VIVA A LITERATURA ESPORTIVA BRASILEIRA!



Como escrevi na última Coluna Dominical, está saindo do forno um livro sobre a aventura do Corinthians na Série B.

Das mãos dos repórteres do Lance! Rodrigo Vessoni e Maurício Oliveira, meus camaradas.

O lançamento ainda não tem data marcada (obviamente avisarei quando souber), mas a pré-venda já começou aqui.

E tem muito mais:

O jornalista Odir Cunha lançou ontem em São Paulo (e eu não avisei porque demorei para abrir o e-mail, desculpe) a obra “Na Raça!”, pela editora Realejo. O livro conta a história do bicampeonato mundial do Santos. Para muitos, o melhor time de futebol que já pisou num gramado em todos os tempos. “Na Raça!” também será lançado em Santos, nesta quinta-feira (04/12), no bar Chopp Santista (Avenida Washington Luís, 53), a partir das 18h30.

Na próxima segunda-feira (08/12), no Rio de Janeiro, o jornalista Rafael Casé lançará “O Artilheiro que Não Sorria”, biografia de Quarentinha, o maior goleador da história do Botafogo, pela editora LivrosdeFutebol.Com. Será na livraria Unibanco Arteplex (Praia de Botafogo, 316), às 19 horas. No sábado, dia 13, às 11 horas, o livro será lançado em Brasília (Fogão Shop – CLS 308, bloco B, loja 26, Asa Sul).

E no dia 16/12, terça-feira, o jornalista, historiador da bola e escritor Celso Unzelte convida para a noite de autógrafos de “Os Dez Mais do Corinthians”, pela editora Maquinária, em São Paulo. O livro faz parte da mesma coleção de “Os Dez Mais do Flamengo”, já lançado, e traz um perfil dos dez maiores craques da história de cada clube. Unzelte estará na loja Roxos & Doentes, no Estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/n), a partir das 20 horas. E que venham muitos mais.



MaisRecentes

Cognição



Continue Lendo

Sete dias



Continue Lendo

Em voo



Continue Lendo