A SOMA DE TODOS OS MEDOS



(ALERTA: conteúdo não-esportivo)

Não sei o que você pensa sobre isso.

Eu não gosto.



  • Anna

    André,tenho pavor de cobras. Seria um monstro do Loch Ness moderno? 😉 Borneo é aquela cidade do jogo War? Grande abraço e bom carnaval,Anna

  • andré

    fake. Montagem que desconsidera proporções e sombras. Feito por um amador =)

    AK: Tomara.

  • Leo

    Falso ou verdadeiro??
    por via das duvidas eu mandava matar, antes q isso começasse a matar todos.

  • Maurílio

    Cara, comentei aqui nesse seu espaço, à época do lançamento, sobre o filme “Maradona by Kusturica” (na verdade era para te indicar os outros filmes desse diretor maravilhoso). Pois bem, recentemente assisti o filme (sim, confesso que baixei pela rede..rsrsrrs), e fiquei encantado. É um documentário diferente e que vale a pena ser visto. Um encontro de dois gigantes.
    Agora, ando à procura de “Zidane, um retrato do século XX” que dizem ser maravilhoso.

    Um abraço

  • Leonardo atleticano

    André, aquilo não é uma cobra, qualquer amador percebe claramente, isso nada mais é do que um cocô gigante feito por algum de nossos políticos ou dirigentes esportivos, as cagadas dessa turma são fenomenais meu amigo. Ou então vc colocou essa imagem de cobra para agradar os cruzeirenses que foram ver o post sobre a vitória de timeco deles. No mais é so levando na gozação mesmo, porque esse ano está caminhando para o inferno que foi 2003, tá f. Crise, salário baixo, mulher brigando, meninos derrubando o apertamento, sem dinheiro para viajar e o cruzeiro ganhando tudo, ô fase sô.

    AK: (rs) Desculpe, não consegui evitar a risada. Que bom seria se apenas esse fosse o produto da rivalidade no futebol. Um abraço.

  • Beto

    Não gosto, não tenho certeza se as fotos são verdadeiras, mas não duvido.

  • Leonardo atleticano

    André, gosto demais do meu ex-glorioso Galo, nasci e vou morrer amando meu clube, mas é inegavel, o cruzeiro está com um ótimo time, elenco jovem e com reposição. É inacreditavel o que certos dirigentes e torcedores fazem do futebol, algo tão legal, transformado em selvageria e interesses podres, mas vamos seguindo.

  • Como diria o Faustão :
    – Ô lôco meu !!!

  • Alessandro-Palmeirense

    Isso não é nada, André. A patroa lá de casa que o diga..
    hehe..Desculpas ao blogueiro e mulheres do blog. Mas não resisti à piada machista…

  • André, eu não acredito nessas fotos, se fossem feitas a uns 30 anos atrás talvez sim, mas hoje, com a quantidade de biólogos malucos sedentos por encontrar algo tão exótico para exibir no Animal Planet um animal desse porte, seria rápidamente localizado e capturado ao menos para uma biometria, sempre que vejo essas coisas lembro do caso do “Solitário George” . Mas que seria interessante se fosse real, seria .

  • Teobaldo

    A natureza, além de misteriosa, é linda. Recomendo visitar http://www.uol.com.ar/uolfutbol/extras/html//200706061530/galeria.htm, relativo às team liders argentinas. Saudações.

  • Fala, André!

    Certa vez, em Campos do Jordão, baixa temporada, movimento fraco nos bares e que tais, final do século passado (me sinto o Gepeto quando falo isso), entrei com a minha turma num barzinho no melhor estilo “pobre mas limpinho”, ali mesmo em Capivari (perto do Baden Baden…).

    Batendo papo com o dono do estabelecimento, que fazia as vezes de “bartender”, tomando umas junto com a gente, o cara nos contou vários ‘causos’, à lá Rolando Boldrin, dos anos em que morou no meio da Floresta Amazônica, trabalhando para um fazendeiro.

