INTER SOBRA



Depois de ver os jogos contra Ipatinga e Santos, escrevi que o time B do Internacional é mais competitivo do que o A de alguns clubes. Um dos motivos é o meia Taison, de 19 anos. E para quem tinha dúvidas sobre a compostura do rapaz num ambiente de maior responsabilidade, a atuação de ontem (4 x 0 no Chivas: D´Alessandro-2 e Nilmar-2, 37.703 pagantes no Beira-Rio) foi uma ótima resposta. Taison jogou no lugar de Alex (que comemorou 10 gols na mesma noite) e, mesmo que o nome da goleada tenha sido o do argentino Andres D´Alessandro, foi muito bem. É rápido, inteligente, vê o jogo. Pode escrever uma bonita história no Inter. Sobre o passeio nos mexicanos, não entendi bem o goleiro Víctor Hugo Hernández. No pênalti, ele deu dois pulinhos para o lado esquerdo, como se dissesse para D´Alessandro bater no direito. Claro que não chegou na bola. Na falta, Hernández montou a barreira cobrindo o canto direito. Quando D´Alessandro correu, ele deu outro pulinho para ficar atrás da barreira, e levou o gol no canto onde deveria estar. O Inter é o primeiro clube brasileiro finalista da Copa Sul-Americana. E é muito mais time do que Argentinos Juniors ou Estudiantes de La Plata.



  • Thiago Luiz

    MUITO mais time. Só espero que não dê aquela doida que ultimamente tem dando em brasileiros que jogam contra argentinos. O time deles é inferior e mesmo assim consegue reverter a situação. E sem aquele clichê da catimba.

  • Luiz

    Enquanto as torcidas do gremio têm cantorias como:”…El gremio va salir campeon, el gremio va salir campeon,la la la, …” como se fossem castelhanos e “Campeones”. Mas na hora da verdade,enquanto eles se matam cantando, quem vai lá e ganha essas Copas internacionais tudo é o INTER. É quem vai lá e “PLEIN”. Da-lhe INTER! El gran CAMPEON(De verdad)!

  • Caio

    Pois é Kfouri o guri esta jogando muito mas ainda tem “comentariasta e repórter” aqui no RS que acham que ele não joga nada, tem que vir um jornalista do centro do pais para dizer ao contrário, parabéns!

  • Luiz

    A torcida do gremio vive cantando:”El gremio va salir campeon,la la iah…”etc., o INTER vai lá e “PLEIN”. Ganha essas Copas internacionais tudo.

  • Alexandre da Costa

    O Inter está com muita disposição, garra e técnica, seria muito justo ser campeão, o elenco atual é um dos melhores do Brasil. Se jogassem sempre com essa vontade seria sempre finalista em qualquer tipo de competição. Caso vença os dois últimos confrontos, poderá ser o primeiro clube brasileiro a conquistar a Sula e de forma invicta, seria ótimo para nós colorados e brasileiros, valeu e dá-lhe Inter, um forte abraço.

  • Lucas Scussel Degásperi

    André, recebeu meu e-mail com o video do gol de falta? o que achou?abraço Lucas Scussel Degásperi

  • Anna

    André,estou torcendo pelo Inter.Tenho certeza que com o titulo colorado e a promessa de uma vaga na Libertadores,os times vao valorizar mais a sul-americana. Abraço,Anna

  • rubens

    em compensaçao no brasileiro, foi um fiasco

  • ANDRE ADEMIR FERRAZ

    COM CERTEZA O INTER VAI SAIR CAMPEÃO,POIS TEM UM GRANDE TIME.E SEM STJD PARA ATRAPALHAR COMO EM 2005, ANO NEGRO NA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO.É DIFÍCIL ALGUÉM PARAR ESSE TIME AGORA QUE EMBALOU….

  • edicarlos

    Pq é mais time q os argentinos? Por acaso vão jogar com 15 jogadores? hahaha AK: Hahaha, como você é engraçado!!!

  • JANE TADEU DA SILVA

    ANDRÉ KFOURI, admiro muito seu pai, mas vc tem o seu brilho proprio,acompanho vc na ESPN e la mostra a sua capacidade,mas vamos ao fato, o ALEX foi jgdor melhor deste BR 08, e a capacidade deste INTER é impressionante, O LAURO esta jgdo bem, a ZAGA com INDIO,BOLIVAR,MARCÃO,ALVARO é muito segura, agora a espinha dorsal MAGRÃO,GUINAZU,EDINHO da gnde sustentação a defesa,agora pontecia maior do time D´ ALESSANDRO,ALEX E NILMAR trio sensacional, ainda tem banco TAISON,ANDREZINHO,CLEMER e a garotada que esquecio nome, o ano que vem se continar este elenco é o principal concorrente pra gnhar tudo, isto se ñ deixarem o SP chegar, agora meu SANTOS tem tudo pra melhorar em 2009. ABRAÇOS sou assinante de sua coluna.

  • BEN-HUR

    se der a lógica dá inter fácil, agora contra times argentinos nós não damos tanta sorte assim, concordo com você… inter 1º campeão brazuca sul-americana. cadê o kajuru ?

  • JOSÉ MACIEL

    Vamos colorados a Argentina para uma nova invasão da mais fanática torcida do Brasil, foram 4.000 em La Bambonera, agora seguiremos a La Plata para uma nova invasão. “COLORADO..COLORADO..NADA VAI NOS SEPARAR… SOMOS TODOS SEUS SEGUIGORES..PARA SEMPRE VAMOS TE AMAR…” O MAIOR HIT DOS ÚLTIMOS ANOS… VAMOS PELEAR INTER…..

  • Marcus

    Como colorado até concordo com os invejosos, jã que para nós, 6o. lugar é fiasco. Para times pequenos fiasco é cair para a segundona, com direito a lanterna e coleção de goleadas dentro de casa.

  • Bruno

    Isso se a Europa não chegar antes e levar embora o garoto depois de 10 jogos pelo time titular.

  • rafael lescano-porto alegre

    concordo com vc andre,o inter tem muito mais time ue o estudiantes,mas ja viu né!!!final é final,mas estou confiante no meu colorado,abraço

  • WILLIAM FARIA – RJ

    Também acho o time do Internacional favoríto,mas só não entendo como esse time não emplacou no campeonato brasileiro

MaisRecentes

Escolhas



Continue Lendo

Gracias



Continue Lendo

Abraçados



Continue Lendo