MERCADÃO – 2



Mais um carregamento:

QUEM: Lucio Flavio (meia, ex-Botafogo) e Triguinho (lateral-esquerdo, ex-Botafogo)

POR QUEM: Santos

SITUAÇÃO: Contrato de 2 anos para Lucio Flavio. Triguinho chega por empréstimo de 1 ano

OPINIÃO DO BLOG: Lucio Flavio, via Grupo Sonda, aumenta consideravelmente a qualidade do meio-campo do Santos. É bom no passe, vê bem o jogo, mas que não se espere que ele resolva partidas sozinho. Triguinho é um seguro para a saída de Kléber, em janeiro, considerada fundamental para as finanças do Santos. Mas, mesmo que Kléber não tenha jogado o que pode em 2008, Triguinho não é uma reposição de mesmo nível.

______

QUEM: Paulo Sérgio (lateral-direito, ex-Grêmio)

POR QUEM: Vasco da Gama

SITUAÇÃO: Contrato de 2 anos

OPINIÃO DO BLOG: É mais lateral do que ala, principal diferença em relação a Wágner Diniz. No ataque, faz bons cruzamentos, especialmente de bola parada. O Vasco não terá a descida forte pela direita, mas ganhou mais marcação.

______

QUEM: Renato Silva (zagueiro, ex-Botafogo), Washington (atacante, ex-Fluminense) e Júnior César (lateral-esquerdo, ex-Fluminense)

POR QUEM: São Paulo

SITUAÇÃO: Contrato de 4 anos para Renato Silva e Júnior César, um ano para Washington

OPINIÃO DO BLOG: Renato Silva nunca me chamou a atenção, o que talvez seja bom em se tratando de um zagueiro. Chega para reforçar o setor. Júnior César e Washington são ótimas contratações. O lateral jogou muito bem pelo Fluminense em 2008, especialmente na Libertadores. E o atacante foi um dos artilheiros do BR-08. Com a chegada de Washington, o São Paulo também garante que não levará gols dele (5 neste ano) em 2009.



MaisRecentes

Vencedores



Continue Lendo

Etiquetas



Continue Lendo

Chefia



Continue Lendo