NOTINHAS PÓS-RODADA (com um link equatoriano)



Fechando a segunda fase da Copa do Brasil:

* O Atlético Mineiro não vacilou em casa e passou (2 x 0: Diego Tardelli e Júnior) pelo Guaratinguetá. Próximo: Vitória.

* Os jogadores do Guará cercaram o árbitro após a marcação do pênalti, logo aos 3 minutos. Na boa, não dá para reclamar do lance.

* Tenho certeza de que Júnior chutou intencionalmente para o gol.

* Nos Aflitos, o Náutico venceu o Criciúma (3 x 2: Kemps-2, Derley, Gilmar e Juliano) com um gol aos 40 do segundo tempo. Próximo: Internacional.

* Kemps mandou uma “folha-seca” de cabeça, no primeiro gol do Criciúma. Estou sendo legal com o goleiro Eduardo.

* Boa jogada de Gilmar no gol da vitória, mas tudo começou com um bolão de Carlinhos Bala.

* Todos os confrontos das oitavas-de-final (sorteio de mandos hoje, na CBF):

Vasco x Icasa
Vitória x Atlético Mineiro
Corinthians x Atlético Paranaense
Goiás x Fluminense
Americano x Ponte Preta
Coritiba x CSA
Flamengo x Fortaleza
Internacional x Náutico

______

A torcida do Grêmio comemora.

O Boca Juniors perdeu ontem à noite para o Deportivo Cuenca, e terminará a primeira fase com, no máximo, 15 pontos (mesma situação do Libertad).

Se o Grêmio vencer o Boyacá Chicó na última rodada (28/4), no Olímpico, terá a melhor campanha da Libertadores.

OBS: o link do gol do Cuenca está aí mais pela estranha comemoração do atacante Edison Preciado. A simulação de tiros (quanta bobagem) eu até entendi. Mas as cambalhotas…

E o que é que tem na mão direita dele? É o que eu estou pensando?



  • Alexandre Garcia

    André

    Que tal os famosos palpites para esta fase da Copa do Brasil?

    abraço

  • Nelson Bigeschi Junior

    E aí André

    Esquisitíssima mesma a comemoração do Preciado, parecia estar imitando aquele maluco do filme Loucademia de Polícia (Tackleberry).
    Já na mão parece ser uma camisinha feminina, muito estranho…

    Abraço

  • Péricles Durães

    Assisti a parte final do jogo, inclusive o gol do Preciado, após ótima matada de bola depois de um chutão e passe do brasileiro que joga lá (Rodrigo Teixeira, acho). Aquela comemoração, bem… parece que o cara andou vendo muito aqueles filmes policiais de qualidade duvidosa. E aquilo que ele usou como “arma” parecia uma luva cirúrgica (a TV equatoriana, instantes depois, focaliza o apetrecho jogado no gramado).

  • Luiz

    Esse grupo do Grêmio é uma baba! Tem até o Bocoió Chicó!

  • Sobre a vitória do Atlético é preciso dizer: o time de Leão, só jogou bem este ano, contra os fraquíssimos adversários do Campeonato Mineiro. Como os clássicos são jogos incomuns, a torcida não pode deixar se enganar, no próximo domingo, quando começa a decisão do Estadual com o Cruzeiro. Obrigado. Um abraço. Se puder acesse meu blog e indique para seu pai e amigos. Tudo de bom pra vocês.
    ulissesmagnus.blogspot.com

  • André, essa situação do Grêmio tem me levado a uma reflexão: é mesmo necessário um técnico no time? ou pelo menos: é necessário um técnico de nome? Me parece que o Grêmio melhorou muito após a saída do Celso Roth…

  • Leonardo atleticano

    André, ontem foi mais um jogo fraco por grande parte do time do Galo, o meio campo e a zaga estão inseguros e errando bastante, mais uma vez sobrou o Tardelli e o Junior, que no clássico todos entrem 100%.

  • Felipe colorado

    Boa tarde, André:

    Manda o teu palpite aí para os classificados.

    abraço

  • Andre Dadi

    Bem estranha mesmo a comemoração, se bem que fazer um gol no Boca deve ser demais, aí o cara pira na comemoração. André, o que está acontecendo com o River? Mais uma vez eliminado na primeira fase e em um grupo muito fácil. Abraços!

  • Bruno

    André, o Palmeiras fez excelente negocio contratando o Mozart, ele é um daqueles raros volantes que sabem marcar e apoiar muito bem, em sua época de Flamengo fazia lançamentos que lembravam em muito o gerson, ele é um canhoto muito habilidoso, nos ultimos anos não me lembro de volantes no futebol mundial que tenham a qualidade dos lançamentos longos como ele.

    Abraço.

MaisRecentes

Sqn



Continue Lendo

Gato



Continue Lendo

A vida anda rápido



Continue Lendo