SELEÇÃO DO CAMPEONATO



Com os indicados ao prêmio da CBF, no 4-4-2, e com titulares e reservas:

Rogério (Victor)

Léo Moura (Élder Granja)
Fábio Luciano (Thiago Silva)
Miranda (Réver)
Leandro (Juan)

Hernanes (Rafael Carioca)
Ramires (Guiñazu)
Tcheco (Ibson)
Alex (Lucio Flavio)

Kléber Pereira (Keirrison)
Kléber (Alex Mineiro)

TÉCNICO: Muricy Ramalho

REVELAÇÃO: Jean CRAQUE:

CRAQUE: Kléber Pereira (Alex e Hernanes, ótimos jogadores, não foram regulares durante todo o campeonato. Se o prêmio é pela temporada…) Concorde, discorde, mande a sua.



  • Alex Santos, Moema – SP

    Bom só queria opiniar que achei que faltou um pouco de coerência em algumas posições, e também jogadores em posições erradas. Minha seleção, se baseando na lista da CBF: Rogério Leonardo Moura André Dias Miranda Juan Hernanes Ramires Tcheco Alex Ke
    irrison Kléber Técnico: Muricy Ramalho Revelação: Keirrison Craque: Alex

  • Thiago Pereira

    Rogério (Vitor) Léo Moura (Élder Granja) André Dias (Fábio Luciano) Miranda (Thiago Silva) Juan (Leandro) Hernanes (Rafael Carioca) Ramires (Guiñazu) Tcheco (Ibson) Alex (Lucio Flavio) Keirrison (Nilmar) Kléber Pereira (Alex Mineiro) TÉCNICO: Muricy Ramalho REVELAÇÃO: Jean

  • Bernardo De Biase

    Thiago Silva é o melhor zagueiro disparado do Campeonato com metade dos jogos que seus concorrentes. 18 jogos, 35 desarmes(1,95 por partida, melhor média), 11 FALTAS(menos de 2 a cada 3 jogos), apenas 1 cartão amarelo e apenas 1 cartão vermelho(que eu diria injusto). 1 Gol. Melhor jogador da posição no Brasil disparado e melhor do campeonato com a metade dos jogos disputados. Victor; Vitor, Thiago Silva, Ronaldo Angelim; Hernanes, Guiñazu, Tcheco e Alex; Kléber e Kléber Pereira.

  • Rogerio J

    A minha joga no 4-4-2, com um losango no meio, até para poder aproveitar a fartura de volantes bons de bola nesse Brasileiro. Aí vai… Rogério; Vitor (Goiás), André Dias, Miranda e Jorge Wagner (seus cruzamentos precisos fizeram diferença); Rafael Carioca (marcador que joga na bola e tem bom passe), Ramires (marcador que pode virar meia pela direita), Hernandes (marcador que pode virar meia pela esquerda, embora possa jogar na direita, também), e Tcheco (meia mais centralizado, próximo aos atacantes); Alex (mais segunda atacante do que meia) e Kleber Pereira (fazedor de gols, coisa rara no atual futebol brasileiro). Técnico: Muricy (único que mostrou ser capaz de alterar o time em campo, durante o jogo, sem ter de fazer uma única alteração). Apesar da idade, minha revelação é o Sandro Silva. Abraço!

  • Anna

    A minha é Marcos,Leo Moura,Fabio Luciano,Miranda,Juan,Hernanes,Ramires,Ibson,Alex,Kleber Pereira e Alex Mineiro. Tecnico:Muricy Revelação: Keirrison Craque:Alex do Inter A seleção dos indicados porque eu acho que Wagner Diniz poderia estar e Conca tb entre os indicados. Abraço,Anna

  • marcos kennedy

    Não é uma simples questao de opinião..Por exemplo, fizerem uma enquete e compararem Kaká a , digamos, Joaquim (valência?) e varios portugueses votarem no Joaquim, fera sido um voto imparcial? N mesma proporção coloco o voto de revelação dado a Jean deixando de fora Keirrisson. Va arrumar justificativa (retorica) para um voto desses la … no CT do tricolor..!! AK: Keirrison foi o artilheiro do campeão brasileiro da Série B em 2007. Se você quer considerá-lo revelação em 2008, fique à vontade. Mas é só pensar um pouco. Parar de perder tempo procurando parcialidade também não fará mal. Um abraço.

