NOTINHAS PÓS-VIRADA NO MORUMBI (com um link alemão)



* O São Paulo só jogou um tempo, suficiente para virar (2 x 1 no Defensor Sporting: Diego De Souza e Borges-2) e se classificar no grupo 4 da Libertadores.

* Impedimentos não marcados no gol uruguaio (não foi por isso que Rogério falhou) e no primeiro gol são-paulino. Dois lances difíceis, porém. Um na interpretação, outro na marcação.

* O São Paulo marcou sete gols na Libertadores. Borges fez cinco.

______

* Veja o gol (o segundo) que Diego marcou, nos 3 x 1 do Werder Bremen sobre a Udinese, pela Copa da Uefa.



  • Anderson Santos

    É uma pena que o Dunga nao tenha paciencia pra investir no Diego.
    Ele é o principal meia-armador do futebol brasileiro, uma posicao pra lá de carente.
    Quem sabe se for mesmo pra Juventus seu futebol não se torna mais visto e valorizado…
    Obama, por favor diga ao Dunga: “Diego é o cara!”

  • O primeiro tempo do São Paulo foi preguiçoso, pra não dizer arrogante. E ver um jogo desses após ver Liverpool x Chelsea e Barcelona x Bayern (fora os jogos de terça) me fez ver claramente o porque do futebol europeu dá um banho no futebol local: lá, os times buscam vencer as partidas; aqui, os times buscam não perder. A sonolenta troca de passes entre Miranda, André Dias, Miranda, André Dias, Miranda, Zé Luis, Miranda, André Dias… Jamais se vê um time europeu jogar assim, tentam a todo instante o toque vertical, especialmente Premier League. Preferem arriscar a errar o passe do que serem improdutivos. Com esses toquezinhos de lado, desempolgam qualquer possível pressão que o time possa dar no começo da partida, com o apoio da torcida.

  • Leandro Thome

    E ai Andre…

    Pq vc parou com as entrevistas as sextas? Achava aquilo bem legal, e acho que vc fazendo algo parecido com as entrevistas em video do Benja seria show de bola.

    Abraco

    AK: Cara, eu simplesmente não tenho mais tempo para fazê-las direito. Gostaria muito. Obrigado e um abraço.

  • Sávio

    MEU DEUS!

    A rodada foi do Palmeiras e vc destaca o São Paulo???

    JORNALISTA FRACO!

    AK: O Palmeiras jogou na noite anterior. É só você ler o post anterior. Um abraço.

  • Jorge

    à cada dia é pior!

  • Heinz-Harald Grbic Stojakovic

    André, só descordo de uma coisa: O fato de um ou vários jogadores do Defensor estarem empedidos, não muda nada, pois a bola entrou direto. Não é nem o fato de terem atrapalhado o RC, pois, quendo a bola entrou, ele estava só. Ou seja, gol ilegal, apenas o do Borges. O que não tira o mérito do time, que massacrou o tempo todo. Mas só essa retificação. Abs!

    AK: Por isso falei que era questão de interpretação. Se o árbitro achasse que o jogador estava participando do lance, ou interferindo no mesmo, poderia dar o impedimento. Isso está na regra. Um abraço.

  • Heinz-Harald Grbic Stojakovic

    Retificando: Onde lê-se descordo, leia-se discordo.

  • Marcel Souza

    Ainda bem que o Borges salvou o São Paulo ontem, depois da falha bisonha do Rogério… O Borges realmente é o nome do Tricolor nessa Libertadores.

    Agora um comentário de pai babão, foi o primeiro jogo de Libertadores do pequeno Matheus em casa. No primeiro tempo ele dormiu o tempo todo (o jogo estava muito chato), mas no intervalo ele acordou pra mamar e viu a virada do time dele, ehehe!

    1 abraço!

  • Rafa

    Como tem gente que diz que a rodada foi do Palmeiras? O Sport perdeu em casa, o Cruzeiro timou uma surra fora… O Palmeiras só ganhou um pouquiho de ar, mas ainda está muito complicado. A rodada foi do SP, que grantiu a classificação e está a 1 empate do 1o lugar do grupo. Isso sem contar que o Palmeiras já teve seu post…

    Sobre o Rogerio: oque está acontecendo com o capitão? Tem falhado demais… Mas mesmo assim, acho que ele é INTOCÁVEL no time. Sou capaz de apostar que um dos motivadores da melhora no segundo tempo foi realmente “salvar ele”

    AK: Opinião é opinião, cada um tem a sua, e está tudo certo. Mas tem cara que gosta de cornetar sem ler. E voltar para dizer que estava errado, nem pensar. Um abraço.

  • Euclides

    O que vem acontecendo ao Rogério, é impressão minha ou nos últimos jogos ele tem falhado?

  • Luiz Paulo Massa

    Já vi uns 20 jogos de Libertadores esse ano e a impressão que fica é que será muito dificil tirar o titulo do Boca esse ano. Quase impossivel mesmo. Os times brasileiros estão fracos , não são pareos para o Boca Jrs.

  • Paula

    Acho que os dois primeiros gols foram irregulares e a falha continuou sendo bizonha. Um dos problemas do Rogerio é a confiança exagerada, se fosse a uns anos atrás um tapinha na bola resolvia.

    Mas se os jogadores impedidos do outro time não tivesse perto dele, ele faria como sempre, toquinho para frente para segurar em dois toques. O problema maior no lance foi que o jogador do Defensor acupou o espaço perto da linha do gol, o Rogerio ia entrar com bola e tudo, sem perdão! Falha terrivel! Ele está acabando com o seu direito de errar.

  • MEIRI ALENCAR

    PRO SEM NOÇÃO QUE DISSE QUE A RODADA FOI DO PALMEIRAS:APRENDA A LER,MANÉ!!!PROCURA PRIMEIRO E SÓ DEPOIS RECLAMA E OFENDE,FALOU?E MAIS,O SPFC SE CLASSIFICA E A RODADA É DO PALMEIRAS,ACORDA MEU!!!E O OUTRO DISSE QUE NINGUÉM TIRA O TÍTULO DO BOCA,DEVE SER CORINTIANO,PQ SE FOSSE SÃO PAULINO,SABERIA QUE LIBERTADORES NÃO SE GANHA NUNCA POR ANTECIPAÇÃO,É CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA E NÃO FIRULA SEM SAIR DO LUGAR!!!A FALHA DO ROGÉRIO FOI CAUSADA PELO JOGADOR IMPEDIDO DO DEFENSOR QUE VEIO PRA CIMA DELE,DESEQUILIBRANDO E FAZENDO COM QUE ELE TENTASSE SE DESFAZER DA BOLA,JOGANDO-A PARA O LADO,É SÓ VER DIREITO!!!

  • Charles

    Infelizmente essa libertadores será do Boca, os times brasileiros não terão força para supera-lo, esse ano o Boca esta demais.

MaisRecentes

No banco



Continue Lendo

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo