O CRUZEIRO VIBRA



Então o goleiro rubro-negro Bruno foi cobrado pelos companheiros por não ter cumprido a programação de fazer as refeições na concentração. A informação é do jornal “Extra”. Bruno não gostou do vazamento e transformou um problema pequeno num pesadelo interno. Revelou que tem dedo-duro no elenco, que há jogadores insatisfeitos com treinos em dois períodos, e que o Flamengo não tem estrutura. Acredite, se quiser (declaração ao globoesporte.com): “Isso não é culpa dos jogadores, nem do Caio. É culpa da diretoria. Tem que se programar direitinho. O que nos foi falado é que não teria mais dois períodos. Que iríamos treinar forte, mas só pela manhã. Mas cobraram do Caio porque o São Paulo treina em dois períodos e o Flamengo não. Ele passou isso para nós e eu respeito. Só que o São Paulo tem estrutura. Tem hotel, restaurante e concentração sem se deslocar. Não tem o estresse de pegar um trânsito, passar 40 minutos para chegar em um local. O jogador não descansa. Dorme meia hora e fica com sono no treino.” Era tudo que o Flamengo precisava antes da decisão de domingo no Mineirão.



  • Reinaldo Soares Estelles

    A verdade dói, ainda mais quando aparece em momentos inoportunos… Eu acho que o Flamengo e outros clubes brasileiros, antes de pensarem em festas antecipadas, deveriam pensar em planejamento dos seus departamentos de futebol. Enquanto isso, quem já passou por esta fase preliminar, ri à toa. Reinaldo – DF

  • rubens

    A verdade é uma só; o São Paulo é um exemplo para os demais clubes do futebol brasileiro..

  • neto

    Totalmente desnecessaria a declaraçao do bruno, ainda mais num momento desse..agora, ele n falou nenhuma mentira, o sp realmente é o melhor time do país atualmente e, n é d hj n..já tem alguns anos

  • lulu

    Manda o Bruno bater ferro dentro de uma empresa, é bem vagabundo mesmo!!!!!

  • ana

    Realmente, deve ser muito duro treinar duas vezes ao dia e SÓ dormir meia-hora…Quanto é o salário dele mesmo? Se eu fosse da diretoria do Flamengo já teria mando embora esse cara há muito tempo. Ele não é tão bom assim para ser mantido no grupo, criando, sempre, muitos problemas!

  • Esse é o cúmulo da inconveniência

    Parabéns ao Bruno pela lambança em hora errada. Eu ainda tinha uma certa preocupação de os sem-estádio ganharem o Brasileiro, mas agora já estou tranqüilo. Eternos cavalos paraguaios. É capaz de nem irem para a Libertadores !

  • Leonardo Duarte

    Que o Flamengo não tem estrutura todo mundo sabe, mas se o Bruno gosta tanto do São Paulo vai pra lá ficar na reserva do Rogério Ceni, aliás Rogério que jamais falaria uma coisa dessas do time que ele veste a camisa, mesmo que ele não tivesse estrutura. O Bruno é um goleiro ótimo, mas precisa pensar antes de falar besteira.

  • Anna

    André,eu assino O Globo mas minha mãe lê o Extra tb. Muito legal vc colocar uma notícia de um jornal do Rio.Popular,é verdade mas muito bom! A raposa deve estar rindo de orelha a orelha.Abraço,Anna

  • Valmir

    Os caras dormem até as 08:30, trabalham 4 hrs 5 hrs por dia, e o sujeito ainda reclama de 40 min de trânsito?? Vai cortar cana se não tá gostando de jogar futebol.

  • Gomes

    O Bruno calado é um poeta Desde os tempos de Ribeirão das Neves, só fala asneiras.

  • Raphael

    O Bruno so falou a verdade!!Ifelizmente foi numa semana decisiva,mais ele ta certo!!!O presidente so fala besteira!!!

  • Sidney

    Bom, totalmente desnecessaria a declaração do Bruno, como também foi desnecessario o vazamento do seu ato. Isso só vem a mostrar a falta de profissionalismo no Flamengo, como o mesmo Bruno exalta no texto…

  • LEONARDO ATLETICANO

    André, é claro que vc não vai se lembrar, pois vc recebe muita informação diária e de todos os lados, ainda mais de leitor de seu blog, mas eu disse que o Bruno era um cara negativo, e por mais que ele seja um bom goleiro, sua forma de ser e conduzir a vida é muito maléfica ao elenco, e não acho ele tão bom goleiro assim não, muita mídia e oba-oba e muitas falhas também, assim como disse para vc que o Éder Luiz não vingaria no São Paulo, já este pelo futebol, pois era um bom rapaz. Esse Bruno e muitos outros, tinham que ir para rua, trabalhar o dia inteiro e receber miséria no fim do mês, são uns bestas que se acham deuses, uma das coisas tristes do futebol.

