O LINK DA LIGA



Crise dos gols na abertura da quinta rodada da Liga dos Campeões da Uefa. Só quatorze em oito jogos. Dois ficaram no 0 x 0: Villareal x Manchester United, pelo grupo E; e Zenit x Juventus, pelo H. Na outra partida do E, o Aalborg recebeu e venceu o Celtic por 2 x 1. Os dois times estão fora da UCL. No grupo F, em casa, o Bayern de Munique fez 3 x 0 no Steaua de Bucareste, e está na próxima fase. Lúcio participou da jogada do segundo gol alemão. O Lyon também avançou, após os 2 x 1 sobre a Fiorentina, na Itália. Pelo grupo G, em Istambul, o Porto venceu o Fenerbahçe por 2 x 1. E o Arsenal passou em casa pelo Dínamo de Kiev: 1 x 0. Belo lançamento de Cesc Fabregas para o dinamarquês Nicklas Bendtner marcar o gol da vitória. Portugueses e ingleses seguem em frente. No outro jogo do grupo H, o Real Madrid visitou a gelada Minsk e venceu por 1 x 0. Com o empate da Juventus, italianos e espanhóis estão na próxima fase. Para ver todos os gols de ontem, é só clicar. Nesta quarta-feira, mais oito jogos completam a rodada.



  • Thiago Thomé

    Olá André. Parabéns pelo lançamento do livro ontem aqui em Curitiba. Estou devorando o meu aqui. Muitas boas histórias, um livro muito gostoso de ler. Espero que tenha gostado do primeiro lançamento fora de SP e que volte mais vezes pra cá. Abraço AK: Foi ótimo lançar o livro aí em Curitiba. Melhor ainda saber que você está gostando. Um abraço.

  • Daniel Reiner

    Massara e AK,se quiserem ver o Carlso Eugenio Simon sorridente abraçado a dois cruzeirenses é só visitar o blog 1982 Esporte Clue. A ´”grande mídia” brasileira é isso mesmo. Prá uma imprensa que tem como patrono o inescrupuloso Assin Chatô,não poderia mesmo ser tão diferente. Visitem sempre o blog do AK e o blog do 1982 Esporte Clube que a qualidade da informação será mais digestível. FORTE ABRAÇO!

  • Massara

    Caro Daniel Reiner, Eu gostaria de saber o que uma coisa tem a ver com a outra. Será que você realmente acredita que o Simon saiu do Mineirão depois do jogo de domingo, foi passear de terno e gravata nas ruas de Belo Horizonte e tirou uma foto abraçando dois torcedores do Cruzeiro? Pelo amor de Deus, meu caro. Não perca tempo com isso. Aproveite o seu tempo e explique as indagações feitas na carta do presidente do Cruzeiro. Se puder, claro. Porque até agora ninguém da imprensa brasileira conseguiu justificar, argumentativamente, o motivo de tanto “auê” para um lance que prejudicou um time e o profundo esquecimento de outros lances que, no mesmo jogo, beneficiaram a mesma equipe. Abs.

MaisRecentes

São Paulo joga, Corinthians soma



Continue Lendo

Sqn



Continue Lendo

Gato



Continue Lendo