MERCADÃO – 8



Já estava na hora…

QUEM: Máxi López (atacante, ex-FC Moscou)

POR QUEM: Grêmio

SITUAÇÃO: Empréstimo de 1 ano

OPINIÃO DO BLOG: Barcelona – Mallorca – FC Moscou. Parece que Máxi López vem descendo a escada. Se a temporada no Brasil é vista como uma chance de mostrar a bola que o levou da Argentina para a Espanha, e voltar a subir degraus, o Grêmio pode se beneficiar.

______

QUEM: Marcão (lateral-esquerdo/zagueiro, ex-Internacional)

POR QUEM: Palmeiras

SITUAÇÃO: Contrato de 2 anos

OPINIÃO DO BLOG: O Palmeiras trouxe Marcão pela possibilidade de escalá-lo em duas posições e por sua experiência internacional. O time demonstrou carecer desse tipo de bagagem, nas duas derrotas pela Libertadores.

______

QUEM: Mariano Trípodi (atacante, ex-Santos)

POR QUEM: Atlético Mineiro

SITUAÇÃO: Empréstimo até o fim do ano

OPINIÃO DO BLOG: Trípodi é um dos maiores artilheiros das categorias de base do Boca Juniors. Essa frase vem sendo repetida desde 2005, quando ele se profissionalizou. Sinal de que as coisas não vão bem. Pelo Santos, fez 1 gol em 15 jogos. Pelo Vitória, zero. A reunião com Émerson Leão acontece no Atlético, que não pagará um real para tê-lo.

______

QUEM: Fred (atacante, ex-Lyon)

POR QUEM: Fluminense

SITUAÇÃO: Contrato de 5 anos

OPINIÃO DO BLOG: Sobre Fred? Goleador nato, ótimo reforço para o Fluminense. Mas o blog não pode deixar de registrar o fato dele ter sido chamado de Celso, de Fábio, e de “jogador campeão do mundo”, tudo na mesma resposta, pelo presidente Roberto Horcades. Deve ter sido a emoção.

______

OBS: Essas não foram as únicas pérolas do mandatário. Sobre o emprego de René Simões, ele disse que “se em um hospital os pacientes começam a morrer, você tem que demitir o cirurgião. Mas estamos fazendo de tudo para o projeto funcionar. Tudo será resolvido com a cúpula da diretoria.”

Só uma pergunta: (descontando, claro, a infelicidade da comparação) quando os pacientes de um hospital começam a morrer, demite-se o cirurgião e não sobra nada para a diretoria?



MaisRecentes

Pertencimento



Continue Lendo

Vitória com bônus



Continue Lendo

Anormal



Continue Lendo