  • sara

    realmente como flamenguista vejo o quanto falta profissionalismo nesse time como pode esse rapaz a dois dia de um jogo decisivo falar isso, depois da vaga garantida menino vc fala o que quiser e puder pense primeiro nos que pagam ingresso e deixam de comer para assistir aos jogos do flamengo, estrutura todo o mundo sabe que não tem e não vai ser com o discurso do goleiro que terá, é por isso que o flamengo não ganham nada a tempos porque é uma tremenda falta de gerencia.

  • sara

    realmente como flamenguista somente lamento

  • Fernando

    Gosta de festas, e não de trabalhar…se ele não tivesse falhado no jogo do INTER entre outros, o FLAMENGO estaria menos preocupado……Manda ele ir levar um Cv numa empresa e cumprir horário….

  • Lets

    Esse Bruno desde a época em que jogava no Atlético-BH, dizia que era cruzeirense, e seu sonho de criança era jogar num clube estruturado como o Cruzeiro.

  • BEN-HUR

    o time do presidente falastrão já começuo dando as cartas, vai perder feio no mineirão, e como sempre vão achar um bode expiatório [goleiro] e o são paulo tri-direto e único HEXA…

  • anderson mendes

    Me desculpe André, mas jornalista também é dose!!! Tinha necessidade de publicar isso agora? A quem isso interessa? Acaba prejudicando um monte de gente só pra ter uma matéria de impacto publicada!! Isso não é de interesse da sociedade, não tá desviando dinheiro público, ou seja, não muda em nada a vida das pessoas. Isso só é de interesse dos torcedores do Flamengo, e mesmo assim aposto que ninguém da torcida estava desesperado pra saber quem tá vacilando ou não no grupo. Isso quer dizer que esse jornalista só estava querendo aparecer. E conseguiu!! “Parabéns” Guto Seabra!! Com certeza essa notícia deve te dar prêmios no Brasil e no exterior, um aumento no salário e 35 milhões de pessoas querendo te “parabenizar” pelo grande “serviço” prestado a nação rubro-negra!! Você como jornalista respeitado, filho de um dos maiores do país, me diz qual é o objetivo de um jornalista quando faz isso? AK: Eu discordo totalmente de você. O que acontece num clube de futebol (patrimônio dos seus torcedores) é de interesse público. Não foi a primeira e certamente não será a última vez que um problema interno de um grupo de jogadores é revelado. E se foi revelado foi porque alguém quis que fosse. O fato de o grupo do Flamengo ter cobrado Bruno porque ele não cumpriu a programação é notícia. Um abraço.

  • Edivaldo Fernandes

    Só pode ser um “maledeto” esse Bruno, joga no maior clube do futebol profissional brasileiro e com certeza recebe muitissimo bem, sua preoculpação é manter-se em forma e jogar bem. Agora um como esse não deve saber o que é desemprego, salário miséria, viagens inteminaveis para ir e voltar do trabalho e as necessidades do dia-a-dia no sustento da família. Manda esse cara ter respeito com o próximo e ficar calado e parar de falar besteiro.

  • claudio

    ESPERAR O QUE DE UM TIME QUE TEM UM PRESIDENTE FANFARRÃO..NÃO E ATOA QUE O MARCIO TA FAZENDO ESCOLA COM SEU ELENCO…AGORA CRIAR POLEMICA NA VESPERA DE UMA FINAL DE CAMPEONATO.. PARABENS BRUNO.. VC CONSEGUIU TUMULTUAR O AMBIENTE QUE ERA OTIMO NO FLAMENGO…ENGRAÇADO NO NO MENGÃO QUE ACPNTECE ESSAS COISAS…INFELISMENTE ELE TEM RAZÃO..AGORA DAR ARMAS PRO INIMIGO E A COISA QUE O CRUZEIRO MAIS QUER…FORA MARCIO BRAGA E ESSE PROJETO DE RENATO GAUCHO…MENGÃO É MUITO MAIOR QUE VCS DOIS JUNTOS….BRUNO 171.SRN.

  • Bianca Honda

    Olá André, De tudo o que o Bruno revelou, acho que o pior foi a submissão do treinador Caio. A imagem do Caio ficou abalada com essas declarações. Abraço, Bianca.

  • gustavo oliveira

    Ele pode falar o que bem entender, desde que feche o gol e o FLAMENGO VENÇA. Estão querendo tumultuar o ambiente.

  • Wander Paulus

    André, espero que pelo menos dessa vez, você comente o meu e-mail. Cara, aí tá a diferença entre o futuro hexa e o hexa dos meus sonhos, o Flamengo: a estrutura! Se o Flamengo revertesse toda a força que a sua torcida tem em marketing que produza riqueza para o clube e não para os intermediários, e inclua aí um vice de futebol e ex-presidente que faturou muito com o Flamengo jogando nos estádios onde a firma dele tinha placas publicitárias, nós teríamos estádio e ct e seríamos um dos fortes do futebol mundial. O Bruno está correto! Não tem estrutura, não paga salário, não pode cobrar e nem tão pouco espalhar na imprensa! O problema é que ele jogou para o grupo, mas aposto que isso partiu da diretoria e dos conselheiros amiguinhos da imprensa, será que posso classificar assim?, carioca! Abracis, como o Mussum Wander Paulus AK: Eu também acho que a crítica à falta de estrutura é válida. O problema é como/quando. Um abraço.

  • Eder

    E tudo isto porque ele joga bola. Imaginem se fosse um simples mortal como nós que temos que trabalhar mesmo. Ora Bruno: se não tá contente, passe pro nosso lado. Vagas há bastante, só que tu vai ter que trabalhar mesmo.

  • Ricardo

    Para mim ele disse o certo, em hora errada. E pessoal, peloamordedeus, vida de atleta profissional não tem nada a ver com rotina de empregado de empresa.

  • EMERSON

    qria ver eel acordar as 3e30 da manha e largar batente as 5 da tarde, de segunda a sabado,jogador e mto mole reclaam de tudo, come, bebe e dorme no melhor e ainda acha ruim

  • EMERSON

    BRUNO flamenfo e FELIPE coprintioans, so pq jogam nos times de maiores torcida dos pais se acham os REIS, falta humildades aos dois, deveriam agendar uma palestra com O MARCOS E ROGERIO CENI

  • Marcus Senna

    A torcida dá muito cartaz, é isso que acontece!!!! O Bruno é mais inconseqüente a cada dia que passa!!!!! E olha que nem tá jogando essa bola toda pra falar muito não… Saudades do Romário… Este sim podia falar o que quisesse…

  • Luiza

    Na realidade a referencia de clube estruturado que o Bruno tem é o Cruzeiro, mas não podia elogiar o próximo adversário, por isso citou o São Paulo, mas ele sempre disse que é cruzeirense.

  • Marcus Senna

    Se ao invés de ir pra noitada e arrumar confusões em churrascos movidos a garotas de programa e cerveja, ou de sair no tapa com tricolores a noite ele estivesse dormindo, certamente não reclamaria de sono durante os treinamentos… Aliás, diga-se de passagem, pelos perus que tem engolido este ano, acho que o sono não está restrito ao treino…. VERGONHA!!!!!!! Jogador quer ganhar bem e não quer cumprir horário de trabalhador. Sou flamenguista no peito, na alma e de fé, mas VIVA O SÃO PAULO!!!!

  • MCF

    André, nada disso é novidade em se tratando de Flamengo. Ou melhor, de futebol carioca !!! Que todo mundo já sabe que no Brasil só há dois clubes com infraestrutura, administração e profissionalismo de primeiro mundo, é fato !!! Preciso citar esses clubes ? Acho que não… Vcs com certeza sabem… Esse tal Bruno deve ser irmão do tal Felipe do, pois os dois são farinha do mesmo saco. É só olha para a cara deles que poderão certificar-se que não são boa coisa… Com certeza o Cruzeiro vai deitar e rolar na. A sorte do Menguinho é que a vai empatar com o Ipatinga e sobrará uma vaguinha pros na LA em 2009. Ah, não adianta ter a maior torcida do País se a mesma não faz nada para mudar o clube. Torcida imensa mas sem títulos de expressão faz muuuuuuuuuito tempo… PS: se juntarmos todo o elenco de Mengo, Flu, Botafogao e, não dá um time razoável. o futebol de vcs atualmente é a quinta força, pois estão atrás de paulistas, gauchos, mineiros e paranaenses.

