OS OUTROS LINKS DA LIGA (com palpites das semis)



E pelo terceiro ano seguindo, a Liga dos Campeões da Uefa tem três times ingleses entre os semifinalistas.

No Porto, um gol português eliminou os anfitriões. Cristiano Ronaldo mandou um balaço da intermediária, logo aos seis minutos, e o Manchester United não teve muito trabalho: 1 x 0.

Em Londres, o Arsenal poderia ter feito bem mais do que os 3 x 0 sobre o Villarreal.

Walcott (com lindo passe de calcanhar de Fabregas), Adebayor e Van Persie marcaram os gols.

Semifinal (essa o blog cravou) para inglês nenhum botar defeito: Manchester United x Arsenal – primeiro jogo em Manchester.

______

Como este blog já anunciou, a torcida aqui é por uma final entre Barcelona e Manchester United.

Os palpites:

BARCELONA X CHELSEA

Terça-feira, 28 de abril – Camp Nou

Quarta-feira, 6 de maio – Stamford Bridge

Previsão: Barça. O time com o DNA mais ofensivo do mundo prevalecerá. E o MESSIas irá a Roma.

***

MANCHESTER UNITED X ARSENAL

Quarta-feira, 29 de abril – Old Trafford

Terça-feira, 5 de maio – Emirates Stadium

Previsão: Man U. Os Diabos Vermelhos passarão pelo promissor time do Arsenal. E estará marcado o espetacular tira-teima entre os dois melhores do mundo.

Mande seus palpites.



  • Que golaço do Cristiano Ronaldo! As semis serao maravilhosas! A melhor será Chelsea e Barça com certeza. Adoro a Champions mas adoro a Copa do Brasil tb. Vou lá ver agora na ESPN Paulo Andrade e Mauro Cezar Pereira com Cicero Mello arrebentarem na transmissao do jogo do meu Vascao com o Central-PE. Grande abraço,Anna

  • Concordo! E acho que dá ManU. Mas o CR9 não será melhor do mundo outra vez. No “mano a mano”, quer dizer, “jogador a jogador”, dá Messi.

    Abraço!

  • André, eu gosto muito do Barça, Messi é o melhor do mundo mas quem terá a bola e irá a Roma será o Chelsea! E um bis da final com o Manchester United! Será muito interessante! O meu palpite! 😉 Grande abraço, Anna

  • Filipe Lima

    Palpite, é difícil. Só posso falar da minha torcida: clássico londrino na final.

  • Gustavo Xavier

    André, na minha opiniao dará Barça vs Arsenal…
    MESSI, XAVI contra FABREGAS, ADEBAYOR

    pena q o Liverpool naufragou num dos jogos mais malucos e inesqueciveis da história da liga.

  • Leonardo Lopes

    06 de Maio… Meu aniversário. Um presente: Barcelona na final.
    E só.
    Abraço André.

  • Lucas Medeiros

    Bom Andre ,

    Sei que voce mudou seu palpite inicial que seguia os Blues , para ver uma final que promete muito , mas analisando e nao por desejo acha que o Barca ira passar pelo Chelsea mesmo o segundo jogo sendo em Londres e Essien e Lampard jogando o fino da bola ?

    Abraco e boa sorte para o seus palpites mas de qualquer jeito acredito em uma final sensacional .

  • Daniel Burnier

    Eu torco para que a final seja Arsenal X Barcelona… Estou gostando mais de ver o Arsenal do que o ManU ultimamente. Se o jogador do Porto tivesse acertado aquela cabecada no finalzinho o ManU já estaria fora! Foi o único que venceu nas quartas, mas nao convenceu ninguem. O Barcelona e o Arsenal atropelaram e o Chelsea fez aqueles jogos epicos dom o Liverpool.
    regards

  • Leonardo atleticano

    André, Manchester e Barça, dois times que jogam com três atacantes mais meias que sabem jogar, isso é futebol, torço que seja a final do torneio, com vitória garantida do futebol arte. Todo mundo só marcando e chuverando na área é coisa de alemão, e ultimamente também muito visto no Brasil.

