NOTINHAS PÓS-RODADAS



Das copas.

Começando com a heróica classificação do Palmeiras em Santiago:

* A bola chutada por Cleiton Xavier ainda está voando…

* Sem Pierre e Diego Souza (machucados) e Marcão (expulso) no segundo tempo, o Palmeiras (1 x 0 no Colo Colo: Cleiton Xavier) se classificou numa noite histórica. Fantástico golaço de fora da área, aos 42 minutos.

* O empate que levaria os chilenos em frente não era justo (Keirrison mandou duas bolas na trave no primeiro tempo). E, como previsto, o final foi de matar.

* A liderança deste grupo 1 ficou com a ótima campanha do Sport, que virou (3 x 2: Espínola, Andrade-2, Vera e Igor) para cima da LDU.

* Andrade (golaço, o terceiro) foi o dono do jogo.

* O Sport foi o único time do grupo que não perdeu fora de casa, e o único que venceu a LDU em Quito.

E na abertura das oitavas-de-final da Copa do Brasil, alguns confrontos parecem decididos:

* O Internacional ganhou bem (3 x 0 no Náutico: Nilmar, Taison e Marcelo Cordeiro) em Recife, e não dá para imaginar uma reviravolta no Beira-Rio.

* O Inter jogou 7 vezes em abril, e venceu todas. Pela primeira vez na história, ganhou nos Aflitos.

* Melhor ainda foi o Coritiba, que goleou (4 x 0 no CSA: Marcelinho Paraíba-2, Márcio Gabriel e Carlinhos Paraíba) em Maceió, e cumprirá a tabela em casa.

* E será que dá para afirmar que o confronto entre Vitória (3 x 0: Victor Ramos e Neto Baiano-2) e Atlético Mineiro também já acabou? Acho que sim.

* Duas goleadas seguidas… não há Mineirão lotado que resolva. Ou há?

* Aos 2′ do segundo tempo na Arena, o Corinthians perdia por 3 x 0, levava um baile do Atlético Paranaense, e Ronaldo estava no vestiário, com suspeita de fratura na costela.

* No final, “comemorou” a perda (3 x 2: Wallyson, Rafael Moura, Chico, Cristian e Dentinho) da invencibilidade, pois agora depende de um 1 x 0 em casa. E o raio-x de Ronaldo não mostrou fratura.

* 0 x 0 é um resultado de “dupla personalidade” na Copa do Brasil. O visitante gosta, pois não perdeu fora. Mas o mandante não sofreu gols em casa, e se fizer na volta…

* É a situação de Flamengo x Fortaleza, e Americano x Ponte Preta.

* Em Volta Redondda, o Flamengo perdeu muitos gols e levou vaia da torcida (que pediu Adriano, o Imperador).

* Em Campos, o goleiro Aranha, da Ponte, fez defesas que valem gols.



MaisRecentes

Virtual



Continue Lendo

Falante



Continue Lendo

Vencedores



Continue Lendo