  • Rodrigo

    Caro MCF, concordo com você quando disse que o Flamengo não tem a estrutura do São Paulo, mas daí a falar que se juntar os quatro clubes do Rio não monta um time razoável, aí você mostra que não entende NADA de futebol. O Flamengo tem um grande goleiro (falastrão o Marcos também é), dois excelentes zagueiros, os dois melhores laterais do Brasil, um bom meio-de-campo, só peca no ataque. Não vou nem citar os outro cariocas, pois não vejo um jogador, fora o Thiago Silva, que tenha condições de ser titular no Fla. O que acontece é que quem não torce pelo Flamengo, assim como você, não admite ver o time bem; tenta sempre depreciar o clube, os jogadores e tudo mais que diz respeito à entidade. É difícil ler essa bobagem que você escreveu e ficar quieto, pois sei que você não tem a menor noção do que está falando, era melhor ignorar; mas é realmente difícil. Gosto de debater sobre futebol com pessoas que entendam do assunto, que não é o seu caso, e não deixam a rivalidade (ou a inveja) fazer com que não veja que um rival tenha qualidade. Você tá parecendo aquelas mulheres invejosas, que olham uma gostosa na rua e colocam um monte de defeitos. Deixa disso, cara; passe a enxergar as coisas como elas realmente são.

  • MCF

    Caro Rodrigo, Acho que quem não entende de futebol é você !!! Pelo amor de Deus, dizer que o time do Flamengo tem qualidade é tapar o sol com a peneira… Volto a frisar: Juntando todos os times do Rio não saí um elenco razoável. Vamos ver amanhã contra o Cruzeiro a verdadeira capacidade do seu time… Agora, falar em inveja é no mínimo hilário… Inveja do Flamengo ??? Faz me rir !!! Outra coisa: muito pelo contrário, desejaria um futebol brasileiro com várias equipes bem, jogando um bom futebol e disputando em pé de igualdade. Coisa que faz tempo que não acontece. Acho muito gozado um flamenguista, o qual se acha acima de tudo e de todos, dizer esse monte de asneiras. Na real, até que vcs tem razão, para um campeonatinho carioca, até que o Mengo está bem… O SPFC nem de longe está no mesmo nível dos 3 anos anteriores, mas mesmo meia boca, ainda é muito superior aos demais. Prova disso é que mesmo dando de bandeja esse brasileirão para Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e seu Flamengo, os incompetentes deixaram o título escapar. Acho que não preciso falar mais nada. Ou preciso ??? Seria de bom tom vc procurar ver o futebol com outros olhos, pois faz décadas que o futebol carioca é uma PIADA !!! Ao invés de sentir-se magoado, olhe para o próprio umbigo e acorde… Pois um time com Toró, Obina e cia é no mínimo engraçado. Sem falar nesse técnico medíocre chamado de Caiu Júnior. Bom, por enquanto, atualmente, fica muito difícil argumentarem com tricolores. Serão mais 20 anos vendo os outros repetindo os mesmos erros e o SPFC cada vez mais levando TUDO. Infelizmente para tristeza dos demais.

  • Fernando

    Rodrigo, O Leonardo Moura foi sem dúvida, o pior lateral direito que eu já vi jogar com a camisa do SPFC nos meus poucos 37 anos de vida. Vc vai dizer que o Flamengo tem os 2 melhores laterais do Brasil? Brincadeira? O Juan ainda vai lá, mas prefiro o Jorge Wagner com o a chuteira do pé esquerdo no direito. abraço à vc e ao MCF tricolor… e claro a vc tb André!

  • Alexandre

    Andre o duro é que no Rio prevalece ainda a cultura do chinelinho. Pra que trinar, não é mesmo? Bobagem. Treino é treino e não ganha jogo. Tem sido essa a filosofia que vem afundando os clubes cariocas. Bem faz o Flamengo que, pelo visto, pretende acabar com o chinelinho, implantando treino em dois períodos, etc. Não é por outra razão que é o melhor carioca em disputa no brasileiro, com chances de Libertadores, se o Simon deixar, claro (rsrsrsrs). Ou o futebol do RJ se profissionaliza de vez ou sobrarão Brunos, reclamando da carga excessiva (?) de trabalho ou seria da falta de tempo para o futvolley na Barra?

MaisRecentes

Dividido 



Continue Lendo

Reiniciar



Continue Lendo

Modelos



Continue Lendo