MAIS UM LINK DA LIGA (e o Inter toca na Copa)



Vinte e sete gols para fechar a quinta rodada da UCL. Nenhum 0 x 0. Pelo grupo A, empate de 1 x 1 entre Bordeaux e Chelsea, na França. A Roma visitou a Transilvânia e bateu o Cluj por 3 x 1. As vagas nas oitavas-de-final serão decididas na última rodada (09 e 10/12), quando a Roma receberá o Bordeaux e o Cluj irá a Londres. Italianos, ingleses e franceses têm chances. No grupo B, zebra grega em Milão: o Panathinaikos venceu a Internazionale por 1 x 0. No Chipre, com gols dos brasileiros Sávio e Diego, Anorthosis e Werder Bremen empataram em 2 x 2. Mesmo perdendo, a Inter segue. Gregos e cipriotas se enfrentarão em Atenas, pela segunda vaga. O C foi o grupo das goleadas. Em Lisboa, o Barcelona mandou 5 x 2 no Sporting. Liédson fez um dos gols portugueses. Em Dontesk, o Shakhtar aplicou 5 x 0 no Basel, com três de Jadson. Espanhóis e portugueses estão classificados. Pelo grupo D, em casa, o Atlético de Madri bateu o PSV Eindhoven por 2 x 1, com gols dignos de um pelada pós-churrasco. E na Inglaterra, o Liverpool fez 1 x 0 no Olympique. Clique aqui para ver todos os gols de ontem. ****** O último jogador que você quer perder, numa final contra um time argentino, fora de casa, é um cara como Guiñazu. Mas o Internacional absorveu a ausência (justa, por dois amarelos que ele mereceu) de um de seus líderes com os nervos no lugar e um impressionante senso coletivo. Muitos times brasileiros já se perderam completamente em situações parecidas. Uma atuação de campeão, que o Inter (1 x 0 no Estudiantes de La Plata: Alex – 35.000 presentes no Ciudad de La Plata) precisa repetir no Beira-Rio para ficar com o título da Copa Sul-Americana. E colocar o Brasil na história da competição.



  • Eduardo Requião Lopes dos Santos

    O Coxa vai comemorar a festa fim de ano com famíliares e renorman no dia de 26 dezembro um dia antes, para pega-se o ritmo dos estaduais já que os torcedores preparam á o clima de grande comquista do titúlo e também brigamos a libertadores no Brasileirão com motivo ao cetenário festemos ao clube no Alto da Gória. Eduardo

  • Leonardo atleticano

    André, bom jogo de futebol, muita raça, um pouco de sorte, algumas atuações ótimas e uma entrega geral de todos, raramente vibro com uma vitória de um time que não seja o meu, mas o Inter ontem conquistou minha torcida, que o título seja deles, pois eles merecem, o Alex joga muito e já coordena o time dentro de campo, Dalessandro mostrou o que é ser tecnico, raçudo e malandro ao mesmo tempo e Nilmar se não é um fora de série, na velocidade é imbativel, esse caneco não escapa mais, e outra coisa boa, Guinãzu liberado para detonar o Cruzeiro domingo.

  • Massara

    Minhas preces foram atendidas!!! Existe vida inteligente no futebol!!! Três pessoas conseguiram enxergar o que eu enxerguei no lance do Diego Tardelli (Cruzeiro e Flamengo). O fantástico, aliviador, revelador e desaforado posto do Blog do André Rizek, Carta Bomba (link ao lado) mostra a opinião dele, do Paulo Soares e do Antero Greco (ambos da Espn Brasil) a respeito do lance. E mostra mais: a câmera localizada na linha de fundo denota com clareza que o Tardelli se joga e que o Léo Fortunato não encosta no atacante. Graças a Deus a Justiça foi feita. É uma pena que tenhamos pessoas tão incompetentes analisando futebol em grandes meios de comunicação. Assistindo ao programa do Bem Amigos (Galvão Bueno, Sportv) na segunda-feira, fiquei enojado com as conclusões precipitadas dos participantes. Ridícula a atitude do Flamengo, que tenta destruir a carreira de um árbitro de futebol por mero inconformismo em relação a uma jogada. Quem tiver tempo, visite o blog do Rizek, que foi fantástico neste ponto. Abs.

  • Paulo Otah

    Não foi penalty no diego tardelli no youtube tem o lace, mas não está deixando colocar link aqui no blog do andré rizek tem o video também

  • Anderson

    André, você, no post anterior, foi taxativo em dizer que o Simon errou. Quero ver sua hombridade em reconhecer que quem errou foi você. A perseguição ao Simon foi covarde durante esta semana. Era evidente a intenção da imprensa do eixo (na qual você se inclui) de apontar: O FLAMENGO FOI INJUSTIÇADO! Ora, que querem o Cruzeiro fora da Libertadores, todos n´so sabemos, mas, ao menos, torça que isso ocorra limpamente, e não por meio de histerias e chiliques, como os desta semana! AK: Eu marcaria o pênalti.

  • jocelino

    André,o árbitro Simon teve um erro grave,foi não ter dado cartão amarelo para Diego Tardelli cai-cai,o cara já conhece quem vive cavando penalidades.Na jogada ele pisa na bola e cai e futebol é jogo de contato fisico? abraço…

  • Ailton Moraes

    Atenção galera: no blog do Juca Kfouri tem censura. Como nos tempos da ditadura. Sou testemunha disso. Ele nunca coloca os meus comentários lá. AK: Você deve saber por quê.

  • Alan de Almeida

    Finalmente algum time brasileiro (provavelmente, claro) será campeão da Sulamericana. A atuação do time com um homem a menos foi exemplar. Digna de servir de exemplo a algumas equipes do nosso futebol.

  • Rogerio J

    André, permita-me tocar em outro assunto…arbitragem. Na boa, mesmo com a possibilidade de dar um baita rolo se aparece depois uma imagem diferente da oficial, não resta dúvida que a arbitragem eletrônica nop futebol é necessária, se não para eliminar todos os erros, ao menos serve para reduzi-los. Por favor, não é possível que as pessoas achem normal um único árbitro correr 90 minutos e ter o mesmo preparo físico e mental para decidir um lance que ocorre nos acréscimos de uma partida de futebol. É lógico que a chance de errar é imensa. Ao que tudo indica, Simon não errou, mas, mesmo que tenha errado, o equívoco tem justificativa. Injustificável é dizer que a tecnologia não ajudará a “diminuir” os erros de arbitragem no futebol. Acabar com todos eles, nem a NFL conseguiu. Certo André? Poderia contar alguns deles para nós? Na história do esporte estadunidense se, mesmo com a tecnologia, já ocorreram erros, sim, mas em menor proporção. Abraço!

MaisRecentes

Brasil 3 x 0 Paraguai



Continue Lendo

Igualdade



Continue Lendo

Jogarás



Continue Lendo