  • Lúcio

    Saudações André

    Parabéns pelo blog. Acesso todos os dias. Continue assim!

    É a primeira vez que opino aqui, então vamos lá:
    1º Concordo com você que a final dever Barça e United;
    2º Mas, torceirei para Chelsea e United e assim ter a revanche e a certeza de uma final gigante;
    3º Se bem que mesmo que vá o Barça, a final vai ser gigante… hehehehe

    Abraços

  • Felipe Mello

    Tudo bem que o coração de repórter deve falar mais alto, André. Mas não me esqueço de sua previsão inicial de que os azuis seriam campeões da UCL dessa temporada! hehehe!
    Eu gostaria muito que o Arsenal e o Barça reeditassem a final de 2006, que foi estragada pela expulsão do Lehmann logo no começo do jogo.
    Abraços!
    Felipe

  • Rafael Travassos

    Não sei se você teve a mesma impressão que a minha, mas o chute do CR parecia que não ia cair nunca, a bola não faz a parábola, sai reta, flutuando, subindo sempre. Parece um drive no golf.

  • Eduardo

    Se o Messi tivesse feito o gol que o Cristiano Ronaldo fez ontem, você e seus companheiros de ESPN BRASIL(com total má vontade com o Ronaldo com exceção ao Mauro Cezar Pereira) estariam idolatrando o pequenino Argentino(que também joga MUITO), dizendo que foi um gol de gênio, de craque, de jogador decisivo, porém como foi o preterido da imprensa, é apenas um “balaço” um “chutaço” uma “bomba”

    AK: Você deve ser um piadista. Se tivesse lido uma linha do que já escrevi sobre o Cristiano Ronaldo… um abraço.

  • Daniel Levis

    Acho que teremos mais um Arsenal x Barça em final de UCL. Mas, dessa vez, os jovens Gunners vencerão.

  • Bianchine

    Lógico, quem tem Fábregas e Denílson no meio e o ataque mais poderoso do mundo com Adebayor, Van Persie e Walcoot com certeza passa da semi- final com o bom Manchester e pega na final uma baba se for o Chelsea e o bom Barcelona.
    Quem tem F4, A25 e VP11 não perde para ninguém…

  • marília

    essa final é tbm a que espero! Pq o Arsenal não vai passar pelo Manchester!!!

    André faz um TWITTER pra vc!!! é bem legal, chama gente pro blog, vc pode fazer essas suas observações interessantíssimas no momento da cobertura pq é tipo rapidinho!!!

    abraço e tô aqui torcendo pros times de Salvador avançarem na copa do brasil pra a galera da espn vir pra cá!!!!

  • Eduardo

    André.. não quis ofender porém é clara a má vontade da imprensa brasileira com relação ao Cristiano Ronaldo e ao mesmo tempo uma MessiMania(merecida por sinal). O problema é que reclamam quando umjogador nãoé ousado o suficiente para tentar dribles e toques ousados, quandoaparece um jogador que faz isso(as vezes com um pouco de exagero) ele é execrado como firuleiro e pipoqueiro, o jogo contra o Porto foi o típico jogo que se ele não faz nada seria chamado depipoqueiro, como fez existe uma tentativa de diminuir o fato do gol ter sido o da classificação, lembrando q

  • Eduardo

    ..que contra a Inter de Milão ele ja tinha feito um dos gols da classificação

    AK: Não me senti ofendido. Só não mereço essa crítica, pelo que penso e escrevo sobre o Cristiano Ronaldo. O que não me impede de achar que o Messi é um jogador extraordinário. E de torcer (muito) para vê-los frente a frente em Roma. Um abraço.

MaisRecentes

São Paulo joga, Corinthians soma



Continue Lendo

Sqn



Continue Lendo

Gato



Continue Lendo