AC SAI, R9 ENTRA?



Antonio Carlos explicou, num pronunciamento, porque entregou o cargo de diretor-técnico do Corinthians.

Disse que o episódio da noitada de Ronaldo, em Presidente Prudente, foi um dos motivos de sua saída. Obviamente, é impossível desconectar uma coisa da outra.

Mas AC também disse que havia outras coisas acontecendo, aumentando a pressão sobre o presidente Andres Sanchez para demiti-lo. Saiu “por amizade ao presidente”, e “pensando no Corinthians”.

Pode ser. Mas é evidente que, sem a balada, ele ainda estaria no cargo.

Não se discute o direito de uma pessoa de não responder perguntas, preferir apenas dar uma declaração.

Mas fica claro que há pontos nos quais essa pessoa não quer tocar.

Ou não pode.

Sobre possibilidades, Mano Menezes (magistral “administrador de problemas”, não deve estar passando dias fáceis) falou.

Ao responder uma pergunta sobre a chance de Ronaldo estrear no domingo, contra o Palmeiras, MM disse que está pensando, primeiro, na estréia na Copa do Brasil (x Itumbiara, amanhã, 21h50).

E que “tem a intenção” (foi exatamente o que ele falou) de levar Ronaldo para o banco de reservas.

Se ele jogará mesmo no domingo, alguns minutos na quarta-feira não farão mal.



  • Leonardo atleticano

    André, ontem a noite o Galvão Bueno já escalou o Ronaldo para o clássico com o Palmeiras, com esse telhado de vidro enorme que virou o Corinthians, vc acha que eles vão contrariar a Globo? O Ronaldo pode não ter perdido o peso esperado, mas a vergonha na cara, isso ai a turma do futebol perdeu já faz tempo, o cara virou um bandidão de vez, sua convivência se restringe a prostitutas, travestis, beberrões e drogados, e ainda é idolatrado, meus Deus, que País tosco que vivemos, estamos vendo o maior medalhista da história ser execrado por um deslize aos 20 anos de idade, e um marmanjo desse ter todas as chances possíveis e impossíveis. A perda do caráter é geral, o cara está recem casado, com filho recém nascido, não joga bola, se envolve em uma bagunça atrás da outra e está por cima, triste País sem honra, sem caráter, sem princípios e sem temor a Deus.

  • Sabe o que eu acho? O R9 tem uma baita grana, quer curtir a vida, já provou o que tinha que provar… ótimo! Ninguém pode dar pitacos nisso. A vida é dele, faça o que bem entender.
    Só que, se ao mesmo tempo ele deseja continuar na ativa, que cumpra as regras estabelecidas pelo empregador (e, aqui, cabe qualquer time…). Simples assim. Bom para os dois lados.
    Ninguém está pedindo para que ele seja a Madre Tereza de Calcutá, mas que seja o tal ‘profissional’ que ele mesmo prega. E isso inclui as responsabilidades do cargo de estrela do time.
    Quer ir para baladas? Vá, curta, dê piruetas, tome umas a mais… mas volte no horário combinado (ou ao menos perto dele, nao 5 horas depois) e, principalmente, corresponda às expectativas em campo. Dessa forma, ele poderá continuar eternamente curtindo a noite adoidado e jogando bola…
    Será que é muita conta? Não tem ninguém no clube que possa desenhar isso numa cartolina, colorir com giz de cera e grudar no quarto dele?
    Vai entender…
    Grande abraço, André!
    Joao Luis Amaral

  • Edouard Dardenne

    André, você acha que a Globo está escalando o Ronaldo? Acho que não. Mas acredito que não é de hoje que as engrenagens se mexem para ele aparecer nestes dois jogos que a Globo vai transmitir do time (quarta e domingo). Por isso acredito que o Palmeiras cedeu uma parte da renda, e por isso a Federação quis levar o jogo para Prudente. A Entidade, às rusgas com o SPFC, não quereria que o Ronaldo entrasse em campo com aquele logo enorme do SP aparecendo. Um abraço.

