SANTOS, RIO DE JANEIRO, AQUI TEM!



Deixe eu dizer uma coisa: donos de livrarias são pessoas realmente interessantes.

Fernando Meligeni e eu lançamos “Aqui Tem! Vitórias e Memórias de Fernando Meligeni” no dia 23 de setembro do ano passado, em São Paulo.

Recebemos – e aceitamos, claro – convites para fazer o lançamento em Curitiba, Belo Horizonte e Campinas.

Para a nossa surpresa, eis que as propostas continuaram chegando, mesmo após a virada do ano. E nos próximos dias, iremos a Santos e ao Rio de Janeiro.

Como não dá mais para chamar de “coquetel de lançamento”, serão, tecnicamente, duas “sessões de autógrafos”. Que moral…

E não preciso dizer o quanto será gratificante se você, que perde tempo aqui neste blog, puder passar por lá.

As informações:

Dia 07 de fevereiro, sábado, a partir das 17 horas – Realejo Livros, no Shopping Miramar (Av. Mal. Floriano Peixoto, 44, lojas 63 e 65 – 1o andar), em Santos.

Dia 10 de fevereiro, terça-feira, a partir das 19 horas – DaConde Arte + Cultura (Rua Conde de Bernardotte, 26 – loja 125), no Leblon, Rio de Janeiro.



  • Alexandre Reis

    Aeeee, até que enfim alguem aqui do Rio tomou uma decisão.

    Estarei lá e me apresentarei como um leitor dos dois blogs.

    Abs

  • Leonardo atleticano

    André, lembre-se que vc deve uma visita aqui em Belo Horizonte, na outra oportunidade vc não compareceu, será um prazer conhece-lo e rever o fininho, na outra oportunidade tive o prazer de ir ao BH shopping. O livro é bom e vcs são figuras simples e simpáticas, com certeza é uma honra para qualquer livraria receber a dupla. Te esperamos com o melhor café e o melhor pão de queijo do mundo.

    AK: Eu não esqueci disso. Adoro BH. Um abraço.

  • Sidney

    Ótimo livro, recomendo a todos… Comprei no lançamento em BH, pena que você pode comparecer, mesmo assim o evento foi muito bom.

  • Jovaneli

    Cara, eu ainda não comprei o livro. Que vergonha. É que ainda estou lendo Invasão de Campo: Adidas, Puma e os bastidores do esporte moderno.
    Mas vou comprar, sim. Vale pelo entrevistado, pelo entrevistador e pelo conjunto da obra.

  • Marcelo David Macedo

    Que bom que estarão no Rio! Certamente, irei até lá te parabenizar pessoalmente, pelo belo trabalho de sempre. Grande abraço!

  • Marcel Souza

    Recomendo o livro para todos, não só os amantes do tênis. E galera de Santos e do Rio prestigiem o evento, aqui em Campinas foi muito bacana!

  • André….sou assessor de imprensa aqui da Realejo Livros, de Santos. Será um enorme prazer recebê-los aqui. Um forte abraço de toda a equipe e até sábado!

    AK: O prazer será todo nosso. Obrigado, e até sábado. Um abraço.

  • Marco Antonio

    André, só por curiosidade, quanto tempo dura esta sessão de autógrafos?
    Porque amanhã 17 hs tem Corinthians x Portuguesa, só prá saber se dá tempo de assistir o jogo ou vamos sacrificar o Coringão para pegar uma dedicatória no livro…..

    AK: Cara, a gente fica enquanto tiver gente chegando. Os eventos anteriores duraram mais ou menos 3 horas. Mas será nossa primeira experiência num sábado. Tomara que você possa ir. Um abraço.

  • José Luiz Amaral – Curitiba/PR

    Olá André ! Tiver o prazer de jantar com vcs após o lançamento do livro aqui em Cwb.Gostaria de lhe dizer uma coisa: o livro tá fazendo o maior sucesso por aqui. Podem começar a pensar no volume II, com mais histórias do Fino. Um abraço e sucesso.

    AK: Bela pizza… valeu, cara. Obrigado. Um abraço.

MaisRecentes

Escolhas



Continue Lendo

Gracias



Continue Lendo

Abraçados



Continue Lendo