  • José Luiz Bariani

    Olá André! Minha única discordância está no gol. Acho que o Marcos teve atuações mais contundentes, como contra o Atlético em Minas, o Cruzeiro e em outros jogos. Penso que ele foi muito prejudicado pela atuação da zaga palmeirense coisa que tanto o Rogério como o Victor não foram. Não que eles não mereçam, apenas acho que ele foi muito mais exigido que os dois. Parabéns pela sua argumentação em favor da arbitragem eletrônica. Até a NBA a está adotando nesta temporada. Se é para termos um tribunal que desmoraliza os árbitros com suas decisões absurdas então é melhor solucionarmos os problemas durante as partidas porque se ficar para os Schmidt e Sveiter da vida (todo ano tem uma vedete!) o futebol vai acabar e os campeões serão os que tiverem mais influência política do que capacidade técnica. Um abraço.

  • Ruben

    Faltou o André Dias

  • Bruno Camargo Rodrigues

    Po André, acho que você esqueceu o seu xará nessa lista, o André Dias foi o melhor zagueiro, inclusive, considero-o mais “craque” do campeonato que o próprio Hernanes no São PAulo. De resto, vai minha seleção: Victor, Léo Moura, André, Miranda, Juan, Hernanes,Ramires, Tcheco, Alex, Keirrison e Kleber. Revelação: Jean,(porque o keirrison já era mais conhecido), Técnico: Roth Craque: Alex

  • Caio

    DECEPCIONANTE, HEIN ANDRÉ KFOURI. E EU ACHO VOCÊ UM BAITA JORNALISTA. ROGÉRIO CENI NÃO FEZ NADA DEMAIS PARA SER O GOLEIRO DA SELEÇÃO, KEIRRISON É DISPARADO A MAIOR REVELAÇÃO (E AINDA ACHO O MELHOR DO CAMPEONATO, PENA QUE O CORITIBA NÃO TENHA TANTO APELO) E ANDRÉ DIAS MERECE ESTAR NA ZAGA. AK: Não se decepcione por causa de simples opiniões. Um abraço.

  • Reinaldo Moreira

    titulares: rogério, andre dias, miranda e rodrigo; zé luiz, hernanes, hugo, jean e jorge wagner; dagoberto e borges. técnico: muricy ramalho reservas: bosco, junior, jancarlos, richarlyson, anderson, eder luis e andré lima…… timaço!!!!!!!!

  • Matheus Lacerda

    Tá Louco???/ Thiagfo Silva banco de Fábio Luciano????? sem comentários….(tisc tisc)

  • Alejjandro

    André Dias no lugar de Fábio Luciano. Juan troca de lugar com Leandro. De resto, tá de bom tamanho. Abraço!

  • guarasampa

    Pô o André Dias defora tá brincando???

  • Fabio Ferreira

    Victor (Rogério); Léo Moura (Vitor), Thiago Silva (André Dias), Miranda (Fabio Luciano), Juan (Leandro); Rafael Carioca (Guiñazu), Ramires (Ibson), Hernanes (Lucio Flávio), Alex (Wagner); Kléber (Keirrison) Kleber Pereira (Guilherme).Revelação: Marquinhos (Jean de “revelação reserva”). Craque: Alex (o Kléber Pereira tb foi irregular. é bom jogador, goleador, mas perde mais gols do que faz)

  • Torcedor

    Rogerio no gol? o que ele fez d+ no campeonato? Tudo bem, opiniao eh opiniao. Ai vai a minha selecao: Victor Leo Moura Thiago Silva Miranda Leandro Ramires Hernanes Ibson Alex
    Kleber Nilmar (Dificil a escolha dos atacantes, votei nos que EU acho melhor. Essa seria a dupla que eu queria no meu time) Revelacao: k9 Treinador: Muricy Craque: Alex

  • Ademir Allysson

    Acho que vc escreveu errado ali na parte do craque do campeonato.Kleber Pereira craque?Tá certo mesmo?Chama o pai que a mãe tá doida.

