NOTINHAS PÓS-ESTREIA…



Do Cruzeiro, na Libertadores (12h30, já foi um avanço…):

* Certas competições exigem um espírito característico, o que não tem nada a ver com malandragem ou pancadaria.

* Contra o Estudiantes (3 x 0: Fernandinho e Kléber-2), o Cruzeiro demorou um pouco para encontrar a medida certa, mas achou.

* Atenção com a dupla Wellington Paulista e Kléber. A presença do Wayne Rooney brasileiro, jogador de área, permite que Wellington recue um pouco e participe do início da jogada. O passe para o segundo gol mostra que ele sabe fazer isso.

* E que Kléber sabe fazer gols, não é novidade para ninguém.

* O Cruzeiro é forte, e promete.



  • O Kléber deve ser o jogador mais ‘intenso’ do futebol mundial. 2 gols e 2 cartões em 15 minutos! Fala sério!

  • Altair

    O cruzeiro não conseguiu se achar no 1ºT porque o Estudiantes marcou muito forte e o time azul insistia em lançamentos longos,ao invés de jogar com velocidade e rotatividade como de costume.

    Como bate o Estudiantes e o Juiz Carlos Amarilla foi conivente e não expulsou Benítez em um lance que ele deu um pisão fora do lance do jogo no Fernandinho

  • (Já que o povo gosta de reclamar…)

    André! Você é barrista, isso sim! Da mídia que só quer saber dos times de Minas Gerais que são 100%! Porque você começou o post do Cruzeiro como “Pós-estréia”, e o do São Paulo, atual TRI-campeão brasileiro, somente como “Pós-Rodadas”?!?! Que proteção é essa?!?! Enquanto houver esse bairrismo, não acessarei mais blog nenhum! Aliás, vou desconectar minha internet!!! ALIÁS, vou desligar minha televisão e nunca mais lerei jornal!!!!!! Mídia bairrista dos infernos!!!!!!!!!!!!!!

    (Bom, hein?! Kkkkkk… Tou aprendendo… um dia chego lá…)

  • Massara

    André, o Juca disse que não foi pênalti no WP. Eu discordo. O que vc acha?

    AK: Eu marcaria. Um abraço.

  • Massara

    Pô. Carrinho por trás, dentro da área. Pênalti, né!

    Abs.

  • Jean Frank

    Imagina quando o Kleber estiver em plenas condições e o nosso Multi Kaká Preto (Ramires) junto…ninguém segura.

  • Fernando Cambraia

    Com a volta do Ramires(como faz falta o queniano) e a entrada de Sorin e Anderson o time do Cruzeiro se torna mais forte ainda e promete esse ano. E fica mais forte ainda com o apoio incondicional que a torcida está dando. Nota 10 para a “china azul”.
    O jogo ontem, como não poderia ser diferente, foi muito díificil, mas o Cruzeiro teve paciencia para furar a retranca argentina e em nenhum momento do jogo se desesperou. Valeu Gladiador Azul pelos 2 gols.
    O TRI da Libertadores está proximo.
    Um abraço.

  • Vagner

    Meu querido André….sou botafoguense…….o WP surgiu no santos como 2º atacante…foi contratado pelo bota…e mudou de posição…não rendeu nada porque não sabe fazer gols…pegou uns cachorros mortos no estadual ano passado e foi artilheiro ..mas ele não sabe finalizar…desde quando ele foi contratado ja falava sbre isso..mas ninguem me ouviu…agora o cara começa a render porque ? porque ta na posição dele…simples…abraços.

  • Cadê a notinha pós-estreia falando do Sport?

    Depois eu é que tenho complexo de perseguição, mas você não acompanha nada o futebol fora do eixo Sul-Sudeste.

    AK: Seu complexo de perseguição é tamanho que interfere em sua capacidade de ler. Peça para alguém te ditar o que está escrito nas “Notinhas Pós-Rodadas” de 19/fev. Boa sorte e um abraço.

MaisRecentes

Gracias



Continue Lendo

Abraçados



Continue Lendo

A diferença aumentou



Continue Lendo