CAIXA-POSTAL (com um link que você tem de ver)



Primeiro, é claro, o blog parabeniza o Sport Club Internacional pelo seu centenário.

Aos temas da semana:

Fernando (entre muitos) escreve: O que tem de especulação e de verdade nessa possível troca de Mano por Luxemburgo?

Resposta: Há algumas versões diferentes sobre a origem dessa história. Se você se perguntar a quem isso interessa, as conclusões são intrigantes. De qualquer maneira, parece que o presidente do Corinthians e o técnico do Palmeiras realmente tocaram no assunto, num encontro recente. Por que o cartola corintiano, nesse momento, pensaria em algo assim é uma pergunta que desafia a minha capacidade de compreensão. O que ouvi de pessoas do departamento de futebol do Corinthians é que MM está seguro, porque tem o apoio de quem trabalha diretamente com ele. E compreende a volatilidade do dirigente. Mas, como estamos falando de futebol, isso pode mudar num segundo.

______

Leonardo escreve: Os jogadores multimilionários (convocados para jogos da Seleção Brasileira) recebem (pagamento por isso) ou vêm por “amor à amarelinha”?

Resposta: Nenhum jogador, independentemente de sua conta bancária, é pago por jogar na Seleção Brasileira. Quando a Seleção disputa uma competição oficial, uma premiação é negociada com a CBF. Mas ninguém recebe por atender uma convocação.

______

Jorge escreve: Gostaria de saber se você tem alguma informação sobre os estádios a serem utilizados nas semifinais e finais do Campeonato Paulista. Este ano, se a Federação continuar com “os mandos de campo” e escolher como palco o estádio do Morumbi, qual seria a reação do Corinthians e do Palmeiras, que disseram que não irão mais mandar seus jogos lá?

Resposta: Eis o que está escrito no regulamento: “§ 3º – A designação do local onde serão realizadas as partidas da fase semifinal e final competirá ao Departamento Técnico da FPF.” Assim, os times terão de jogar onde a FPF determinar. Ou convencer a FPF a escolher o lugar que acharem melhor.

______

Alexandre escreve: Para você, Júlio César é o melhor goleiro do mundo?

Resposta: Hoje, agora, sim. Não há nenhum goleiro, de qualquer nacionalidade, em melhor forma do que ele.

______

Obrigado pelas mensagens. A conversa continua no próximo sábado.

(e-mails para a CP do blog: akfouri@lancenet.com.br, ou clique no link abaixo da foto)

______

Você precisa ver isso.

O nome dele é Linus Omark.

Estou rindo até agora.

______

“Lembre-se: é melhor ser julgado por doze pessoas, do que carregado por seis.”

Capitão Joseph Grusinsky, em “Os Donos da Noite”.

(sugestão enviada pelo blogonauta Basilio77)



MaisRecentes

O início



Continue Lendo

Desconforto



Continue Lendo

Irmãos



Continue Lendo