NOTINHAS PÓS-CONFIRMAÇÃO DA MELHOR CAMPANHA



É do Grêmio o primeiro lugar na fase de classificação da Copa Libertadores:

* Tomarei todo o cuidado para não ser mal compreendido (apesar da certeza de que serei): imagine o primeiro gol do Grêmio (3 x 0 no Boyacá Chicó: Souza-2 e Léo), saindo dos pés de um craque internacional.

* Quais seriam os comentários hoje?

* O Grêmio espetou os colombianos aos 12′, 16′ e 29′ do primeiro tempo. E pronto.

* E não é só a melhor pontuação (16). É o melhor ataque (11) e a melhor defesa da Libertadores (1). Resultados da aposta feita no que é mais importante. Não garante que vai dar certo, mas está certo.

* Já estão preparando um cartaz para colocar na porta do Olímpico: VISITE NOSSA CASA. Quem quiser ganhar a copa, terá de decidir confrontos lá.

______

O Palmeiras joga pela vaga, hoje à noite em Santiago.

Deve usar a mesma estratégia que produziu a vitória contra o Sport, na Ilha. Não atacará o Colo Colo de todas as formas, para não se desorganizar na defesa. Será cauteloso e esperará os chilenos, naturalmente mais ofensivos.

Pierre será, outra vez, crucial. É dele a missão de anular o melhor jogador adversário, o perigoso meia colombiano Macnelly Torres. O cara é capaz de decidir o jogo, mas Pierre também é capaz de evitar.

Ocorre que, diferentemente do jogo em Recife, o empate satisfaz o mandante. Se o Colo Colo conseguir se conter, e não oferecer o espaço, o problema do Palmeiras aumentará.

E se ninguém falhar até a metade do segundo tempo, o final será de matar.

A melhor coisa que pode acontecer para o Palmeiras é o time chileno sair para resolver o jogo.



MaisRecentes

Virtual



Continue Lendo

Falante



Continue Lendo

Vencedores



Continue Lendo