NOTINHAS PÓS-RODADAS



Começando, claro, com a Libertadores:

* O Grêmio (2 x 0 no Universidad de Chile: Léo e Maxi López) é o melhor brasileiro na Libertadores, já classificado como líder de seu grupo.

* Os gremistas, que ainda receberão o Boyaca Chicó, brigam com Boca Juniors, Nacional e Libertad pela melhor campanha geral na primeira fase.

* Ótimo resultado para o Sport (1 x 1 com o Palmeiras: Keirrison e Wilson), com um jogador a menos durante todo o segundo tempo. Será que Wilson não sabia que é proibido comemorar gols com a camisa por cima da cabeça?

* Situação deste grupo: o Sport (7 pontos) precisa ganhar um dos dois últimos jogos (Colo-Colo em casa, LDU fora), e o Palmeiras (4 pontos) precisa vencer os dois (LDU em casa, Colo-Colo fora).

* Com o time reserva, o São Paulo perdeu (2 x 1 para o Independiente Medellín: Cabrera, Castillo e André Lima) a invencibilidade na Libertadores.

* André Lima não estava impedido no lance do que seria o gol de empate.

* O Corinthians (2 x 0 no Misto: Chicão e André Santos) perdeu gols como se não precisasse deles, mas um chutaço de André Santos significou missão cumprida em Campo Grande. Próximo: vencedor de ABC x Atlético-PR (ida, em Natal: 2 x 2)

* A data do jogo de volta, 23/4, foi eliminada do calendário. O que significa que, SE o Corinthians for à final do Campeonato Paulista, terá uma semana inteira de preparação.

* O Vasco (3 x 0 no Central: Rodrigo Pimpão-2 e Alan Kardec), que não tem mais objetivos estaduais, também está nas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

* Pegará o vencedor de Icasa x Confiança. Ida, em Juazeiro do Norte: 0 x 0.

* O Atlético Mineiro não conseguiu a décima-primeira vitória seguida na temporada, mas o empate (2 x 2 com o Guaratinguetá: Guaru, Diego Tardelli-2 e Nenê) foi bom.

* O primeiro gol mineiro e o segundo paulista saíram em pênaltis equivocadamente marcados. Diego Tardelli, só lembrando, tem 21 gols em 2009.

* Outros resultados de ontem, jogos de ida da segunda fase:

Fortaleza 2 x 1 Paraná Clube

Criciúma 2 x 2 Náutico

* E de volta (time classificado em negrito):

Vitória 1 x 1 Juventude (pegará o vencedor de Atlético Mineiro x Guaratinguetá)

Coritiba 0 x 0 Bahia (pegará o vencedor de Santos x CSA – ida, em Maceió: 0 x 0)

* Na terça-feira, o Cruzeiro (4 x 1 no Ituiutaba: Wellington Paulista, Rodrigo Hote, Kléber-2 e Wanderley) marcou três vezes no final do jogo, e só não disputará o título mineiro se não quiser.



MaisRecentes

Pertencimento



Continue Lendo

Vitória com bônus



Continue Lendo

Anormal



Continue Lendo