  • Humberto

    Sem querer ser chato, mas já sendo, essa nova moda de R9, W9, K9, CR7, é muito, mas muuuito chata. Parece mais coordenadas de jogo de tabuleiro.

    AK: Concordo que há algum exagero, como, por exemplo, chamar o Cleiton Xavier de CX10. Mas é preciso lembrar que o Ronaldo é R9 há muito, muito tempo. Teve boate com esse nome no Rio de Janeiro, chuteira e linha de roupas feitas pela Nike. Não é uma “moda nova”. Um abraço.

  • Boa noite!
    Sei que você deve ser muito ocupado, mas gostaria de saber a sua opinião ilustre e importante no meu blog.
    Estou fazendo uma brincadeira no meu blog e gostaria de saber o seu palpite para os futuros campeões regionais.
    Se for possível.
    Desde já agradeço o espaço e obrigado por sempre nos manter informado com a verdade.
    Atenciosamente
    Augusto Corradini
    augustocorradini@uol.com.br
    http://augustocorradini.blog.uol.com.br/

  • Leonardo

    Paulistada…vamos parar com essa babaquice de chamar os jogadores de São Paulo de R9, K9, AC, PQP…Quem é dos outros estados nem tem vontade de ler porque não entende nada, por isso que ninguem gosta de paulista mesmo….

    AK: Não sei de onde você é, e não estou interessado. Mas sei que é mal-educado e preconceituoso. Também precisa se informar melhor. Tenho uma informação e uma pergunta para você. A informação: o Ronaldo é R9 há mais de 10 anos. Tem chuteira e linha de roupas com esse nome. E já teve uma boate no… Rio de Janeiro. A pergunta: se você não tem vontade de ler, então por que lê? Um abraço.

  • BASILIO77

    PQP…balada entre jogador e cartola…só no meu Timão mesmo.
    Afff…
    Só espero que R9 se recupere, marque uns golzinhos, que se venda muita camisa e o marketing encha os cofres do clube…

    E que o Coringão o mande para o Catar e ainda sobre uma graninha…
    Acho que é pedir muito, né?
    Abraço.

  • ALEXANDRE

    sabe oque eu acho , vamos esperar ele jogar , jogou bem parabens , que continue na farra dele, jogou mal é banco e ponto!!!simples !!!e vamos ser sinceros , ele tbm nao faz essa falta toda para o time do corinthians , nao pensem que ele vai jogar pra caramba , no maximo vai meter pra dentro se sobrar , nao vai correr , nao vai driblar prq nao tem mais explosao e preparo , vai vicar na area jogando com o nome , é isso que eu acho!!!!

  • davi garms

    e as informações que dão conta da presença do presidente na balada? teria AC entregado sua cabeça para aliviar a barra do seu amigo?

  • davi garms

    *e entre prostitutas, travestis, beberrões e drogados tem gente com mt mais caráter que outros que posam de santos.

    AK: De quem você está falando?

  • davi garms

    nada demais, é só uma ressalva ao comentário do amigo acima.

  • davi garms

    ainda assim concordo com ele qnd denuncia a idolatria ao r9. aliás como qq idolatria. mas respeito é uma outra história.

  • Leonardo atleticano

    Exatamente Davi, o que não consigo entender é a imprensa continuar idolatrando um cara que só tem dado maus exemplos, quem é ídolo e está no foco é referência para toda a moçada, e isso é inaceitavel, quanto a pessoa ser prostituta, travesti, drogado, isso vai da cabeça de cada um e somente essa pessoa deve se responsabilizar pelos seus atos, no caso do Ronaldo ele é uma referência. Vejam o caso do Felps, o cara já está na história pela eternidade, o Ronaldo daqui a pouco ninguém lembra mais, só que lá, o camarada está perdendo patrocínios e toda a credibilidade por causa de um deslize, mesmo estando no topo, aqui um ex-atleta fica com essa pompa toda, apesar de todos os erros, perante a família, a sociedade, seu empregador e seus patrocinadores.

MaisRecentes

Igualdade



Continue Lendo

Jogarás



Continue Lendo

Uruguai 1 x 4 Brasil



Continue Lendo