NOTINHAS PÓS-RODADAS



Começando com um interessante meio-de-campo:

* Jean, Arouca, Hernanes e Jorge Wagner. Todos gostam da bola, querem tê-la por perto. Quando Muricy Ramalho quiser escalar seu time no 4-4-2, como ontem (3 x 0 no Oeste: Washington, André Dias e Hernanes), terá à disposição um quarteto difícil de encontrar.

* Não por acaso, parece que os jogadores preferem esse sistema.

* Cada um a seu modo, Rogério Ceni e Washington voltaram ao gol.

* Em Bragança Paulista, dois jogos em um só (Bragantino 2 x 2 Santos: Malaquias, Marcelo Goldri, Rodrigo Souto e Molina).

* O Santos não existiu no primeiro tempo, e dominou totalmente o segundo.

* Prejuízo maior do que os dois pontos que ficaram na estrada foi a lesão muscular de Kléber Pereira. Não deve jogar no domingo.

* A vitória sobre o Novo Hamburgo (2 x 0: Nilmar e D’Alessandro) classificou o Internacional para a final do Campeonato Gaúcho. Não é exatamente um choque, é?

* A crise de criatividade no futebol é tamanha que um passe como o de D’Alessandro para Alecsandro (que gerou o pênalti e o segundo gol), aparentemente comum, vira motivo de comentários.

* Falando no argentino: apanhou pacas, reclamou, levou o terceiro amarelo e está fora da final.



  • Beto

    Não tem lugar pro D’Alessandro na seleção Argentina não? Nem uma vaguinha no cantinho do banco?
    Há de se concordar que ele está papando a bola desde que chegou ao Inter, não?

  • luiz

    Esse eh o São Paulo ideal… E a movimentaçao de Hernanes e Arouca foi muito boa, os dois trocavam de posição constantemente. Ao meu ver foi a melhor apresentação do SP.

  • Massara

    André, como assim o campeonato gaúcho já está chegando à final? Vai acabar muito antes dos outros estaduais, certo?

    AK: É a final do primeiro turno, chamado de “Taça Fernando Carvalho”. O segundo se chamará “Taça Fábio Koff”. Um abraço.

  • Vai ser engraçado se o Grêmio ganhar o primeiro turno e o Inter o segundo…

  • Leonardo atleticano

    André, esse meio do São Paulo realmente é muito qualificado, agora, contra equipes de maior porte vai exigir uma disciplina tática maior, se não existir uma entrega maior de todos na marcação, a coisa toda naufraga. Hj no Brasil, o jogador de maior consciência tática é o pela -saco do Ramires, o QUENIANO sabe jogar a frente, marca gols, dá passes e ainda se mata na marcação, mas tem um defeito, é cruzeirense, com sua raça, tinha que estar no glorioso. A sorte é que vai embora daqui a pouco.

  • Keys

    Voce so pode ta de brincadeira Andre…Taca Fernando Carvalho, ex-presidente do Inter e Taca Fabio Koff, ex-presidente do Gremio e do Clube dos 13??? Isso eh piada ne??

    AK: Não. Não é piada.

  • Bruno

    “Taça Fábio Koff”. ????.Lámentavel não tinha alguem melhor para ser homenageado?

    Jogadores profissionais como o Dalessandro tem que parar de reclamar de decisões dos arbitros, pois, eles nunca irão voltar atrás de suas decisões.

    Muricy é retranqueiro e demora muito para acertar seus times, por esse motivo ele fracassou em todas as Libertadores que disputou, com excessão de 06 quando pegou uma equipe montada, ele não sabe montar equipes que atuem no 4-4-2.

    André se Carlos Bianchi tivesse o Marketing que Felipão, Muricy e Luxa possuem, ele estaria treinando grandes clubes europeus, afinal ganhar 4 Copas Libertadores, sendo 3 delas fora de casa é para poucos, ele é disparado o melhor técnico sul- americano, em minha opinião na história somente um foi melhor do que ele o Mestre Telê Santana.

  • Bruno

    André, K-9 me lembra muito o França, ele é mais rapido apesar de ser menos técnico, e por falar nisso por onde anda o França, ele teria vaga nesse time do São Paulo facilmente, pois, sabe fazer a função de “garçom” muito bem.

  • Keys, homenagem aos presidentes q venceram títulos mundiais pelos clubes gaúchos.
    Se eu separasse em mundial e mundial FIFA ficaria muito claro pra qual eu torço? lol

MaisRecentes

No banco



Continue Lendo

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo