MERCADÃO – 4



Três entregas, uma pré e duas pós-Natal:

QUEM: Arouca (volante, ex-Fluminense)

POR QUEM: São Paulo

SITUAÇÃO: Contrato de 5 anos. Arouca tem contrato até o fim de abril com o Fluminense, mas o São Paulo tenta liberá-lo já em janeiro. É o que deve acontecer.

OPINIÃO DO BLOG: Vou me arriscar aqui: de todos os reforços do São Paulo, Arouca talvez seja o melhor. Não é correto chamá-lo de volante, pois o termo sugere uma atuação puramente defensiva, e Arouca oferece mais. Se Hernanes sair, será bem substituído.

______

QUEM: Fagner (lateral-direito, ex-PSV)

POR QUEM: Vasco da Gama

SITUAÇÃO: Contrato de 3 anos.

OPINIÃO DO BLOG: Fagner é jovem (19) e talentoso. Chegou ao profissionalismo no Corinthians num momento inoportuno para quem precisava de paciência. Foi para a Holanda numa situação estranha: seu contrato tinha sido feito pelo departamento amador, sem as cláusulas que protegem o clube. Boa contratação.

______

QUEM: Escudero (zagueiro, ex-Argentinos Juniors)

POR QUEM: Corinthians

SITUAÇÃO: Contrato de 3 anos (detalhes acertados hoje, mas o jogador só será apresentado quando o clube argentino receber a primeira parcela do pagamento, que vencerá em 20/jan.)

OPINIÃO DO BLOG: Zagueiro pela esquerda, pode jogar na lateral. Mano Menezes pensa em utilizá-lo como fazia com Carlão. Não o vi o suficiente para ter uma opinião formada, mas a comissão técnica do Corinthians o observa há algum tempo.



MaisRecentes

Vencedores



Continue Lendo

Etiquetas



Continue Lendo

Chefia



Continue Lendo