NOTINHAS PÓS-RODADAS



O que rolou pelas copas, ontem:

* Atitude, personalidade, postura… o que faltou ao São Paulo na Vila Belmiro, sobrou (3 x 1 no América: Washington-2, Borges e Cortes) em Cali.

* Claro que lançamentos como os de Jorge Wagner e Hernanes, ambos para gols de Washington, e algumas defesas difícieis de Rogério Ceni, ajudaram…

* Foi a primeira vitória do São Paulo, num estádio colombiano, pela Taça Libertadores, e valeu a liderança (no saldo de gols) do grupo 4.

* Atuação que deu razão a quem acha que o São Paulo não está muito animado com o Campeonato Paulista.

* Com Fred (ou Celso, ou Fábio…) na platéia, e em noite de Everton Santos, o Fluminense (3 x 0 no Nacional-PB: Thiago Neves, Everton Santos e Tartá), deu um passo adiante na Copa do Brasil.

* Próximo: Águia-PA (que venceu em casa por 2 x 1), ou América-MG.

* O Botafogo saltou para a segunda fase, sem precisar receber o Dom Pedro-DF (2 x 0: Jean Carioca e Reinaldo) para o jogo de volta.

* Próximo: Americano-RJ (4 x 2 no Santa Cruz, em Recife).

* Também classificado: Paraná Clube (1 x 2 Mixto, mas 4 x 2 nos pênaltis). Pegará o Fortaleza.

______

Estou em Presidente Prudente, para o clássico Palmeiras x Corinthians.

Muito calor (37 graus ontem à tarde, calcule como será domingo…) e muito trabalho.

Estarei por aqui no final do dia. Até mais tarde.

______

ATUALIZAÇÃO, 12h16 – Por causa das mortes de pacientes, o hospital mandou embora o cirurgião.

René Simões foi demitido.

A diretoria permanece.

ATUALIZAÇÃO, 13h25 – Parreira é o novo cirurgião.

Sim, Carlos Alberto Parreira.

Espero que ninguém o chame de Ferreira, Siqueira, ou Luis Fernando.



  • Cuidado com os microfones voadores nas cercanias do Ronaldo!

  • Massara

    Assisti ao primeiro tempo do jogo do SP. O lançamento do Hernanes foi espetacular. Este garoto joga muita bola. Com a bola nos pés me lembra um pouco o Alex (do Fener), o que vc acha André?

    PS: O R. Ceni armou duas barreiras erradas no primeiro tempo e quase tomou gols de bola parada.

    Abs.

  • henry

    so com mt ironia msm pra falar de Horcades. Sou tricolor, mas nao aguento mais ouvir as baboseiras dele. O Flu com um presidente serio e competente, somando-se ao patrocinador seria mt mais forte. É fato!
    Pode ser que se o Parreira acertar as coisas voltem a andar bem. veremos.
    Um abraço

  • Ricardo

    Esse Horcades do Flu e presidente da Unimed lembra muito o hilário Vicente Matheus. Falta mais gente como ele pra completar essa bagunça que é o futebol Brasileiro…..ou alguém acha que o Brasil combina com o Belluzzo?

  • Jean Frank

    Interessante seria o América-MG desclassificar o Flu na Copa do Brasil. Time que revelou Fred elimina time atual de Fred.

  • Felippe Rodrigues

    é, parece que o paciente terminal também vai morrer.

    pelo menos já terá a cova cavada. não é, Horcades??

  • Rodrigo Costa

    André,

    O Horcades cometeu inúmeras gafes e frases infelizes, porém em nenhum momento foi acusado de ser desonesto, trambiqueiro ou algo ligado a má conduta esportiva. O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, foi aliado de Kia, acusado de falcatruas e ainda, de participar da farra em Presidente Prudente com Ronaldo.
    Isso a imprensa pouco fala ou pior cala-se e não faz o papel que lhe caberia.
    Abcs

    AK: Seu comentário é inverídico. Além disso, o que tem uma coisa a ver com outra? Um abraço.

  • Bruno

    só pra corrigir o nome do time que pode enfrentar o Fluminense na próxima fase da copa do Brasil. O nome é Águia-PA que é Marabá uma cidade do interior paraense e só pra constar ele nem manda os jogos nessa cidade já que ela não tem um grande estádio, ele joga em Parauapebas também no interior.

  • Bruno

    só pra corrigir o nome do time que pode enfrentar o Fluminense na próxima fase da copa do Brasil. O nome é Águia-PA que é de Marabá uma cidade do interior paraense e só pra constar ele nem manda os jogos nessa cidade já que ela não tem um grande estádio, ele joga em Parauapebas também no interior.

  • Anna

    Já que RH falou dos nossos neuronios,me permito cometer uma pequena indelicadeza: nem parece que é cardiologista… Ele se supera a cada momento… O Vicente Matheus pelo menos era engracado,tinha umas tiradas e suas frases se tornaram pérolas divertidas… Abraço e boa transmissão do derbi,Anna

  • Pauli

    Não acho que o RC armou barreira errada não. Ele preferiu ter visão da bola e se garantir. daquela posição armar barreira no angulo direto é tirar toda a visão!

MaisRecentes

Um ano



Continue Lendo

Brasil 3 x 0 Paraguai



Continue Lendo

Igualdade



Continue Lendo