Cada jogador terá duas páginas, com ficha e perfil. Obrigado e um abraço.

  • vini

    será que não tem um jornalista com coragem de perguntar porque o senhor luxemburgo, falou que tinha fechado com reforço e foi na mesma hora desmentido pelo toninho cecilio,Será que o Luxa não tem palavra ou não sei??
    Cade o reforço, essa vitoria nao pode mascarar o elenco péssimo que o palmeiraass tem!!!

    Perguntem pra ele, cade o tal reforço…tá mentido porque…porque ta desmentido que o Kléber Pereira vem, se na baixada santista toda,,,todo mundo sabe que o presidente quer cortar gastos e está insatisfeito com o goleador,,já que varias vezes pediu aumento!!!!!!!

    A torcida, imprensa e diretoria,,,,do santos,,,querem ver ele fora do santos….segundo fonte em santos..ele chega essa semana no palmeiras, pro brasileirao e quem sabe para quartas!!!

    Segundo reforço praticamente certo é o Cesar Prates….esse tá 99% fechado…o mais engraçado que ningue sabe de nada,,,,a imprensa nao especula, nao busca furo esse é o jornalismo ,

    Boa Noite, se tiverem coragem pergunte pra o professor

  • Votei no Brasil de 1982. Estou louco para comprar este livro, ainda na estreia!

  • Danilo

    AK, a de 70 não conta é quase um senso comum que foi a melhor seleção…

  • Marcel Souza

    Complicado! A de 70 é barbada, mas quem viu diz que a de 58 era imbatível! Vou votar na melhor que eu vi jogar “ao vivo”, a de 82!!!

  • Fábio Matos

    André, parabéns pela edição do belo vídeo com imagens do título do Corinthians ao som de mestre Chico Buarque. Vi no ESPN.com.br há pouco e me emocionei, mesmo não sendo corintiano.

    Aliás, a redenção (mais uma!) do Fenômeno foi capaz de emocionar também os não-corintianos apaixonados por futebol.

  • Fábio Matos

    Ah, sobre as seleções brasileiras:

    1) 1970
    2) 1958
    3) 1982
    4) 2002
    5) 1962
    6) 1950
    7) 1994
    8) 1998

    Abraço!

  • Diego D. Mazeto

    Votei na de 58…

    Uma pergunta qual foi o jagador com mais votos?:P

  • Rafael Andrade

    André, das que vi jogar (vi de fato e não apenas em VT), votei na de 1994, mais pela união, dedicação e vontade de vencer daquele grupo. Mas, de todas que vi, uma em especial me marcou muito, uma pena que foi em um amistoso, contra a Polonia no Serra Dourada em 1997, com Ronaldo e Romário no ataque e Rivaldo na armação do time. Foi um timaço que deu espetaculo, e que não fosse pela lesão do baixinho, o destino da nossa seleção poderia ser outro no mundial de 1998. De qualquer forma, é uma excelente iniciativa de voces, parabens, e estou aguardando o lançamento do livro. Abraços!

  • Marcos A F SANTOS

    Voto confirmado meu caro!!! Parabéns pela iniciativa.

  • Mas votação via internet não é meio falso? Pode-se votar duas vezes, pode-se usar programinhas para votar em um item, blogueiros humoristas gosta de manipular resultados com seus leitores…. Enfim, o PVC é o melhor do Brasil e merece nosso respeito, mas eu ficaria somente com a opinião matemática.

  • David

    Acho que a de 70 é Hors Concours. Fora ela, seria a de 82. Fora as duas, pode se falar das campeãs, 58 e 62. Pra mim, 94 foi feio e 2002 não foi grande coisa. Colocar as outras em disputa acho até meio sem nexo. Enfim, votei na de 70, porque ela está para as outras assim como Pelé está para os mortais.

  • Olá!

    Por favor gostaria do contato do Fábio Matos, li uma reportagem dele sobre a copa do mundo e gostaria de reproduzir em nosso site de turismo – divulgação da copa na África do Sul

MaisRecentes

No banco



Continue Lendo

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo