PEDALADAS NA PRAIA



Fontes litorâneas garantem que o namoro entre Denílson e o Santos está esquentando.

O atacante (ainda) do Palmeiras já recebeu uma proposta. E gostou.

Como diz Silvio Santos, aguardeeeeeeem.



  • Rogerio J

    Pois é, aparentemente foi só impressão minha que o Santos estava montando um bom time. Deveria entender que com Marcelo Teixeira lá isso é quase impossível, e lembrar que, uma vez no passado, enquanto ele, MT, pensava em Marcelinho, Rincón e cia. ltda., teve a sorte de ter um treinador (Leão) que preferiu dar chance aos então garotos, Diego e Robinho. Foi um achado. Aliás, Teixeira, o eterno, sempre dependeu “dos achados”…
    Abraço!

  • Sério, não entendo como o Denílson ainda tem mercado… Foi reserva a maior parte do ano no Palmeiras e só serviu para “incendiar” o jogo depois do intervalo.

  • Leandro Thomé

    E o post com os confrontos da Champions League e a analise de cada confronto??? hehehe

    Ano passado vc como palpiteiro foi um ótimo jornalista hehe

    Abraço

  • Anna

    Tb queria ver um post das oitavas da Champions com seus palpites e também para nós palpitarmos… To achando que so vou acertar uma coisa na final… Vc lá pq o Chelsea… Talvez fique no caminho da Juve de Amauri e Del Piero. Anna.

  • Eduardo Barbosa

    O Denílson, atualmente, se tornou um “reserva de luxo”. No Palmeiras, exceto quando alguém se machucou ou ficou suspenso, ele só entrava no segundo tempo, seja com a missão de decidir a partida, ou de prender a bola para segurar o resultado. No Santos, poderá, sim, ser titular. Tirando Kléber Pereira, os demais atacantes santistas são limitadíssimos. Cuevas não chega a ser ruim, mas também não está à altura do Santos. Lima, um centroavante que não marcou nenhum gol no Campeonato Brasileiro deste ano, não tem as mínimas condições de ser titular de qualquer clube grande do país.

    Levando em conta os argumentos acima, creio que se esse flerte entre Santos e Denílson se concretizar e transformar-se em casamento, tem tudo para dar certo.

  • Rogerio J

    André, permita-me fugir do tema…
    Embora a diretoria do Palmeiras tenha anunciado que conseguiu o dinheiro para confirmar a compra de Kléber junto ao Dínamo de Kiev, por 8 milhões de euros, até agora nada de acerto com o atleta, que já até admite ir para o rival Corinthians.
    Olha o que ele disse à à TV Bandeirantes:
    “Até o dia 31 de dezembro, vou esperar o Palmeiras. Estamos esperando, temos outras reuniões. Os torcedores de organizadas do Palmeiras me ligam pedindo para não ir, e minha vontade é ficar mesmo. Mas, se o Corinthians me propuser algo melhor do que qualquer outro clube, eu vou”, disse o atacante.
    “Depois do dia 31, tenho que trabalhar. Eu tenho planos, objetivos, chegar à Seleção, ser campeão no Brasil. Jogando aqui é mais fácil para mim. Se não for no Palmeiras, quero continuar, o que importa é minha carreira”, complementou.
    O que chama mais atenção é que, pela primeira vez, ele diz claramente que aceita jogar pelo rival Corinthians.

  • joao pedro

    Tudo bem, eu já não tenho esperanças para 2009 há um bom tempo. E as últimas contratações só estão me mostrando que eu estou certo em não me empolgar.

    Se ficar entre os dez melhores no Campeonato Brasileiro do ano que vem, é lucro.

    A única alegria que eu espero ter em 2009 é a saída do “Reizinho” Marcelo Teixeira. Mas, também estou cético em relação a isso.

  • Jonatas

    Ambiente perfeito.
    Uma foca e um ambiente litoraneo.
    Um ex-jogador em atividade e praia.

    Bom para o Denilson, que vai continuar “enganando”.

    Ruim para o Santos que terá um jogador apenas regular, nesta fase da carreira (????).

  • Willian

    Que venha Denilson !
    Bom pra compor elenco ! Com ctz vem pra somar !

MaisRecentes

Jogo real



Continue Lendo

Errático 



Continue Lendo

Reverência ao jogo



Continue Lendo