TESTE DE POST



De um desses aparelhinhos que também fazem ligações telefônicas.

Um recurso para agilizar a administração do blog e poder postar de qualquer lugar, a qualquer hora.

Desculpe o incômodo.



  • Rafael Alexandre

    Opa… É a modernidade amigo… Hoje em dia, celulares só não lavam, não passam e nem cozinham… Porque de resto, faz tudo…

    Abraços

  • Roberto Carlos

    André
    Aproveitando o assunto celular, apesar da FIFA não permitir o uso dos recursos eletrônicos será que ele ja não está interferindo nos jogos ? vc que é reporter já não desconfiou de possiveis interferencias atraves do celulares na atitude dos arbitros durante os jogos? algo do tipo alguem ligar para o quarto arbitro e o mesmo retransmitir para o trio de arbitragem?

    AK: Isso aconteceu, comprovadamente, no caso da “Máfia do Apito”, em 2005. O ex-árbitro Edílson Pereira de Carvalho revelou contatos por celular durante o intervalo de jogos. Deve acontecer com mais frequência do que se imagina. Um abraço.

    Um abraço

  • Marcel Souza

    Que beleza André! Aproveite bem o “brinquedinho”!!

  • É isso André!!!

    Aproveite porque esses aparelhos podem nos ajudar mais do que imaginamos….

    Eu uso meu smartphone para quase tudo….

  • Andre,

    Esse seu post veio em otima hora!
    Desde que voce mudou p/ o site do MSN, nao consigo mais ler seu blog no meu Blackberry! O mesmo acontece com o site do Birner, mas os tecnicos de la (apesar de super prestativos) nao souberam me explicar o por que.
    Leio Juca, PVC, Tas e Soninha, todos os dias, no onibus a caminho do trabalho (moro em Londres) porque na empresa eh correria, nao da…e sempre te acompanhei (tanto no Blig ato no Lance), mas agora o acesso nao funciona de jeito nenhum…
    Bem-vindo ao mundo dos smart-phones, que tal comecar ajudando um amigo? 😉
    Abraco
    Nick
    AK: Cara, eu tinha um pocket pc, e operava o blog antigo sem problemas. Agora mudei de aparelho, o que melhorou a “experiência móvel”. Não sei porque você está com problemas com o BlackBerry, mas vou perguntar. Obrigado pelo interesse e um abraço.

  • Osório

    Foi o teu melhor post (da série: até maldade às vezes pode ser divertida).

  • Olá para todos! Nada como saber manejar certas “geringonças”. O máximo que já tentei (e, claro, não consegui) foi transferir música de um celular para o outro, via bluetooth. Após uma hora de intenso esforço mental, meu amigo e eu arquivamos a idéia e voltamos ao “velho” compartilhador de arquivos do PC.

    Ah, que saudade do Mega Drive!

    Abraços!

  • Leonardo

    Ontem eu passei boa parte da noite e da madrugada tentando gravar um arquivo .doc num CD. Por que não pode funcionar como o bom e antigo copiar e colar…?

  • Marcelo Lazaro Changas

    Toda vez que tento acessar meu orkut aparece a mensagem “You orkut was banned”.. é mais ou menos isso a mensagem. Andre, o que faço?

MaisRecentes

Classificado



Continue Lendo

Jogo real



Continue Lendo

Errático 



Continue Lendo