OS LINKS DA LIGA



Dezenove gols, em oito jogos, abriram a última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa.

Só um 0 x 0: Olympique x Atlético de Madri, pelo grupo D.

No outro jogo da chave, na Holanda, o Liverpool bateu o PSV Eindhoven por 3 x 1. Chutaço do espanhol Albert Riera, para marcar o segundo gol inglês.

Ingleses e espanhóis já estavam classificados para as oitavas-de-final.

No grupo A, na Cidade Eterna, a Roma fez 2 x 0 no Bordeaux. Veja o gol de Matteo Brighi e me diga se era aquilo que ele queria fazer mesmo.

E em Londres, o Chelsea venceu o Cluj por 2 x 1. Muito bonita a jogada do gol romeno.

Italianos e ingleses seguem.

Grupo B: em Atenas, um frango do goleiro Zoltan Nagy, do Anorthosis, decretou a classificação do Panathinaikos com a vitória por 1 x 0.

A Internazionale de Milão, que já estava classificada, perdeu em Bremen para o Werder: 2 x 1.

E pelo grupo C, que já tinha Barcelona e Sporting garantidos nas oitavas, dois jogos café-com-leite.

O Shakhtar Donetsk venceu o Barcelona por 3 x 2, no Camp Nou. Belo gol de Sylvinho para os espanhóis.

E na Suíça, o Sporting bateu o Basel por 1 x 0.

Nesta quarta-feira, mais oito jogos que apenas definirão líderes e vices dos grupos E, F, G e H.

Arsenal, Porto, Lyon, Bayern de Munique, Manchester United, Villarreal, Juventus e Real Madrid seguem na estrada para Roma.



  • Eduardo Mion

    E que gol do Drogba!

  • rafael

    Sei que vão me chingar, e vc mesmo André não vai concordar. Mas é a opnião de que acompanha o futebol inglês do qual sou fão a quase 10 anos.

    Felipão não terá vida longa no Chelsea! Triste como ele conseguiu fazer um dos melhores times do mundo se transformar nisso que vimos ontem. O time só sabe contra atacar. Sem imaginação, organização, inteligencia e até mesmo vontade, esse não é nem um rascunho do Chelsea de José Mourinho. Não passa doas oitavas de final

  • Paulo Tanibata

    Nada a ver com este post mas é para dizer que foi legal te conhecer ontem em Campinas (sou o japa com a camisa do São Paulo que pediu para o Fino assinar na camisa). Acho que, o que você escreve é muito bom (frequentemente melhor que seu pai – excessão maior ao prognóstico dele de o tricolor ser campeão – coisa de louco). Eu o respeito muito. E o Fino é muito gente boa, somos amigos da Paula, sua irmã e seus sobrinhos que estudam com meus filhos. Atenção com a Carol que é muito boa tenista. E sua letra, que tristeza. Bom , que tenha um belíssimo final de ano, que você e sua família sejam muito felizes. Abraços especiais ao seu pai.

    AK: Obrigado pela presença e pelo comentário. Seja sempre bem-vindo por aqui. Ótimo fim de ano! Um abraço.

  • Anna

    Ainda bem que o Drogba voltou ao Chelsea. Acho que o time está muito acomodado,sem vontade de ganhar e o marfinense deu gás ao time.Parece que os blues só jogaram pro gasto e qause ficaram de fora das oitavas. Só temo que, se o Chelsea continuar assim, o Felipao possa sair de lá porque os ingleses não tem muita paciencia. André, voce só tem que alterar a idade ali no perfil. Já tem 35,né? Anna.

    AK: Realmente preciso fazer essa alteração. Não é das mais agradáveis, mas necessária. Um abraço.

  • Eduardo Mion

    Sabe que vejo com bons olhos esse começo lento do Felipão? Todo time tem uma curva de crescimento durante a temporada e o pico da do Chelsea, nos últimos anos, foi antes das finais da UCL. Ou seja, chegou nas finais com o tiem em franca decadência física. Como ainda é impossível manter o desempenho lá em cima pelo ano todo, acho que o início tardio do crescimento pode ser um indício de que na hora H eles ainda vão ter gás.

  • Lelo

    André, acho que houve um engano, no GRUPO A quem se classificou foi o Atlético de Madrid, e não o PSV!

    AK: Obrigado. Um abraço.

MaisRecentes

Dilema



Continue Lendo

No banco



Continue Lendo

É do Carille



Continue Lendo