  • Ademir Allysson

    Victor (Rogério Ceni) Léo Moura(Vitor) Miranda(Thiago Silva) André Dias(Réver) Juan(Leandro) Hernanes(Rafael Carioca) Ramires(Guiñazu) Alex(Lúcio Flávio) Wagner(Hugo) Keirrison(Kleber Pereira) Guilherme(Dagoberto) Técnico:Muricy Revelação:
    Jean Craque:Hernanes

  • MATHEUS

    MINHA SELEÇÃO E? MILTON NEVES,CAJURU,TRAJANO,SAVOIA,PAULO MORSA,FLAVIO PRADO,JUCA KFURY,NETO,GODOY,DR. OSMAR. RESERVA,ANDRE KFOURI,BENJA,PVC,LEDIO CARMONA,SIMON,GALVÃO BUENO E KLEBER MACHADO.

  • Jéssica Nayara

    Concordo com o seu time… O Kléber esta levando o Palmeiras no final desse campeonato.

  • Diogo Nunes

    André, o Thago silva é o melhor zagueiro do MUNDO. Como o melhor do mundo pode ser reserva da sua seleção do Brasileiro? DNunes

  • Vinícius

    A zaga é André Dias e Thiago Silva…

  • Luiz Alberto Derze

    A minha seria: Rogério (Victor) Victor(Léo Moura) André Dias (Thiago Silva) Miranda (Rever) Leandro(Juan) Guinazu(Rafael Carioca) Ramires(Willian Magrão) Hernanes(Wagner) Alex(Lucio Flavio) Keirrison (Kleber) Guilherme(Kleber Pereira) Muricy Revelação: Keirrison Melhor Jogador (Hernanes…Foi regular em uma certa época, mas na maioria do campeonato foi decisivo…Respeito sua opinião, mas Kleber Pereira passa a maioria dos jogos sem marcar. Faz muitos gols em um jogo e fica vários outros sem marcar)

  • matheus

    seleção fraca essa hein!!nenhum jogador despontou nesse torneio…nivel abixo da media,pra mim nehum desses jogadores se destacaram.

  • Bene

    Thiago Silva RESERVA de quem quer que seja? HA HA HA…. Só esses jornalistas de São Paulo mesmo, cada vez menos “atentos” ao mundo exterior à SP… AK: Veja a falta de consistência do seu comentário: eu votei no Fábio Luciano. Ele joga em SP?

  • Humberto

    É quase isso ai, só precisa por o Ibson no lugar do Tcheco e o André Dias no lugar do Fabio Luciano.

  • BASILIO77

    Jean como revelação??? Falta total de critério, o cara fez 15 jogos nesse brasileiro? Como acredito que vc NÃO seja um dos que se vendem em troca de coxinhas na cantina do CT tricolor…só posso imaginar propaganda subliminar do tricolor. Keirrison foi artilheiro na série B em 2007, então não é revelação. E Ramirez? E Marquinhos, do Vitoria? E Guilherme? E Rafael Carioca? Pelo visto o tricolor vai embolsar mais uns milhões de dolares com a venda do Jean, claro que com a breve convocação pela CBF ..assim como foi o caso do Breno(aquele que se recusou a fazer exames pra comprovarem a sua REAL idade) foi considerado o Beckenbauer brazuca, atuando em APENAS dezoito rodadas em 2007…é a imprensa influenciando a PROPRIA imprensa. No mais, nada contra suas indicações. Abraço. AK: Os candidatos ao prêmio de revelação são Keirrison, Marquinhos e Jean. Não posso concordar com Keirrison, pelo mesmo motivo que você. Entre Marquinhos e Jean, acho que o são-paulino foi mais importante para o time dele. É APENAS uma opinião. Um abraço.

  • rafael

    Dos titulares só discordo do Rogerio Ceni e do Kleber, de resto seria minha seleção. E diga-se time fraco, forçando 8º lugar no campeonato inglês.

  • Thiago F

    minha seleção é: Victor – Gremio Victor – Goiás André Dias – SP Miranda – SP Leandro – Palmeiras Hernanes – SP Ramires – Cruzeiro Alex – Inter Hugo – SP Keirrison – Coritiba Guilherme – Cruzeiro

  • Guilherme Andrey

    Gol: Qualquer um do botafogo LD: Algum do Ipatinga Zag: Juninho (São Paulo) Zag: Algum do Vasco LE: Algum do Vasco Vol: Algum do Vasco Vol: Do Ipatinga MC: Do Ipatinga MC: Do Ipatinga Ata: Do Vasco Ata: Do Ipatinga Agora falando sério, se for gol que conta pra ser o craque do brasileiro, a média de gols do Keirrison, se não me engano é a maior, ele ficou alguns jogos contundido e ta lá na frente, a diferença é que não joga no eixo Rio-Sampa. 1) Quando fazem reportagem de artilheiros falam de Washington, Kléber Pereira e Alex Mineiro, nunca de jogador fora do eixo. 2) Alex Mineiro e Kléber Pereira jogavam no Atlético, começou a ser reconhecido agora porque joga no eixo Rio-Sampa. 3) Washington também jogou no atlético, mas foi artilheiro, por isso tinha mais reconhecimento desse eixo. 4) Nunca falaram tanto de Kléber Pereira e Alex Mineiro, aprenderam a jogar agora que foram pra times do eixo? Depois de velhos? Não da pra entender, e que isso é estranho é. Todos os jogadores que vão pra esse eixo ficam mais conhecidos e por isso “parecem que sabem jogar mais que os outros”. EX: Cristian que tava no flamengo e foi pro, o cara foi mandado embora do Atlético PR, não joga nada (claro que joga, ele ta no (sarcasmo)). Outro é o Jancarlos que também jogava no atlético, não acertava um cruzamento no atlético, um porcaria de um lateral (esqueci, ele joga no São Paulo, ele é bom (sarcasmo ibidem)). Jancarlos antes de sair do Atlético das ultimas vinte partidas, jogou umas duas bem, das outras, era quase sempre considerado o pior de campo pelos cronistas esportivos aqui do Paraná. Conclusão: Aqui no Paraná ninguém entende de futebol ou o Eixo Rio-Sampa faz milagres. Sou coxa-branca e acho que o melhor do campeonato é o Hernanes. Keirrison não é nenhum Pato, mas perde muitos menos gols que o CRAQUE KLÉBER que deve ser líder em impedimentos e erros na cara do gol. Artilheiro não é sinônimo de craque, ou Inzaghi seria um dos melhores da década fácil, só em competições européias.

  • David Marinelli

    O q eu discordo mais q tudo eh da divisao dos primeiro e segundo atacantes q nao faz sentido nenhum! Kleber pereira e Alex Mineiro por exemplo eram pra competir um contra o outro.

  • David Marinelli

    Sobre o craque do campeonato, mais do q todos os q vc citou, o mais regular na temporada toda, e decisivo para o seu time eh o Ramirez! Em tudo isso, o Kleber Pereira tbm foi bem, porem, num nivel abaixo, como mto abaixo esta o Santos do Cruzeiro. Alem do q, o Santos joga pra ele, e ele assim como faz mtos gols tbm eh o atacante q mais perde gol feito no Brasil! AK: Concordo que o Ramires seria um candidato melhor. Mas ele não concorre ao prêmio. Um abraço.

  • José A. Matelli

    Minha seleção é Marcos mais 10.

  • Alexandre Pereira Barbosa

    De acordo com a temporada vai ai meu time. Victor (Vanderlei) Léo Moura (Victor) Miranda (Durval) Thiago Silva (Rever) Juan (Leandro) Ramires (Pierre) Hernanes (Guiñazu) Ibson (Tcheco) Alex (Hugo) Kléber Pereira (Keirrison) Kléber (Nilmar) Técnico: Muricy Ramalho Revelação: Ramires Craque: Alex

  • murilo sc

    Ola Andre, gostaria de lhe pedir um favor, meu comentario nao precisa aparecer, moro na cidade de brusque SC no vale do itajai.se vc pudesse fazer uma nota no seu blog sobre o que aconteceu aqui na nossa regiao no ultimo fim de semana e informar os numeros das contas da defesa civil do estado para quem quiser colaborar com as pessoas atingidas pelas enchentes.seu blog tem milhares de acessos diarios e acredito que mobilizaria alguma ajuda que sera muito,mas muito bem vinda a nosso povo.caso nao seja permitido ou possivel,desconsidere meu pedido, estamos tentando ajudar.muito obrigado por sua atençao.abraço

  • fabio

    A minha seleção seria : Rogerio Ceni (Victor) , Vitor (Leo Moura) , Andre Dias (Rever) , Miranda (Thiago Silva ) , Juan (Jorge Wagner) , Ramires (Guinazu) , Hernanes (Pierre) , Alex (Hugo) ,Ibson (Wagner) , Kleber (Dagoberto) , Kleber Pereira (Borges).

  • LK

    Acho que sua seleção do Brasileirão está legal,exceto pelo motivo votado no craque, na minha opinião os tres não foram regulares durante todo o campeonato, o Kleber Pereira fez 19 dos seus 21 gols jogando na Vila, isso naum demonstra regularidade para mim. Eu ficaria justamente com o ALex ou o Hernanes…Alex pq é bonito demais ele jogar ou o Hernanes pela importancia dele na arrancada do tricolor no segundo turno.

  • LK

    Acho que sua seleção do Brasileirão está legal,exceto pelo motivo votado no craque, na minha opinião os tres não foram regulares durante todo o campeonato, o Kleber Pereira fez 19 dos seus 21 gols jogando na Vila, isso naum demonstra regularidade para mim. Eu ficaria justamente com o ALex ou o Hernanes…Alex pq é bonito demais ver ele jogar ou o Hernanes pela importancia dele na arrancada do tricolor no segundo turno.

  • Mauricio

    Como vcs podem deixar o Pierre d fora dessa seleção? ë o melhor primeiro volante do Brasil e formaria uma dupla perfeita com o Hernanes. Não dá nem pra comparar o Pierre com esse Rafael Carioca. E desde qnd Tcheco entra numa seleção? Ibson é mil vezes melhor. Fora q as indicações são totalmente fora da realidade. Pierre e Hernanes não são da msm posção, nem Kleber e Alex Mineiro. Ridículas as indicações. AK: Também acho o Pierre mais jogador. Mas a questão não é quem é melhor, e sim quem fez um campeonato melhor. Um abraço.

  • Rodrigo Alves

    Prefiro: Marcos (Victor) Léo Moura (Vitor) Thiago Silva (André Dias) Juan (Leandro) Ibson (Tcheco) Revelação: (Keirrison) De resto, concordo! Confesso que escolhi o Marcos pela paixão de ser palestrino, mas eu mesmo não consigo entender porque eu deixei o Leandro na reserva e nem se quer citei Pierre(Infinitamente melhor do que Galeano), Granja e Diego Souza de fora, sei lá, nem eu me entendo! André, por favor, pedi para o Daniel responder meu e-mail que deixei no “Fale Conosco” do site dele.

  • Lucas Freitas Tinoco

    André,Thiago Silva é 200 vezes melhor que Fábip Luciano e Hernanes bem melhor que Kléber Pereira AK: A questão não é quem é melhor, é quem fez um campeonato brasileiro melhor. Um abraço.

  • Gabriel

    André, não concordo com o Alex do Inter ser o meia esuqero. Porque? Que jogo ele jogou bem? Ele é o melhor jogador em atividade no Brasil, mas não foi no campeonato! O Wagner foi muito melhor que ele. Acho que as pessoas erram na hora de montar a seleção. Tem diferença entre ser melhor e ter feito um bom campeonato. O Prêmio tem que ser para os melhores jogadores do Campeonato brasileiro, e não uma seleção de jogadores que jogam no Brasil…. Minha Seleção: Rogério Vitor André Dias Miranda Juan Hernanes Ramires Tcheco Wagner
    Kléber Pereira Kléber Muricy Craque: Kléber Pereira Revelação: Marquinhos Árbitro: Leandro Vuaden

  • Marcello

    Com os indicados ao prêmio da CBF, no 4-4-2, e com titulares e reservas: Rogério (Victor) Léo Moura (Vítor) Thiago Silva (André Dias) Miranda (Réver) Juan (Jadílson) Hernanes (Arouca) Ramires (Guiñazu) Diego Souza (Ibson) Alex (Conca) Kléber Pereira (Keirrison) Nilmar (Kléber) TÉCNICO: Muricy Ramalho REVELAÇÃO: Keirrison CRAQUE: Thiago Silva

  • Vagner Luis

    Fala André!! Vou escrever apenas para discordar, ok? Acho que Kléber Pereira erra tantos gols quanto faz, dois exemplos, apenas, contra Atlético-MG na Vila e São Paulo no Morumbi. Abraço AK: Pois é. Mas ninguém fez mais do que ele. E, sem ele, onde estaria o Santos agora? Um abraço.

  • marcos

    Como colunista esportivo você é um excelente piadista ! Tiago Silva na reserva do Fabio Luciando ? Brincadeira !!! Quantas vezes o seu titular foi chamado para a seleção brasileira em 2008 ? Mais um representante da fla-press querendo fazer a cabeça do povo. AK: Ótimo argumento, o seu. O Kléber (lateral do Santos) não joga bem faz muito tempo e está em todas as convocações. Aprenda a conviver com opiniões diferentes, e leia um pouquinho do que eu escrevo antes de afirmar bobagens. Um bom exemplo é a coluna de hoje no Lance!. Um abraço.

  • Vagner Luis

    Ops, André, refazendo o que acabei de escrever. Li agora os comentários, e percebi que não sou o único que notou a quantidade de gols que o Kléber Pereira perde. Como bem afirmou um logo abaixo, ele faz muitos gols pois o Santos joga para ele. Abraço de novo! AK: Será que isso pode ser usado contra ele? Eu acho que não. Um abraço.

  • Vagner Luis

    Obrigado pelas respostas, André. Prometo que escreverei sobre este post pela última vez, ok? Bom, vc respondeu que a quantidade de gols que ele perde e o fato do time jogar para ele não podem depor contra. Bom, mas craque joga PARA o time, e não o contrário. Craque do campeonato deveria ter resolvido em jogos cruciais para o Santos, como os exemplos que citei, como foi contra o Atlético-MG na Vila e no Morumbi contra o São Paulo, jogos que, se tivesse feito pelo menos UM gol que perdeu, o Santos já teria se livrado ad forca há duas rodadas. Craque que é craque não erra um chute daqueles como contra o São Paulo… hehehe… Bom, acho que é por isto que o futebol é emocionante, cada um tem uma visão diferente das coisas. Abraço!!

  • marcel

    André, qualquer seleçao que fizermos haverá algum tipo de discordancia… mas sempre serao os mesmos nomes! nessa sua seleçao, só senti a Falta de Andre Dias. E nao colocaria o Elder Granja, nem na reserva. mas de resto é por ai mesmo… abraços

  • Olavo

    A grande revelação deste campeonato chama-se AIRTON! Um monstro, em breve estará na Seleção, com certeza absoluta.

  • Daniel Augusto Pereira

    Acho um absurdo o Élder Granja ser colocado à frente do Vitor do Goiás. O Vítor jogou muito mais. Foi o principal jogador do Goiás nesse brasileiro.

  • RICARDO INÁCIO DE SOUZA

    André boa tarde Rogério Zé Luiz Miranda Rodrigo André Dias Jorge WAGNER Jean Hernanes Hugo Dagoberto Borges Técnico:Precisa falar Revelação : Jean Craque: Hernanes

  • Felipe Marques

    Acredito que parte da tua escolha tenha sido influenciada em acomodar “um jogador de cada time”. Não dá pra acreditar que tu realmente veja o Fabio Luciano tendo jogado um melhor campeonato do qualquer outro zagueiro (inclusive muitos dos não indicados). Não colocar o Vitor do Goiás na lateral direita também me soa a comodismo. Uma zaga com André Dias e Réver teria mais a cara do campeonato que a proposta por ti. E também acho que o goleiro Victor (Grêmio) fez melhor campeonato que o Rogério. Como craque do campeonato, vejo o Hernanes disparado. Foi muito mais decisivo ao time mais eficiente do campeonato. Se o Kleber Pereira tem méritos por ser o centro do time do Santos, o time dele não parece ter feito grande escolha (visto seu campeonato). Colocar o Jean como revelação e não colocá-lo na lista da posição dele, enquanto Rafael Carioca o fez, me parece uma discrepância! Acho que a verdadeira revelação do campeonato foi o volante do Grêmio, que tomo até agora apenas quatro cartões amarelos! AK: Opiniões todos temos. Eu respeito a sua e não procuro motivos não-declarados para suas escolhas. Seria bom se você fizesse o mesmo. Apenas duas lembranças: o que você chama de discrepância, eu chamo de regulamento – o Jean não concorre na posição dele, só na categoria revelação. E você tem todo o direito de achar que o Rafael Carioca é a revelação do campeonato. O problema é que ele não está indicado nessa categoria. Um abraço

  • Mário Sérgio

    Rogério Ceni, Zé Luís, Rodrigo, Miranda, André Dias e Jorge Wagner, Jean, Hernanes e Hugo, Dagoberto e Borges. Téc: Muricy Ramalho.

  • Serginho Laurindo

    Rogério Ceni (Victor ou Fábio); Leo Moura (Vitor-Goiás), Rever (Fábio Luciano), André Dias (Miranda) e Juan (Jorge Wagner); Hernanes (Rafael Carioca), Willian Magrão (Ramires), Ibson (Tcheco) e Wagner (Alex); Dagoberto (Guilherme) e Kléber Pereira (Alex Mineiro). Técnico: Muricy. Revelação: Jean. Craque: Hernanes.

  • Paula

    Concordo com o quesito regularidade mas acrescentaria decisivo tb. Não acho que kleber pereira foi regular. acho que o kleber do palmeiras foi bem mais regular. Sem ele o Palmeiras alias fica bem regular.

  • Paula

    Concordo com o nome de Jean. A partir do momento que ele virou titular, o Hernanes ficou mais regular e o time todo cresceu. Ou seja, decisivo!

  • Paula

    Kleber Pereira é praticamente o unico atacante do Santos. As bolas são para ele matar. Ele faz muitos gols e perde outra infinidade. Se outro cara bom de bola estivesse lá, será q o rendimento não seria ainda melhor? Não esqueçamos a quantidade de penaltis tb. AK: Se… se… daqui a pouco o cara vai ter de pedir desculpas por ser o artilheiro do campeonato. Um abraço.

  • Paulo

    André…só me responde uma coisa… o fabio luciano é melhor ou fez um brasileiro melhor que T.Silva? caramba, vc tá de brincadeira…vc devia estar na europa e não aompanhou o brasileiro…o cara afundou a zaga do flamengo…todo gol é em cima dele…zagueiro bom do flamengo é o r. angelim… AK: Fez um campeonato melhor, na minha opinião. Não estou de brincadeira e não estava na Europa. Apenas tenho uma opinião diferente da sua. Assim como não acho o Angelim o melhor zagueiro do Flamengo. E só para lembrá-lo, a defesa do Fluminense levou mais gols do que a do Flamengo. Um abraço.

  • Ricardo Medeiros

    Vou lançar argumentos para tentar convencê-lo que o Kleber Pereira não pode ser craque nem do campeonato do bairro dele. 1º) O craque do campeonato não pode sair de um time que lutou a competição inteira pra não cair. 2º) O prêmio é CRAQUE do campeonato, e não jogador mais regular. Desde qnd Kleber Pereira é craque? 3º) O fato dele ter feito muitos gols não faz dele o craque do campeonato, para isso existe o prêmio de artilheiro da competição. E ae, convenci? Abraço. AK: Não. 1 – Por que não? 2 – Ele pode não ser craque, ou pode ser, depende da opinião. DURANTE TODO O BR-08 (por isso falei em regularidade), eu acho que ele foi melhor do que os outros concorrentes. Alex acertou ótimos jogos, mas não muitos. Hernanes está jogando muito nas últimas 5 ou 6 rodadas, mas não foi bem até então. 3 – O artilheiro da competição independe de opinião, é só contar o número de gols. Um abraço

  • edu

    rogerio?nunca GK- Vitor DC- a nen vo comenta.. DC- td lixo -.- LD- elder granja? nunca, leo moura ruim tbm +1 em branco LE- Leandro MD- Pierre (ramires) MC- hernanes MO- alex MO- guilheme(kd eli na sua??) PL- keirrison AT- kleber ramires e hernanes nun pode joga junto nunca qm vai marca? narigudo ceni nun entra nen a pau na minha zagueiro eh td msma merd@ LD ta faltano… tcheco? nunca.. falto o guilherme na sua de atacante ou meia… ibson eh mais pra volante alex mineiro só faz gol de penalti e n pode c reserva do kleber tem q c reserva do kleber pereira ;x e keirrison reserva do kleber mas isso n muda nada ;x muriry como tecnico.. jean? só vi 1 gol deli.. + nada, + tbm tem nenhum pra entra aki

  • BASILIO77

    Estava esperando uma sapatada…tá calmo hein???rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Abraço.

