MERCADÃO – 7



Já passou da hora de mais uma entrega. Um desses caras até já estreou.

QUEM: Kléber (lateral-esquerdo, ex-Santos)

POR QUEM: Internacional

SITUAÇÃO: Contrato de 3 anos

OPINIÃO DO BLOG: Kléber não fez uma boa temporada em 2008, no Santos. Simples comparação do que fez no ano passado com o que fez nos anos anteriores. No Inter, ele cai num elenco de altíssimo nível e num clube estruturado. Em tese, não faltará nada para que recupere a melhor forma.

______

QUEM: Kléber (atacante, ex-Palmeiras)

POR QUEM: Cruzeiro

SITUAÇÃO: Contrato de 5 anos

OPINIÃO DO BLOG: Bingo. Kléber seria titular no ataque de qualquer time do Brasil. Dizer isso é suficiente.

______

QUEM: Thiago Neves (atacante, ex-Hamburgo)

POR QUEM: Fluminense

SITUAÇÃO: Empréstimo de 6 meses

OPINIÃO DO BLOG: Thiago não venceu na Alemanha, mas tem qualidade técnica inegável. Seu impacto no time do Fluminense deve ser imediato, o que aumenta as possibilidades do time no Estadual do RJ e na Copa do Brasil. A gafe na chegada é mais um estímulo.

______

QUEM: Herrera (atacante, ex-Corinthians)

POR QUEM: Grêmio

SITUAÇÃO: Contrato de 2 anos

OPINIÃO DO BLOG: A torcida do Grêmio já o conhece, e sabe o que esperar dele. No Corinthians, apesar da desconfiança inicial, foi bem em 2008. Especialmente na campanha da Copa do Brasil. Bom reforço para o Grêmio, pela identificação.



  • bruno

    O Herrera não é emprestimo. Foi comprado 50% do passe. O contrato é de 2 anos com opção de mais 1 ano.

    AK: Falha minha, fiz confusão. Obrigado pela correção. Um abraço.

  • Eduardo

    Oi Andre tudo bem, cade o comentario sobreo Escudero?
    AK: No “MERCADÃO – 4”. É só clicar em “mercado”, nas categorias. Um abraço.

  • DIMAS SANTOS

    Realmente, esse ano o futebol brasileiro promete, especialmente a Copa do Brasil, Copa Libertadores e, principalmente o nosso Brasileirão (lógico, não se esquecendo da janela de transferências do meu do ano, “UM TORMENTO PARA NÓS TORCEDORES”). Todas as principais equipes brasileiras se reforçaram pensando não somente na formação titular, más literalmente no plantel de jogadores. Isso é pensar a longo prazo, devido a grande quantidade de partidas que acontecerão neste ano. São Paulo, Cruzeiro, Internacional, Grêmio, Palmeiras, Corinthians, Fluminense, Santos são exemplos de nova mentalidade gerencial.

  • Oi André;
    Meu nome é Felipe Ferreira, faço MBA em gestão empresarial na FGV e escrevi um projeto de gestão tanto para administração quanto para o futebol.
    Gostaria que você entrasse no endereço, pois sua experiência ajudaria bastante.
    Endereço: marcozerosfc.zip.net
    Gostaria que indicasse o endereço ao PVC e Paulo Calçade, por favor
    Obrigado

  • Xandinho

    André, agora com a contratação do Kleber, O Cruzeiro tem o melhor time do Brasil. Fábio (O melhor goleiro do Brasil), Jonatham (melhorou demais, esforçado, e ainda tem o Jancarlos na reserva), Anderson e Thiago Heleno (Dupla de zaga firme, e Gustavo e Léo Fortunato na reserva), por enquanto Fernandinho na esquerda, mas ele tá segurando a vaga do Sorín (O Fernandinho tem dado conta do recado). Agora vem o melhor meio de campo do mundo!!!! Fabrício, Marquinhos Paraná, Ramires e Wágner. Só posso dizer pra quem não conhece o Marquinhos Paraná que ele é um monstro. É o jogador mais regular positivamente na equipe, joga bem todos os jogos. O Fabrício é uma muralha. O Wágner é craque. Sobre o Ramires, falo o seguinte: É o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro, corre, defende, marca, ataca, lança, cabeceia, corre de novo, marca de novo e é artiheiro. Quer mais? O ataque é chover no molhado. Duas vagas pra Thiago Ribeiro, Kleber, Wellington Paulista, Alessandro, Soares é pouco. Thiago Ribeiro e Kleber, para mim, serão os titulares. E com a diminuição da teimosia do Adilson Batista, que é um estrategista de primeira linha, ganharemos tudo este ano. Mas para isto temos que contar com a crise mundial, porque, se acabar a crise, o Perrela vende todo mundo!!!!!!! Até a torcida. Abraço

    AK: Um pouco de exagero, não acha? No papel, o Cruzeiro tem um ótimo time, sem nenhuma dúvida. Um abraço.

MaisRecentes

Em frente 



Continue Lendo

Acordo



Continue Lendo

Futilidade



Continue Lendo