    Disse ele que a quantidade de animais, insetos e ‘seres’ não conhecidos pela Ciência ainda é enorme. Deparou-se várias vezes com bichos completamente estranhos, como sapos do tamanho de ‘tampas de boeiro’ e (juro!) sacou uma foto, meio amarrotada, de uma sucuri (morta, claro!) esticada na estrada ao lado de uma jamanta de quase 20 metros… ele parou o carro para tirar a foto, porque sabia que se contasse, ninguém acreditaria…

    SOBRAVA cobra tanto na frente quanto para trás da jamanta…
    Impossível que aquele sujeito tenha feito montagem. O mais próximo que ele chegou de um computador foi o relógio digital dele…

    Tudo isso para dizer que não duvido que seja verdade!
    Abraço.

    AK: Por essas e outras, o título do post. Um abraço.

  • Também acho que é montagem.

    Até acho que existam “monstros” como esse pela terra. Nas profundezas do oceano, por exemplo, habitam seres literalmente monstruosos, basta dar uma olhadinha no google.

  • Rafael Vieira S. A. Viegas

    André, esta reportagem criou um grande debate aqui. As fotos poderiam participar do novo quadro do Fantástico, “Detetive Virtual”.

  • Marcelo

    André, mudando um pouco de assunto, vc tem q rever seus links favoritos. O blog do Mauro mudou de endereço, e o Rizek sabe-se lá agora onde está.

    AK: Atualizações feitas, com as adições dos blogs do Everaldo, Calçade e Mauro Cezar. O Rizek foi contratado pelo SporTV e deixou o IG. Quando (e se) souber de novidades, avisarei. Obrigado e um abraço.

  • Fauzi Ali

    Eh André…
    Já tem são paulinos procurando pacotes para Borneo…
    E lá não tem história de 10% para os visitantes…

  • Moacyr

    Prezado André,

    Já trabalhei em uma hidrelétrica em Alta Floresta, no MT. Quando fizemos a ensecadeira para desviar o rio, capturamos uma sucuri de 8 m. É algo assustador.

    Se você tiver oportunidade de passar pela BR 453, no posto Fazendão, em Bom Jesus de Goiás, a 60 km de Itumbiara, tem várias fotos de sucuris capturadas na região expostas no saguão da lanchonete do posto.

    Não duvido da existência, embora hoje, com a tecnologia, montagens possam ser feitas.

    Um abraço.

    AK: Farei questão de evitar esse posto, se algum dia passar pela região. Obrigado e um abraço.

  • Fábio Orcesi

    it seems a fake… é o que dizem no site do link…
    tbm axo pouco provável a existência desse trem ai… ( só se for cagada feita pelos “atréticanos”.. neh Leonardo ?! )
    Zêroooo

  • Leandro Thome

    Se fosse o Borat cobrindo essa historia mandaria um:

    “waa waa wee waa” hehe

    Abraco

  • Bruno

    Num país onde já se acreditou até em chupa cabra….Lamentavel, que jornalistas ainda liguem para noticias bizarras como essas.

    AK: Pessoas acreditarem que jornalistas “ligam” para notícias bizarras como essas é ainda mais bizarro.

  • Bruno

    è òbvio que essa cobra é fruto da montagem de algum engraçadinho.

  • Henrique Borges

    Bom mesmo é ver o depoimento do Atleticano perito em côcôs, ” tudo caminha pra ser igual em 2003 ” pelo menos 1 sensato, pois o Goleiro perde o clássico e diz: Estamos no caminho certo, o Treinador antes do clássico diz: O Tardelli é “craque” (rs), e olha que ele se diz exigente pra craque, agora eu sei porque não gostava do Ademir no Palmeiras, e por fim o Kalil só faltou culpar o Comando Vermelho pelo péssimo time do Atlético, afinal, é uma quadrilha, eu não vou perder o Campeonato Mineiro no apito, ahuahuahuahuah, é que o Rural vale muito mesmo, deve fazer mta diferença, em fim, MAL é o Alicio, bom é o Atletico.

MaisRecentes

Legionário



Continue Lendo

Paraíso



Continue Lendo

Daquele jeito



Continue Lendo