OS OUTROS LINKS DA LIGA



Primeira rodada das oitavas ficou completa ontem. E já tem um alemão classificado.

Com inestimável colaboração do sistema defensivo português, o Bayern de Munique fez 5 x 0 no Sporting, em Lisboa, e já comemora a vaga nas quartas-de-final.

O italiano Luca Toni e o francês Franck Ribéry marcaram dois gols cada.

Na Espanha, o Liverpool bateu o Real Madrid por 1 x 0, gol do israelense Yossi Benayoun, após cruzamento de Fábio Aurélio.

Os ingleses precisam de um empate em casa.

O único empate do dia aconteceu no estádio El Madrigal, onde Villarreal e Panathinaikos ficaram no 1 x 1.

Golaço de Giorgos Karagounis, pênalti malandro para o Villarreal.

Confronto aberto, já que, em Atenas, o 0 x 0 é grego, mas qualquer empate acima de 1 x 1 classifica os espanhóis.

Em Londres, deu Chelsea: 1 x 0 na Juventus, gol do marfinense Didier Drogba.

Jogada complicadíssima para a arbitragem. O passe de Salomon Kalou era para Frank Lampard, que estava impedido. Drogba, legal, se antecipou, ajeitou e marcou.

Palmas para o assistente por ter deixado o lance seguir.

Os ingleses jogam pelo empate em Turim.



  • Bruno

    Desde que Felipão saiu, o Chelsea não pára de ganhar.

    Jogando, bem, médio ou mal, sempre vence.

    Fica cada vez mais difícil colocar tudo na conta do tal “complô” de jogadores

    AK: Devo confessar que seus raciocínios me assombram.

  • Jovaneli

    André, existe lateral esquerdo brasileiro jogando mais do que Fábio Aurélio, do Liverpool? Veja bem, eu disse lateral. E olha que ele faz bem as duas: marca e apóia com qualidade. Tem alguém melhor do que ele na seleção?

  • David Pimentel

    O Liverpool mostrou mais uma vez que é um time feito para jogar a UCL mesmo, mesmo contra uma camisa “mais pesada”, e sem o “maestro” Steven G, mostrou que poderá dar trabalho. Mais uma vez acho que a UCL terá uma final inglesa, e você, oque acha André? Abracos

    AK: A chance é grande. Um abraço.

  • Anna

    André,só vi o segundo tempo do jogo do Chelsea mas achei o time muito empenhado,com energia,mais do que com o Felipao. Voce tem ideia do que mudou? Será que era boicote mesmo ao tecnico brasileiro? Confesso que nao vejo mais Ballack nem Drogba com os mesmos olhos. Abraço,Anna

  • rafael

    Como o campeonato espanhol meio que sumiu da Tv (graças a exclusividade de alguns jogos no pay-per view) fiquei imaginando ontem o nivel da competição essa temporada. O Barça show merecia ter perdido pro Lyon, o Real Madrid praticamente não assustou o Liverpool que apenas se defendeu na maior parte do jogo (como o Gerrard faz falta) o Villareal empatou a duras penas com o Panathinaikos em casa, pio fez o Atlético que escapou da derrota em casa frente ao Porto.
    Isso porque o Real Madrid vem de 9 vitórias consecutivas no espanhol, não passa pela minha cabeça como um time possa tomar 6 gols do time que enfrentou o Liverpool ontem, e o Betis o fez, em apenas 45 minutos!

  • Em pensar que o Fábio Aurélio, aqui, era motivo de choro e ranger de dentes na opinião de uma parte – aliás significativa, talvez a maioria mesmo – da torcida do São Paulo. Isso para não falar da crítica… É mais um que entra para a turma do “e não é que ele não era mau?”. Deveriam criar uma associação e dar a presidência ao Beletti.

  • Lucas Medeiros

    Ola Andre ,

    Primeiramente parabens pelo especial sobre o SuperBowl .
    Voce eh um cara de sorte por estar em lugares privelegiados e deisivos em que a historia do esporte aconteceu nos ultimos anos .
    Mas escrevo por outro motivo , sou torcedor dos Blues e sei do seu palpite para UCL antes dela comecar , sera que esse ano vai? Ainda acredito no titulo mesmo achando esse time inferior ao do ano passado(nao sei porque , talvez pela fase de Didier)mas e voce acha o que desse time , chega ate Roma?

    Abracos de um grande fa .

    Lucas Medeiros

    AK: Cara, meu palpite era mais pessoal do que qualquer outra coisa. Como um jornalista brasileiro que “corre o risco” de “fazer o sacrifício” de “ser obrigado” a cobrir a final da UCL, nada poderia ser melhor do que ter lá um time treinado por um brasileiro. Mas eu acho que o Chelsea está na parada, sim. Elenco de bom nível, técnico vencedor. Eu não tiraria os blues da lista de candidatos. Obrigado e um abraço.

MaisRecentes

Classificado



Continue Lendo

Jogo real



Continue Lendo

Errático 



Continue Lendo