SAUDAÇÕES DO PORTÃO 2 DE GUARULHOS



Embarcando logo mais para Tampa, via Atlanta.

A partir de amanhã, a bola oval e o Super Bowl XLIII serão o assunto.

Estarei por aqui em algum momento desta quarta-feira.

Até mais.



  • Jovaneli

    Aê André!
    Tava faltando um post assim para nós que gostamos tanto esse jogo e esse evento começarmos a sentir a atmosfera da decisão.
    Como o meu time, o Saints – que aprendi a amar assistindo ao jogo que marcou a volta para casa, após o furação Katrina – não está na decisão, vou torcer pelos Cardinals, do sensacional Larry Fitzgerald.
    Aliás, acho um pecado escolherem o MVP antes da final. Nada contra o Peyton Manning, mas a pós temporada tem que ter peso maior. E estou torcendo pelo MVP de minha preferência. Ele mesmo: Larry Fitzgerald.
    Abraço e até daqui a pouco. Será um prazer trocar ideias (estranho não acentuar, mas…) contigo sobre o Super Bowl XLIII.

  • Guilherme

    André, vocês (ESPN) vão cobrir o All-Star Weekend da NBA???

    Valeu

  • Edmilson Neto

    o único jeito de eu ter mais inveja de você, do Paulo e do Everaldo era se os Bucs tivessem no 1o superbowl em casa! Boa viagem e aproveitem o navio pirata do estádio, que deve ser o máximo! Tem algum palpite pra decisão? (acho que dá Pittsburg!) Abraços

  • JOMAR FÁBIO SILVA DE CARVALHO

    Olá, André!

    Vou me penitenciar, até o fim dos meus dias, por somente agora estar descobrindo o seu blog.

    Embora nem sempre aconteça, parece que, no seu caso, o talento para escrever é herança genética (eu até me atreveria a cometer a heresia de dizer que a cria supera o criador).

    Como sou muito curioso, e somente hoje tive o privilégio de conhecer este espaço, queria pedir-lhe um favor.

    Ao comentar sobre as contratações para 2009, você escreveu: “Não me acuse do que não escrevi. Não estou dizendo que os ternos são-paulinos não erram (isso significaria um sério problema de memória em relação a precisamente um ano atrás), ou que sejam os únicos letrados num mundo de analfabetos funcionais”.

    Poderia satisfazer a curiosidade deste seu mais novo leitor de carteirinha e esclarecer a respeito do “problema de memória em relação a precisamente um ano atrás”?

    Abraço, guri!

    AK: Seja sempre bem-vindo. Sobre sua pergunta: refiro-me às contratações erradas feitas no ano passado. Obrigado e um abraço.

  • Boa viagem! E boa sorte aos Cardinals!

  • Luiz Felipe

    Cara,

    Tu realmente é um cara privilegiado. Acompanho a NFL desde John Montana, e o meu sonho é assistir a um SuperBowl ao vivo.

    É realmente inacreditável que vocês sejam pagos para isso! hehehe

    Parabéns! Mais do que merecido!

    Abraço,

    Felipe.

  • Hey André! Seja bem-vindo (tem hífen?) de volta! Teremos “transmissão ao vivo via blog”? hehehehe… estamos ficando mallacostumados (dobra o L? Tem hífen?)… Abraço!

  • Leopoldo Molica

    Mesmo achando o esporte meio estranho, já que é um monte de homem se agarrando e o capacete é o único artefato que impede o beijo na boca entre os jogadores, além de ter uma bola que não é redonda, o gol é uma linha no final do campo e eu não consigo entender as regras, admito que gostaria de estar em seu lugar, ou seja, viajando para fazer uma coisa que eu gosto ainda ser pago para isso…rs

    boa viagem.

    abs

  • Rafael Pacheco

    Fantástico!

    Eu como não tenho condições de ir à Tampa já encomendei muito nacho, aprendi a fazer chilli e encaminhei a cerveja (além de chamar os amigos, lógico).

    A cultura norte-americana não me agrada de um modo geral, mas a NFL é paixão antiga!

    Boa viagem e divirta-se (impossível dizer bom trabalho, impossível chamar de trabalho).

    Abs

  • Leandro Azevedo

    Que inveja André…

    Sorte sua que o Super Bowl é em Tampa e não Indianápolis ou Detroit, pq o frio tá pegando aqui em cima… espero que o jogo seja bom, pq a defesa dos Steelers as vezes deixa o jogo “meio sonolento” hehehe

    Abraço

  • João

    Andre,

    Boa sorte e por favor, se puder escreva um post sobre os 2 times, suas campanhas, astros, favoritismo, etc..

    Um abraço,

    Joao

  • Aanilo Araujo

    Andre, vc tem um favorito p/ a partida ? e essa cobertura dentro do campo ao vivo seria uma de suas maiores experiencias ? Abraço e parabens pelo blog e livro…

    AK: Steelers, mas é palpite. Sobre a experiência, sem dúvida. É por causa de dias como o próximo domingo que eu escolhi essa profissão. Obrigado e um abraço.

  • Claudio de Paula

    Sortudo…

  • David

    JOMAR, ele tá falando do Carlos Alberto, daquele outro tatuado encrenqueiro, etc, que foram elementos estranhos nas contratações boas & baratas e sensatas dos últimos anos pelo SPFC.

    André, sobre o Super Bowl, sorte sua que inveja não mata. Como nesse caso a diversão e o trabalho se confundem, sei que você vai trabalhar ao máximo para nos proporcionar a melhor cobertura!

MaisRecentes

Feliz Natal



Continue Lendo

Mudar o meio



Continue Lendo

“O PF dos caras”



Continue Lendo