  • Kleber Koch

    Eu acho que faltou o André Dias que, sinceramente, foi o melhor zagueiro do Campeonato, pelo menos na minha opinião.

  • Lucas Pini

    Fala André, Respeito a sua opnião e concordo com quase toda a sua seleção. Só acho que no gol o titular seria o Victor e o Craque do Brasileirão seria o Alex. O Kléber Pareira, é o artilheiro, tudo bem, mas quantos gols ele fez fora de casa???? Não pode ser o Craque só fazendo gols na Vila!!! Grande Abraço.

  • Willian Ifanger

    André, A sua justificativa pra votar no Kléber Pereira não faz sentido. Porque ele não foi nada regular. Aliás, ele só faz gol na Vila……como pode ser regular? Ou isso é ser regular? Fora o fato que ele não vai acabar artilheiro. Respeito sua opinião, mas discordo da justificativa. AK: A regularidade do KP é o número de gols que ele marcou. É só você ver quantos fez o segundo artilheiro do Santos. Um abraço.

  • felipe mahfuz

    André, camarada, se puder, gostaria de saber a sua opinião: Nesse tititi de troca de técnicos para nossa seleção, muito se falou no nome de Muricy e do Luxa. Mas me engano se disser que o primeiro é relativamente inexperiente além de não ter currículo em mata-mata; de sorte que o segundo passa por uma maré complicada, além de ter ido mal tanto na seleção quanto no gigante Real Madri. O nome ideal para a função (scolari) é carta fora do baralho. Então pergunto se estou pinel; se meu posicionamento é apenas isolado; ou se não é ao menos plausível que o nome mais indicado para o momento de nossa seleção seria o do nosso velho conhecido C.A. Parreira? Apenas gostaria de lembrar que apesar do fracasso na Alemanha-06, a trajetória até lá foi impecável, além, obviamente, do tetra de 94 na terra do Obama. E aí? AK: Não acho que Parreira seja uma opção, por causa de 2006. Não sei nem se ele toparia. Um abraço.

  • Victor

    GK:Victor(Fábio) LD:Vitor(Léo Moura) ZG:Chicão(André Dias) ZG:Miranda(William) LE:André Santos(Leandro) VOL:Hernanes(Rafael Carioca) VOL:Ramires(Willian Magrao) M:Alex(Cleiton Xavier) M:Douglas(Dallessandro) AT:Keirrison(K.Pereira) A
    T:Nilmar(Kleber) Técnico:Vagner Mancini Revelação:Marquinhos Craque:Keirrison

  • leonardo

    Victor(R.Ceni) Vitor(Léo Moura) Thiago Silva(Fabio Luciano) Miranda(Réver) Juan(Marcão) Hernanes(Guiñazu)
    Ramires(Pierre) Ibson(Marquinhos) Alex(Cleiton Xavier) Nilmar(Keirrison) Kléber Pereira(Kléber)

  • João Paulo Tozo

    A minha tem algumas diferenças, mas a armação tática do time me parece bem semelhante. Segue: Goleiro: Victor (Gre) Lateral direito: Vitor (Goi) Zaga: Miranda (Spo) e Thiago Silva (Flu) Lateral esquerdo: Leandro (Pal) Maio campo: Pierre (Pal) e Hernanes (Spo); Marquinhos (Vit) e Alex (Int) Ataque: Kleber (Pal) e Keirrison (Cor) Revelação: Keirrison Craque: Hernanes Técnico: Celso Roth Tá postado lá no Ferozes Futebol Clube. Ressalto tbm que aderimos a campanha “Blogs Unidos Por Santa Catarina”. Grande abraço, André. JP – FFC

  • Rodrigo

    Fábio (Rogério Ceni)
    Jonathan (Léo Moura)
    Miranda (Edmilson)
    André Dias (Leonardo Silva)
    Diego Renan (Leandro)
    Fabrício (Maldonado)
    Guiñazu (Willians)
    Diego Souza (Souza)
    Pet (Hernanes)
    Diego Tardelli (Vágner Love)
    Adriano (Kléber)

MaisRecentes

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo

Inglaterra 0 x 0 Brasil



Continue Lendo