NOTINHAS PÓS-RODADAS (com um link automobilístico)



Começando com o primeiro semifinalista do Campeonato Paulista:

* Noite de José Maria Ortigoza (e não é que ele é mesmo a cara do Coalhada, personagem de Chico Anysio?) no Palestra Itália, com dois gols na vitória (2 x 1 no Bragantino: Jeci-contra ) que garantiu o Palmeiras entre os quatro melhores.

* Foi o terceiro jogo do paraguaio de 22 anos pelo Palmeiras. Contra o Guarani, vale lembrar, ele deu o passe para o gol da vitória.

* Sem Fred, o Fluminense bateu o Friburguense (3 x 1: Ziquinha, Roger, Conca e Thiago Neves), de virada, num jogo com gols interessantes.

* Sobre eles: o de Ziquinha, podem falar o que quiserem, foi sem querer; o de Roger deve ter feito os tricolores lembrarem de Washington; e o de Conca… bem, o de Conca foi o chamado golaço.

* O Internacional (6 x 2 no Esportivo: Nilmar-3, Taison-3, Evilásio e Botelho) deita e rola. Nas últimas 5 vitórias: 22 gols a favor e 3 contra.

* Ontem, Nilmar e Taison barbarizaram.

______

Para quem lê em inglês, esta reportagem exemplar da revista da ESPN explica tudo que é necessário saber sobre o julgamento do piloto brasileiro Helio Castroneves (e da irmã dele, Katiucia), acusados de fraudar o imposto de renda americano.

Tudo indica que o veredicto será conhecido antes do fim-de-semana.



MaisRecentes

Vitória com bônus



Continue Lendo

Anormal



Continue Lendo

Saída



Continue Lendo